Jorge Ribeiro

Defesa, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (1999-2000, 2001-2002, 2008-2009), 28 jogos (2268 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Elvio

Citação de: Batistuta em 01 de Dezembro de 2008, 22:05
Devem estar doidos. Que belo jogo do Jorge Ribeiro
A ser mamado

SevenStars

Não sou grande fã dele, mas hoje está muito causticado, pois os ataques do setúbal vão quase todos por ali, e ele tem estado bem, corta, sai a jogar sofe faltas.

schmusli

este também tem que sentar no banco para aprender como se defende!

Elvis the Pelvis

Citação de: Batistuta em 01 de Dezembro de 2008, 22:05
Devem estar doidos. Que belo jogo do Jorge Ribeiro

Das duas uma, ou estás a ser irónico, ou então mete mais tabaco nessa merda!
Este gajo não vale um crl, e não digo isto pela forma como saiu do Benfica à uns anos, mas sim pelas suas qualidades como futebolista. O Léo velhote, é MUITO MELHOR que este gajo.

rkc

Citação de: SevenStars em 01 de Dezembro de 2008, 22:06
Não sou grande fã dele, mas hoje está muito causticado, pois os ataques do setúbal vão quase todos por ali, e ele tem estado bem, corta, sai a jogar sofe faltas.

Pelo lado do patinho feio não entram, pelos centrais tambem não, resta ele.

cacete

Estava a fazer um bom jogo. Está na jogada do 2º e 3º golo do Benfica. Quando saiu começou o descalabro.

Ibrahim

Apesar de este até não ter sido dos piores jogos do Jorge Ribeiro, continuo com saudades do Léo!

Faz muita falta, principalmente porque sozinho consegue levar a bola até lá a frente e causar desiquilibrios.

E que falta nos tem feito um jogador que consiga levar jogo lá frente com qualidade como o Léo.

O Maxi é mais defensivo. Do outro lado faz todo o sentido estar o Léo.

bolas10

Acho que apenas esteve mal, no lance do 1º golo, tentou antecipar-se, não conseguiu e deu espaço nas costas para o Bruno Gama (acho eu).

Não é grande coisa, mas não foi por ele que perdemos, teve bem ofensivamente.

ednilson

LeoG

Citação de: ednilson em 02 de Dezembro de 2008, 10:01
O Passador!

exercício divertido : volta umas páginas atrás, talvez à altura em que ganhou a titularidade ao leo. Vê a quantidade de pessoas que o elogiaram e disseram que a defender era muito melhor que o leo. Eu não me lembro de com o leo termos sido comidos tanta vez por aquele corredor. Uma coisa é ficar "para trás" porque se incorporou no ataque e perdeu a bola, isso com o leo também acontecia, optava pela jogada individual em vez de cruzar. Mas com o jorge ribeiro é puro mau posicionamento. Para mim Leo é bastante superior no um para um, tal como o jorge lhe ganha a cruzar ou a rematar.

ednilson

Citação de: LeoG em 02 de Dezembro de 2008, 10:39
Citação de: ednilson em 02 de Dezembro de 2008, 10:01
O Passador!

exercício divertido : volta umas páginas atrás, talvez à altura em que ganhou a titularidade ao leo. Vê a quantidade de pessoas que o elogiaram e disseram que a defender era muito melhor que o leo. Eu não me lembro de com o leo termos sido comidos tanta vez por aquele corredor. Uma coisa é ficar "para trás" porque se incorporou no ataque e perdeu a bola, isso com o leo também acontecia, optava pela jogada individual em vez de cruzar. Mas com o jorge ribeiro é puro mau posicionamento. Para mim Leo é bastante superior no um para um, tal como o jorge lhe ganha a cruzar ou a rematar.

O que se escreveu antes, não invalida, que hoje, seja um passador, os jogadores têm altos e baixos, quando estão em baixo não jogam.....mas como o suplente está no Brasil à uma catrefada de semanas....está tudo bem.....

A.C.

Citação de: SevenStars em 01 de Dezembro de 2008, 22:06

Mas é claro, uma equipa quando estuda o adversário procura sempre os seus pontos fracos para os poder explorar...

Rol0

Muito bom jogo do J.Ribeiro... Os dois golos do Benfica nascem de jogadas dele. Lamento mas o Leo neste momento nao e capaz de fazer mehor que ele.

Bola7

numa semana perdeu a confiança...é o que dá cerebro de passarinho...

Califas

Citação de: Bola7 em 02 de Dezembro de 2008, 11:51
numa semana perdeu a confiança...é o que dá cerebro de passarinho...
ainda vais a tempo de recuperar a tua confiança Bola7...  :whistle2: