Jorge Ribeiro

Defesa, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (1999-2000, 2001-2002, 2008-2009), 28 jogos (2268 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

slutsky

A formação do Benfica trabalhou mal a coordenação motora. Nem correr sabe bem!  :whistle2:

LuigiSLB83

Pelo menos uma vez na vida, o Scolari já fazia qualquer coisa de útil para o Benfica.

A cor do equipamento, até é a que o irmão lhe disse que lhe assentava bem

fabjogos

Apesar de achar que ele joga muito e tem ainda muito potencial, nao haveria melhor clube para ele sem ser o Belem, o Belem pelo que parece tem muitos jogadores bons na posiçao dele..

Redemption

Ninguém quer levar este jovem craque?

SLBaco

Por acaso não percebo porque é q cascam tanto no JR.

Teve um episódio infeliz, em q deixou estravazar a raiva q tinha por o terem dispensado depois de se ter revelado, com o mourinho, pelo seu clube.

Além do mais parece-me q joga tanto como o Shaffer, Sepsi ou C. Peixoto com uma vantagem foi formado no clube.

Realmente não percebo o porquê de se dispensar este para ir buscar outro igual ou pior.

DrMoreira

Citação de: SLBaco em 01 de Agosto de 2009, 17:13
Por acaso não percebo porque é q cascam tanto no JR.

Teve um episódio infeliz, em q deixou estravazar a raiva q tinha por o terem dispensado depois de se ter revelado, com o mourinho, pelo seu clube.

Além do mais parece-me q joga tanto como o Shaffer, Sepsi ou C. Peixoto com uma vantagem foi formado no clube.

Realmente não percebo o porquê de se dispensar este para ir buscar outro igual ou pior.
Sou da mesma opinião. Todos os jogos que fez, foi bastante regular. Estar a gastar dinheiro por jogadores da mesma estirpe, não me parece bem, mas o JJ lá sabe.

Ruud

Não dá para mudarem o titulo do tópico para César Peixoto? Assim poupavam em abrir um tópico novo...

::)

Piada de mau gosto, sorry. :-X

Freire

Realmente foi mto regular, jogou sempre o que sabe, nada. E nao foi 1 episodio infeliz, foram 2.

insan

Entre este e o C. Peixoto, que fique este.

maxi04

Freire

Entre este e o peixoto, nenhum.

Tacuara7

relação qualidade/ formação no clube/idade é preferível ao peixoto...enfim

já não digo nada

Barão

O meu problema não é o Jorge, é saber quem é que o trouxe para cá!!

Este ano já vamos em OITO contratações, para o ano vão existir mais Jorges Ribeiros. E no ano a seguir, e no outro ... e assim não vamos a lado nenhum, não há saúde financeira que aguente tanta falta de critério nas contratações!

Benfiquismo

Ainda ca esta?
Ha interessados?