Jorge Ribeiro

Defesa, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (1999-2000, 2001-2002, 2008-2009), 28 jogos (2268 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

zelton

O Jorge Ribeiro joga melhor a médio interior, aliás foi nessa posição que fez a melhor época da carreira no Boavista.

Vieri

Nós só podemos aferir da regularidade do Jorge quando ele for titular 5 ou 6 jogos seguidos.
Lembro que o Leo no início da época ou após paragem demorava muito a ganhar forma e depois era sempre dos melhores em campo.
Há jogadores assim...

susy_slb

Citação de: Vieri em 24 de Maio de 2009, 15:11
Nós só podemos aferir da regularidade do Jorge quando ele for titular 5 ou 6 jogos seguidos.
Lembro que o Leo no início da época ou após paragem demorava muito a ganhar forma e depois era sempre dos melhores em campo.
Há jogadores assim...
ora nem mais... nao me lembro de o ver jogar tres seguidos...

VALEBEM

Ele jogou vários jogos seguidos, por alturas de Setembro, Outubro e Novembro, que foi talvez a melhor fase do Benfica da época... Depois, perdeu o lugar no Olympiakos-Benfica, salvo erro, como se tivesse sido ele o culpado...

susy_slb

ok peço entao desculpa por nao me ter lembrado disso... O0
mas realmente depois desse jogo começaram a cometer-se muitos erros...como se o jorge ribeiro entre outros fosse o principal responsavel por aquele desastre! Continuo a axar que se devia apostar mais nele.

Rei

Vou ser sincero.
Eu acho o Ribeiro um bom lateral :)
Pode ser muito util,daria um excelente suplente e acho que deve ficar O0

VALEBEM

Não precisas de pedir desculpa lol...
Eu acho que a recuperação de lesão do David Luiz veio trazer muita confusão à cabeça do treinador...

cacetadas

antes ele que o D.Luiz na lateral

susy_slb

Citação de: VALEBEM em 24 de Maio de 2009, 15:28
Não precisas de pedir desculpa lol...
Eu acho que a recuperação de lesão do David Luiz veio trazer muita confusão à cabeça do treinador...
looool sim mas afirmei algo que nao é verdade :)
nao me lembrei disso foi o que quis dizer...
o que quis transmitir é que nao foi aposta a partir de determinado momento da epoca, e que +preferia que ele jogasse em vez do david luiz :)

Shoky

Jogou bem ontem?
Ainda bem...fica bem variar de vez em quando!

Gattuzo12

Citação de: Vieri em 24 de Maio de 2009, 15:11
Há jogadores assim...

O Jorge Ribeiro já jogou 21 jogos esta época. teve uma sequência de 15 jogos ao principio da época com 9 desses 15 a fazer os 90 minutos!!!!!

Mas não se lembram deste senhor a jogar???

ele tem no total 1638 minutos nas pernas pelo Benfica!!

Quanto mais tempo é necessário para tirar conclusões??

Tmats

Para mim ele ficava no benfica... jogou bem fora do benfica no boavista... acho que ainda pode dar muito ao benfica... teem que apostar mais nele... quando o quique apostou nele ele fez o seu trabalho...

insatisfeito

Como é obvio, vai ficar

whiplash

Di_SLB

Citação de: insatisfeito em 11 de Junho de 2009, 15:57
Como é obvio, vai ficar
Como é óbvio, nem devia ter entrado.