Jorge Ribeiro

Defesa, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (1999-2000, 2001-2002, 2008-2009), 28 jogos (2268 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Pedro84

Citação de: Kaligula12 em 27 de Outubro de 2008, 15:34
Citação de: lonstrup em 27 de Outubro de 2008, 15:31
Citação de: Kaligula12 em 27 de Outubro de 2008, 15:30
Citação de: lonstrup em 27 de Outubro de 2008, 15:25
http://www.slbenfica.pt/Imagens/25509.jpg

E nesta vemos o Luisão a dizer claramente ao Cardozo "larga-me que eu não quero festejar contigo porque não gosto de ti. Vai mas é ter com o teu amiguinho de metro e meio e o vosso grupinho de canhotos ranhosos"

Acho que é claro para quem vê, que é isto que o Luisão grita.

nao percebo é porque o central da naval nao festejou o golo do benfica............grande palhaço

pensou que o árbitro tinha anulado se calhar...
so pode ser isso..........porque houve um llivre identico e viu se o homen dizer ao luisao : "oh grande, volta là a marcar que desta vez quero festejar contigo"......

isso é verdade! eu também reparei...

lonstrup

E nesta vemos o Luisão a dizer claramente ao Cardozo "larga-me que eu não quero festejar contigo porque não gosto de ti. Vai mas é ter com o teu amiguinho de metro e meio e o vosso grupinho de canhotos ranhosos"

nao percebo é porque o central da naval nao festejou o golo do benfica............grande palhaço

so pode ser isso..........porque houve um llivre identico e viu se o homen dizer ao luisao : "oh grande, volta là a marcar que desta vez quero festejar contigo"......

veio fazer um workshop com o Luisão

Deus Ex-Machina

Citação de: lonstrup em 27 de Outubro de 2008, 15:35

veio fazer um workshop com o Luisão

;D ;D ;D ;D

Redady

Ó Senhor RED_Label ... és um infiltraded ...

lonstrup

vá pessoal

durante esta semana vamos todos gozar (sem ofender) com ou às custas do RED_Label

red_label

Citação de: Redady em 27 de Outubro de 2008, 15:39

Pois sou, mas tenho as quotas em dia :tonge:

red_label

Citação de: lonstrup em 27 de Outubro de 2008, 15:40
vá pessoal

durante esta semana vamos todos gozar (sem ofender) com ou às custas do RED_Label

Comigo não.... ás minhas custas ainda vá lá....

Mas riam-se, se se souber de alguma coisa estranha, vai ser porrada de criar bicho neste tópico, não perdoo nada nem ninguém :boxing:

Jeanmaman

O dos braços pequenos faz um centro com olhos e o Cardozo vai festejar com o Leo... :estrelas:

Tem estado excelente o Jorge Ribeiro...nada a adizer! :slb2:

Adu30

Voces fazem me rir.

Então o Jorge tá todo podre, no video ve-se perfeitamente o homem está a deitar o bofes para fora depois da arrancada para o centro e querem que ele vá fazer um sprint para festejar?

O Jorge devia tar a pensar "fodasseee ver se esta merda acaba que eu quero é ir-me deitar!"

VALEBEM

Grande Jorge!
Excelente cruzamento para o 2-1, e belo cruzamento ao qual o Nuno Gomes chegou ligeiramente atrasado na 1ª parte...
Não vai muitas vezes, mas vai bem...
Quase nunca é ultrapassado no 1 contra 1, mas sobretudo no final dos jogos com o «estoiro físico» dos nossos alas, fica muitas vezes em situações de 1 contra 2 ou 3 adversários nas alas... Uma situação a melhorar na nossa equipa...

nightcrowler

bom jogo.

que mantenha a forma actual!!!

Jeanmaman

Quique, ouve o que te digo...mete o J.Ribeiro a marcar os cantos do lado direito e os livres indirectos! :metal:

nightcrowler

se calhar, já merece a selecção... :whistle2:

Bola7

Citação de: red_label em 27 de Outubro de 2008, 15:41
Citação de: Redady em 27 de Outubro de 2008, 15:39

Pois sou, mas tenho as quotas em dia :tonge:
ainda vou investigar o parque de campismo de azurara...

heroisdomar

O JORGE RIBEIRO ESTA A FAZER MUITA GENTE 7 ENGOLIR SAPOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: