Jorge Ribeiro

Defesa, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (1999-2000, 2001-2002, 2008-2009), 28 jogos (2268 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

BC

O Benfica é assim.. digamos , mais os dirigentes ..!

Agora , que ele não tem culpa da situação lá isso não tem . . os pézinhos não dão para mais.
Em relação , ao que eu disse...é que muita gente gostaria de ter o trabalho dele , muito mais quando não se sabe jogar à bola.

diabo1989

Citação de: BC em 24 de Setembro de 2009, 11:29
Sai de casa.. vai dar uns pontapés numa bola ao Seixal , e volta para casa . Dia sim , dia sim .
Só por fazer isso...recebe um ordenado bem chorudo..!

A culpa é do Benfica que o foi buscar, ele não se deve importar nada

Far(away)

Esta situação do Jorge Ribeiro é da culpa de quem o foi buscar, mesmo sabendo o que ele já valia.

Para mim nunca teria regressado, nem que fosse para limpar os sanitários da Luz.

A.C.

O Jorge Ribeiro foi reintegrado no plantel..., espero que sirva apenas para abrir a porta do balneário para os colegas passarem, mas pensando melhor sempre pode dar algum apoio moral ao Shaffer e ao Peixoto da forma, "força, não desanimem, eu consigo ser ainda pior..."

Elvio

Eu que já tinha festejado a sua saída  :cry2:

DVP_SLB

Pois...O Peixoto já deve suspirar de alivio...hehehe :dance: :dance:

Ferreira29

Agora festejas a entrada. É o sempre em festa :)

Elvio

Citação de: Ferreira29 em 07 de Outubro de 2009, 21:39
Agora festejas a entrada. É o sempre em festa :)
Se também existem povos que fazem festas nos funerais  ;D

pedro982

ainda vai ganhar o lugar aos outros dois....

luis___alex

sem entrar noutras questões, falando apenas futebolisticamente

o jorge ribeiro é melhor defesa esquerdo que o cesar peixoto

pedro982

diplomat

Citação de: luis___alex em 07 de Outubro de 2009, 22:25
sem entrar noutras questões, falando apenas futebolisticamente

o jorge ribeiro é melhor defesa esquerdo que o cesar peixoto
não exageremos...
ambos são mauzinhos, discutir qual e o pior e o melhor é quase igual a quem surgiu primeiro o ovo ou a galinha...

Saviolafication

Citação de: Elvio em 07 de Outubro de 2009, 21:38

Festejar sáidas de jogadores só o fiz 2 vezes: Luis Filipe e Edcarlos. Este ainda marcou um golito, dava umas assitencias, joga o que tem, não dá mais ,agora aqueles dois que não se esforçavam um corno...

A.C.

Citação de: Saviolafication em 07 de Outubro de 2009, 22:31
Citação de: Elvio em 07 de Outubro de 2009, 21:38

Festejar sáidas de jogadores só o fiz 2 vezes: Luis Filipe e Edcarlos. Este ainda marcou um golito, dava umas assitencias, joga o que tem, não dá mais ,agora aqueles dois que não se esforçavam um corno...

Festejas-te a saida do Luis Filipe cedo de mais...  :cry2:

Arbuckle

Nos últimos meses não deu entrevistas nem criticou o SLB (pelo menos não sei de nada); já o Balboa ou mesmo o Bynia ...