Jorge Ribeiro

Defesa, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (1999-2000, 2001-2002, 2008-2009), 28 jogos (2268 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

BC

Tá lhe a dar o homem !

Ganda Jorge .

Americano69

Na péssima primeira parta da equipa foi claramente dos melhores.

pica

lipe_slb

Leo tens que aguentar, gosto mt de ti e tal, mas agora n tens hipóteses, e pelo que tenho visto na taça de Portugal, tas em baixo de forma.........mas força

nightcrowler

merecia ir á selecção

cwally

Que belo jogo! Já me está a surpreender.

Red skin

cwally

slbfuckfcp

só precisa de ir mais à linha cruzar..

CelsoMedeiros

e rematar mais e melhor

John Doe

Tenho que confessar que torci o nariz aquando da sua contratação devido aqueles episodios no Varzim... mas surpreendeu-me pela positiva. Certinho e que não vira as costas à luta.Como se quer.

Golden

Citação de: John Doe em 17 de Novembro de 2008, 14:17
Tenho que confessar que torci o nariz aquando da sua contratação devido aqueles episodios no Varzim... mas surpreendeu-me pela positiva. Certinho e que não vira as costas à luta.Como se quer.

Faz como eu. Nao lhe perdoei por esses acontecimentos, mas enquanto vestir o manto sagrado terá sp o meu apoio, assim ele defenda como tem feito a camisola do benfica..

Jonex

Está a cumprir, tenho dito que prefiro o Léo e contiunuo a preferir, mas o facto é que o J.ribeiro tem estado impecável e só me resta torcer para que continue assim, pk independentemente de quem jogue eu quero é que JOGUE PARA QUE O BENFICA GANHE! :slb2: :flagglorioso:

Clau_21

Citação de: GoldenBoy em 17 de Novembro de 2008, 14:19
Citação de: John Doe em 17 de Novembro de 2008, 14:17

Faz como eu. Nao lhe perdoei por esses acontecimentos, mas enquanto vestir o manto sagrado terá sp o meu apoio, assim ele defenda como tem feito a camisola do benfica..
Sinceramente quando soube que ele iria voltar mesmo ao Benfica não gostei muito da noticia. Mas a cada jogo que passa acho vejo um jogador com grandes capacidades. Pelo menos corre e luta.  E lá está, desde que vista a nossa camisola e a defenda bem, tem o meu apoio.

Tacuary

A selecção é que não merece um jogador como ele!!!

PQP Ao Cesar Peixoto!