Jorge Ribeiro

Defesa, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (1999-2000, 2001-2002, 2008-2009), 28 jogos (2268 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

46Rossi

Shoky

Em grande forma...Nada a dizer!
Que continue a jogar!

Elvio

A melhor exibição desde chegou

Il Capitano

uma das suas melhores exibicoes. Para continuar.

fez ali uma ou duas faltas excusadas mas de resto esteve mesmo impecavel.

Red_Soul

Pela primeira fiquei satisfeito com a exibição do Ribeirinho. Esteve impecável a defender.

CM24

Fez lá um passe mesmo muito bom para o Suazo (q estava em fora de jogo por pouco) em desmarcação, que na altura pensei: o Léo nunca faria um passes deste.. O léo é dos jogadores que mais gosto no Benfica, mas o Jorge Ribeiro está a fazer por merecer a titularidade! Está muito homogéneo e consistente! Parabéns e continua !

ChEsTeR

Golden

Jogou mt bem hj, nada a dizer. Mt certinho a defender e sp com aquele pé esquerdo calibrado nos cruzamentos.

Bom jogo  O0

BC

Obrigado Jorge Ribeiro .

Gudjohnsen

Sem dúvida um grande jogo, principalmente a defender, onde esteve bastante seguro.

franciscoafonso

Melhor exibição no Benfica. Ficou-me na retina um corte já para o final do jogo (onde nem o jogador do Vitória acredita que perdeu a bola) e também aquele sprint final com uma assistência com tudo para o Yebda.

GGG

Para mim hoje foi o melhor em campo!!

Está em grande forma e o Léo terá que aguardar a sua vez.

Redondo

ChEsTeR

não é qualquer um que chega,mete o melhor lateral esquerdo do futebol portugues nos ultimos 15 anos no banco e a cada jogo que passa convence mais ;)

Dixi

Grande visão teve o Rui Costa em contratar este jogador.