Jorge Ribeiro

Defesa, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (1999-2000, 2001-2002, 2008-2009), 28 jogos (2268 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Vavá_SLB

o nelson oliveira e o roderick vao jogar nos juniors

pa uefa so podes inscrever 25 jogadores numa lista principal e 5 juniores numa outra lista

Ferreiro da Floresta

Citação de: Vavá_SLB em 15 de Julho de 2009, 22:06

pa uefa so podes inscrever 25 jogadores numa lista principal e 5 juniores numa outra lista

moreira
m. vitor
r. amorim
f. coentrao

nº20

Pois acho que é mesmo Moreira e M. Vitor só.

nº20

Citação de: zevitor em 15 de Julho de 2009, 22:08

moreira
m. vitor
r. amorim
f. coentrao

O R. Amorim acho que não teve os anos necessários e o coentrão muito menos

Vitor84

Mas o Benfica não precisa preencher esses 4 lugares de jogadores vindos da formação. Fica é com menos duas opções, já o ano passado deixou uma dessas 4 vagas por preencher.
Mas convenhamos não estar inscrito ninguem nessa vaga ou estra inscrito o J Ribeiro :buck2:

Vavá_SLB

Citação de: zevitor em 15 de Julho de 2009, 22:08

moreira
m. vitor
r. amorim
f. coentrao

o rubem amorim n é foi formado no belem

o coentrao teve até aos 19 anos no rio ave, tem 21, só tem 2 anos de contrato com o benfica

Vavá_SLB

Citação de: VITOR84 em 15 de Julho de 2009, 22:12
Mas o Benfica não precisa preencher esses 4 lugares de jogadores vindos da formação. Fica é com menos duas opções, já o ano passado deixou uma dessas 4 vagas por preencher.
Mas convenhamos não estar inscrito ninguem nessa vaga ou estra inscrito o J Ribeiro :buck2:

so vamos com 23 pa uefa?

q figura vamos fazer? como a do ano passado?

Ferreiro da Floresta

posso estar enganado, mas acho que ate ja o Adu conta como se fosse formado no Benfica!

rkc

Citação de: Vavá_SLB em 15 de Julho de 2009, 22:13

so vamos com 23 pa uefa?

Vamos jogar com 16? Então chegam.

Vitor84

Citação de: Vavá_SLB em 15 de Julho de 2009, 22:13

so vamos com 23 pa uefa?

Mas faz assim tanta diferença...
Não sei porque se lembraram agora dessa questão no tópico do J .!. Ribeiro, e não nos do Ruben Lima, Romeu Ribeiro ou Miguel Rosa.

Vavá_SLB

ha lesoes, ha castigos, ha ma forma, vai haver jogadores cansados de viagens das selecções...

25 jogadores dao mais opções pa fazer melhor equipa

Joga Bonito

Em condições de serem inscritos como jogadores formados no clube, temos, Moreira, Miguel Vitor e Jorge Ribeiro.

O Nélson Oliveira e o Roderick serão certamente inscritos como lista B se forem para os juniores, e assim não preenchem vaga nos 25 iniciais.

Paulo Silva

Bynia, Makukula e Jorge Ribeiro , embrulhadinhos num Pack, rumo á roménia ou ao chipre (mercados de escoamento dos reservas tugas ) ainda rendiam uns trocos...

vermelhao_33

Eu não me interessa se este jogador fez toda a sua formação no Benfica, se isso fosse um critério então todos os anos entravam 10 jogadores novos par o plantel. Ele como lateral esquerdo não sabe defender e como médio esquerdo não tem a qualidade que deve existir num jogador do meio campo do Benfica. Assim é colocá-lo noutro clube e pedir ao J. Mendes que nos dê outro coxo, é óbvio que a sair vai de borla ou a receber.

VirtualKing

Se é por causa da "slot" de jogadores formados no clube, mas valia manter o Romeu Ribeiro...