Jorge Ribeiro

Defesa, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (1999-2000, 2001-2002, 2008-2009), 28 jogos (2268 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

kramxel²

Boa joga!

A única coisa que tenho criticado nele, é o excesso de passes falhados.

Nos jogos em que isso não acontece (como ontem), nada a dizer excepto: Continua assim!

fjorge

Gostei muito dele ontem, está a subir de jogo para jogo e assim dificilmente perderá o lugar.

Sebald

Mais um bom jogo. Não esquecer que ia dando a marcar ao Yebda com mais um grande cruzamento.

Questão: para quando a selecção?

mrvalente

Agra que não digam que não temos um lateral esquerdo para a selecção  :tickedoff:

mrvalente

Citação de: Sebald em 03 de Novembro de 2008, 10:42
Mais um bom jogo. Não esquecer que ia dando a marcar ao Yebda com mais um grande cruzamento.

A dizer o mesmo à mesma hora   :clap1:

e_este?

eu sinceramente achei q ele podia ter feito melhor nesse cruzamento
mas nao comprometeu e desde q está na equipa titular o benfica nao perde, coinscidencia ou nao nao sei, apesar de gostar mais do leo os numeros nao mentem e com o JR em campo os numeros sao melhores

Heretic_

CitaçãoMais um bom jogo. Não esquecer que ia dando a marcar ao Yebda com mais um grande cruzamento.

deixa la tar o rapaz sossegado a jogar unicamente no SLB. se não jogar pela selecção luso-brasileira é menos uns jogos em que se pode lesionar  :-X

jpcaetano

Boa joga, está-me a convencer.

Queiróz sei que lês o nosso forum, abre a pestana.

aquaris

masi tarde sim.
NO próximo jogo no Brasil, NÃO.

VALEBEM

Nem são precisos comentários...
Muito bem a defender, e quando sobe sabe o que faz, pois aquele pé esquerdo sabe todos os segredos do jogo...
Foi aquele cruzamento para o Yebda, e foi um belo passe a rasgar para o Aimar na 1ª parte, com um bocadinho de nada de força a mais...

RuiLeca

Pois é, quem diria que o patinho feio, que até nos treinos era assobiado, ia pôr o cisne, e um dos mais bem amados da luz, no banco de suplentes, logo nas primeiras jornadas...sem polémica. Pode não querer dizer nada, mas também pode significar muita coisa...o homem consegue lidar com a pressão de uma forma impressionante, muitos tinham-se borrado logo ao primeiro jogo.

SLB 1904

mtos continuam a criticar o quique por este deixar o leo de fora da equipe.. no entanto e a verdade é esta.. o JORGE RIBEIRO está a fazer um espectacular inicio de epoca.. tá numa grande forma..

só axo que alguns ( :ptflag:) se andam a esquecer dele..

FORÇA JORGE!!

nspumpkin

Citação de: VALEBEM em 03 de Novembro de 2008, 11:21
Nem são precisos comentários...
Muito bem a defender, e quando sobe sabe o que faz, pois aquele pé esquerdo sabe todos os segredos do jogo...
Foi aquele cruzamento para o Yebda, e foi um belo passe a rasgar para o Aimar na 1ª parte, com um bocadinho de nada de força a mais...

Sim sr o Jorge Ribeiro tá a jogar bem, ainda bem, receava que não conseguisse impor o seu futebol...

KingSize

Bem, está um senhor jogador.  :o

Jeanmaman

Espectaculo!!!

A calar gente de semana para semana! :slb2: