Jorge Ribeiro

Defesa, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (1999-2000, 2001-2002, 2008-2009), 28 jogos (2268 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

molotov

O que se está a passar agora com o Ribeiro é o mesmo que aconteceu a época passada com os guarda-redes. Também tínhamos três, nenhum era de grande nível e cada vez que um era titular chorava-se pelo que ficou no banco

Arbuckle

Este ano os 3 GRs são do nível do J.Ribeiro - tal como no ano passado.

Lampi

Vai ser a grande revelação da segunda volta... vai sentar o Di Maria e ser vendido no final da época por 42 milhões...

Ou, se calhar é capaz de não ser bem assim... mas parecido.

pedro982

ele so foi afastado do plantel pk o nosso  JJ preferiu o seu "afilhado" C Peixoto...

comparando os dois... JRibeiro seria mais util.. e marca mais golos ;)

e poupavam se 400 mil euros para o porto b.. e 50 mil euros no venciemntos..

molotov

Citação de: Lampi em 12 de Outubro de 2009, 14:54
Vai ser a grande revelação da segunda volta... vai sentar o Di Maria e ser vendido no final da época por 42 milhões...

Ou, se calhar é capaz de não ser bem assim... mas parecido.
Mestre Alves por ca?

Bola7

jorginho...tudo joia? :metal:

Jeanmaman

O dos braços piquenos bisou! :D

Far(away)

Não posso com esta personagem. Por mim estava a juntar as beatas em redor do estádio da Luz. Mas não é pior jogador que Cesar Peixoto e Shaffer.

Não que isso seja suficiente como é obvio, simplesmente não percebo certos critérios nas contratações.

luis___alex

Citação de: VanBasten em 10 de Outubro de 2009, 19:37
Se o critério de compra do Peixoto era defender melhor que o Jorge Ribeiro, não defende. Se o critério era atacar melhor que o Jorge Ribeiro, não ataca. Se o critério era ser mais internacional que o Jorge Ribeiro, não é. Se o critério era a idade, é mais velho. Qual o critério de compra do César Peixoto, então?

este é que é o raciocinio que importa em prol do interesse do benfica

1- ele não merecia ter voltado ao benfica? não. mas voltou meus amigos. está cá. é nosso. recvebe ordenado do benfica. por isso este ponto deveria terminar aqui. deixar de olhar para outros pontos e concentrar as atenlções no futebol.

2- ele é melhor defesa esquerdo que cesar peixoto. para mim é e com muita diferença.

por isso acredito verdadeira mente que se jorge jesus lhe der oportunidades ele vai mostrar em campo que tem valor superior ao peixoto.

franciscoafonso

Se o critério de compra do Peixoto era defender melhor que o Jorge Ribeiro, não defende. Se o critério era atacar melhor que o Jorge Ribeiro, não ataca. Se o critério era ser mais internacional que o Jorge Ribeiro, não é. Se o critério era a idade, é mais velho. Qual o critério de compra do César Peixoto, então?
Tudo dito.

Red skin

Citação de: franciscoafonso em 12 de Outubro de 2009, 21:23
Tudo dito.

será q tenho q explicar tudo... o critério foi Jesus!!!! Foi uma escolha do treinador pq este acredita nas suas capacidades... apesar de mais de metade do fórum, eu incluído, saber q o Peixoto n é jogador para o Benfica!

LMAB89

tambem acho a contratação do peixoto incompreensivel.  a posiçao de defesa esquerdo mediocre ja estava preenchida. poupava-se nos 400 mil e nos ordenados. mas como somos um clube rico podemos dar-nos a estes luxos..

Paulojdsc

Citação de: Red skin em 12 de Outubro de 2009, 21:34
Citação de: franciscoafonso em 12 de Outubro de 2009, 21:23
Tudo dito.

será q tenho q explicar tudo... o critério foi Jesus!!!! Foi uma escolha do treinador pq este acredita nas suas capacidades... apesar de mais de metade do fórum, eu incluído, saber q o Peixoto n é jogador para o Benfica!
Pois... Vocês é que sabem :)
Não sei que critério usaram para escolher o Jesus. Tinham aqui (mais de metade do forum pelos vistos) tantos treinadores melhores que ele :)

maxi04

Tenho vergonha deste gajo ainda estar no meu clube... :disgust: :disgust:

xeriff

bom dia alguém sabe se o jorge ribeiro pode jogar se o treinador assim o entender ? e qual o ñº da camisola dele? obrigado.