Jorge Ribeiro

Defesa, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (1999-2000, 2001-2002, 2008-2009), 28 jogos (2268 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

TFFS

Quando sais, Caniche junior?

Rusty Ryan

É caso para dizer: "Adeus oh Vai-te Embora!!!".
Não vejo a hora deste gajo bazar daqui.

Redemption

Citação de: TFFS em 12 de Agosto de 2009, 13:55
Quando sais, Caniche junior?

Quando acabar o contrato.

vermelhao_33

Conselhos ao DD:

1 - Não lhe atendas o telefone.

2 - Deixa-o a treinar de lado até ao fim do contrato se ele não quiser rescindir.

3 - Se foste tu o responsável tem vergonha e mete o salário deste mês na fundação Benfica.

Golden

Quiseram-no de volta?

Agora aguentem-se à jarda! Por mim, o irmão do Maniche nem para limpar os sanitários da Luz servia.

Redemption

Citação de: Golden em 12 de Agosto de 2009, 14:09
Quiseram-no de volta?

Agora aguentem-se à jarda! Por mim, o irmão do Maniche nem para limpar os sanitários da Luz servia.

Estás a ser demasiado correcto.

Wach Wíinik

Queixamo-nos das sondagens ridiculas da TVI mas depois fazemos exactamente o mesmo!

Por apanha bolas nessa votção deve ser tão ofensivo para o jogador, como foi para nós ao vermos aquela bacorada no site da TVI...só um reparo! abraços!

Redemption

Citação de: Wach Wíinik em 12 de Agosto de 2009, 14:15
Queixamo-nos das sondagens ridiculas da TVI mas depois fazemos exactamente o mesmo!

Por apanha bolas nessa votção deve ser tão ofensivo para o jogador, como foi para nós ao vermos aquela bacorada no site da TVI...só um reparo! abraços!

Ofensivo foi ele ter regressado a este clube.

Bola7

Citação de: Shoky em 12 de Agosto de 2009, 13:53
Este tava na cara que ía dar merda...antes, durante e depois...
Enfim...quem o comprou que o ature agora!
pois sim...atura-o tu que já o conheces da Póvoa....

Wach Wíinik

Citação de: Redemption em 12 de Agosto de 2009, 14:17
Citação de: Wach Wíinik em 12 de Agosto de 2009, 14:15

Ofensivo foi ele ter regressado a este clube.

Eu não estou contra nós nem a favor do jogador! É só uma questão de principios e de rigor.
Odiar o jogador não implica que baixemos ao nivel de outras identidades duvidosas...

Miguel Gouveia

Este é mais um que 5% por cento dos benfiquista não compreendem a contratação e que são sempre criticados por serem os adeptos do 'bota-abaixo', que só sabem criticar, "ele ainda nem jogou e já está marcado" "ele ainda vai calar muita gente" etc... e no fim é sempre o mesmo.

Americano69

Citação de: Miguel Gouveia em 12 de Agosto de 2009, 14:34
Este é mais um que 5% por cento dos benfiquista não compreendem a contratação e que são sempre criticados por serem os adeptos do 'bota-abaixo', que só sabem criticar, "ele ainda nem jogou e já está marcado" "ele ainda vai calar muita gente" etc... e no fim é sempre o mesmo.

Evidente.

Redemption

Citação de: Miguel Gouveia em 12 de Agosto de 2009, 14:34

Tão simples.

Ft.johИИ

o problema é que esses 5% dizem isso em 80% das contrataçoes do Benfica ;)

mas depois...acabam por acertar em 50% va...

vermelhao_33

Eu acho que este foi a excepção à regra, não conheço nenhum Benfiquista do meu circulo de conhecidos que tenha conseguido compreender o porque deste individuo ter regressado ao Benfica.