Jorge Ribeiro

Defesa, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (1999-2000, 2001-2002, 2008-2009), 28 jogos (2268 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Barão

Ok, tudo certo, então a solução boa era ele nunca ter vindo. Mas se o trouxeram, agora têm que o colocar e resolver o problema.

E por mais fdp que o tipo possa ser, o Benfica não pode!! Nem com este nem com nenhum.

Just

Barão, o Benfica não pode é claro , faltar com o ordenado, isso é por demais evidente.

Agora aquilo que digo é que eu na minha actividade profissional, sou técnico numa determinada área que não interessa referir, trabalho para uma Empresa, e essa como tem um Cliente que ía abrir uma loja na Covilhã disse-me que eu tinha de ir todos os dias de Lisboa para a Covilhã .... fiz isso 3 meses aproximadamente, eu não tinha outro remedio se não fazer o que me "pediam" ...

Volto a referir, o Benfica não pode faltar com o ordenado e assim não cumprir com o contrato, mas não tem obrigação de o colocar a treinar com o Plantel principal, assim sendo deixem-no a vegetar sozinho, pode ser que se canse.

Eu não me cansaria se recebesse 50.000 por mês ....

Barão

Just, depende de como a empresa entende gerir os seus próprios interesses!! Depende de saber e avaliar se as decisões tomadas são do interesse da empresa ou do interesse dum gajo qualquer com um cargo de chefia mas que tem problemas de afirmação (e portanto, passa a vida a entalar os outros para se sentir importante).

Aqui o nosso interesse é o Benfica; no caso do Balboa, aparentemente telefonaram para o Santander (ou lá para outro clube espanhol qualquer) no último dia!! Ou seja, o Benfica ficou a perder porque alguém não fez o seu trabalho como deve ser. No caso do Ribeiro a mesma coisa, e foi memso à tangente que se resolveu o Adu, Zoro, etc.

Era o mesmo que a tua empresa te "pedir" para ires todos os dias a Bragança, MAS sem terem lá nenhum cliente, só para te lixarem o juízo!

alex_diabólico

Mas é certo que o Benfica não lhes paga o ordenado???

Far(away)

É para admirar pois anda caladinho. Não sei se é bom sinal ou não...

vitor.np

Citação de: Strata em 04 de Setembro de 2009, 10:50
Citação de: Phenomenon em 04 de Setembro de 2009, 07:00
Nao percebo, ele foi formado na luz, devia ser tratado com mais respeito e ele pode ser mau mas há bem pior!

Mas pelos vistos foi mal formado. Acontece até com os melhores pais do mundo terem um filho que destoe dos outros. Ele a mim merece-me tanto respeito quanto aquele a que ele se deu, que é nenhum. Já há muito que não o posso ver à frente. Desde os tempos do Varzim.
apoiado ,ainda tenho na cabeça as palabras e os gestos ,quando ainda estava no Boavista.

pedro6250

Este devia ir para uma parte do forum "Escumalha", e podia levar com ele alguns...

Meio_metro

tem que resolver esas coisas!! porque em momentos importantes podem usar tentar destabilizar!!

Paulo Silva

A.C.

Citação de: vitor.np em 06 de Setembro de 2009, 18:19
Citação de: Strata em 04 de Setembro de 2009, 10:50
Citação de: Phenomenon em 04 de Setembro de 2009, 07:00
Nao percebo, ele foi formado na luz, devia ser tratado com mais respeito e ele pode ser mau mas há bem pior!

Mas pelos vistos foi mal formado. Acontece até com os melhores pais do mundo terem um filho que destoe dos outros. Ele a mim merece-me tanto respeito quanto aquele a que ele se deu, que é nenhum. Já há muito que não o posso ver à frente. Desde os tempos do Varzim.
apoiado ,ainda tenho na cabeça as palabras e os gestos ,quando ainda estava no Boavista.

E no Varzim.

luis___alex

bla bla bla
ele nunca de via ter vindo e tal
sim meus amigos
MAS VEIO, ESTÁ CÁ E TEM CONTRATO
sendo assim o benfica tem de agir com ele como com qualquer profissional que tem contrato conosco
cumprir as nossas obrigações quer salariais quer se respeito humano que qualquer atleta merece

só se é grande quando se age como tal
eu sou a favor que o benfica respeite sempre os seus profissionais independentemente do nome deles

Strömberg

a culpa não é dele..
é de quem o foi buscar..
é escumalha sim, antes já o era mas não foi impedimento para o contratar..
é exactamente o mesmo caso d C Peixoto que cagou em nós para ir para os Porcos e agora fomos-lhe dar uma mãozinha..
clube de tristes, sem memória..
a continuar assim continuarão a fazer gato-sapato de nós, do nosso clube, que no futuro ainda os havemos de premiar com um bom contrato se for caso disso..
falta um bocadinho de bom senso a quem manda..
e a cultura de que quem nos despreza uma vez na vida, nunca será bem-vindo..
assim, respeitariam-nos muito mais..
o mesmo se passa com a politica de empréstimos..
nunca na vida deveriamos emprestar jogadores a clubes proximos dos Porcos..
quem está com eles, está certamente contra nós..
vamos a ver se hoje os pastéis de belém tiram o Fellipe ou o Adu a meio da 2 parte se eles estiverem a jogar bem e se nós precisarmos.. o tanas..

PablitoAimar

Jorge ribeiro passou pa segundo plano no ringue de box do serbenfiquista.
Neste momento Cesar Peixoto vai a frente.
Quem Ganha. Eis a questao! 

carlutchi

O J.Ribeiro está aonde??

VirtualKing