Jorge Ribeiro

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (1999-2000, 2001-2002, 2008-2009), 28 jogos (2268 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

RP89

Citação de: Califas em 18 de Maio de 2009, 18:06
eu acho que o Jorge Ribeiro é a soluçao para o Benfica vender o Balboa por 20 milhoes no minimo.

A ideia é : emprestar o Jorge Ribeiro jogo a jogo a todos os adversarios do Benfica, pomos sempre o Balboa a titular e no final da época esta feito, é que todos os extremos-direitos parecem melhores que o Cristiano Ronaldo quando têm o Jorge Ribeiro pela frente...
:pray:

O que eu me ri.

Keiroxes

Ontem no estádio tirei todas as duvidas q tinha,este j.ribeiro é uma passadeira autentica,q jogador frakinho meu deus,nem pra fazer 22 nos treinos serve,dispensá-lo é pouco,tds os ataques do braga eram pelo lado dele.

original

só sabe atacar e mal :crazy2:

Gattuzo12

Claramente à espera do fim da temporada para seguir a sua vida noutros lados.

águiafilosófica

Citação de: Gattuzo12 em 18 de Maio de 2009, 22:59
Claramente à espera do fim da temporada para seguir a sua vida noutros lados.
Já vai tarde... ::bater::

Francescoli

Citação de: Califas em 18 de Maio de 2009, 18:06
eu acho que o Jorge Ribeiro é a soluçao para o Benfica vender o Balboa por 20 milhoes no minimo.

A ideia é : emprestar o Jorge Ribeiro jogo a jogo a todos os adversarios do Benfica, pomos sempre o Balboa a titular e no final da época esta feito, é que todos os extremos-direitos parecem melhores que o Cristiano Ronaldo quando têm o Jorge Ribeiro pela frente...

B R I L H A N T E ! ! ! ! ! !


Elvecchio

Citação de: Califas em 18 de Maio de 2009, 18:06
eu acho que o Jorge Ribeiro é a soluçao para o Benfica vender o Balboa por 20 milhoes no minimo.

A ideia é : emprestar o Jorge Ribeiro jogo a jogo a todos os adversarios do Benfica, pomos sempre o Balboa a titular e no final da época esta feito, é que todos os extremos-direitos parecem melhores que o Cristiano Ronaldo quando têm o Jorge Ribeiro pela frente...

Sabes tanto!

:2funny: :2funny: :2funny:

SLB_paixao

Citação de: Califas em 18 de Maio de 2009, 18:06
eu acho que o Jorge Ribeiro é a soluçao para o Benfica vender o Balboa por 20 milhoes no minimo.
A ideia é : emprestar o Jorge Ribeiro jogo a jogo a todos os adversarios do Benfica, pomos sempre o Balboa a titular e no final da época esta feito, é que todos os extremos-direitos parecem melhores que o Cristiano Ronaldo quando têm o Jorge Ribeiro pela frente...
bem dito...mas ha quem diga (RAP) que o CR nao vem para o Benfica porque tem medo de ficar tapado por causa do Balboa!!!  :2funny:

A.C.

Citação de: águiafilosófica em 19 de Maio de 2009, 11:11
Citação de: Gattuzo12 em 18 de Maio de 2009, 22:59
Claramente à espera do fim da temporada para seguir a sua vida noutros lados.
Já vai tarde... ::bater::


Nunca devia ter regressado!

Pode ter vindo a custo zero mas para além de não oferecido nada desportivamente bem pelo contrário, e acima de tudo a dignidade do Benfica não devia ter preço.

águiafilosófica

Citação de: A.C. em 19 de Maio de 2009, 11:31
Citação de: águiafilosófica em 19 de Maio de 2009, 11:11
Citação de: Gattuzo12 em 18 de Maio de 2009, 22:59
Claramente à espera do fim da temporada para seguir a sua vida noutros lados.
Já vai tarde... ::bater::


Nunca devia ter regressado!

Pode ter vindo a custo zero mas para além de não oferecido nada desportivamente bem pelo contrário, e acima de tudo a dignidade do Benfica não devia ter preço.
Concordo totalmente. 

Rendufas

Passador... Era para lhe chamar um buraco, mas prontos, fiz um desconto....  :D


Di_SLB


VALEBEM

Se calhar sou dos poucos, mas acho o Jorge Ribeiro um bom jogador...

trainmaniac

Citação de: VALEBEM em 24 de Maio de 2009, 00:03
Se calhar sou dos poucos, mas acho o Jorge Ribeiro um bom jogador...

Epá pois.. és mesmo dos poucos lol.
O "via verde" do Benfica!