Jorge Ribeiro

Defesa, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (1999-2000, 2001-2002, 2008-2009), 28 jogos (2268 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

kallou

Citação de: vermelhao_33 em 30 de Novembro de 2009, 18:06
A melhor estratégia a seguir neste caso: emprestá-lo ao Guimarães ou outra equipa com os salários a serem pagos parcialmente por essa equipa para ver se ele se valoriza, e no fim da época tentar ver se alguém o quer de borla.

Se ele quer o dinheiro a que tem direito e valoriza mais a guita que estar a jogar e ser opção para o mundial então que fique a oscilar entre penar meia época no Benfica e ser emprestado a outra equipa qualquer até ao fim do seu contrato.

Sinceramente prefiro acreditar que neste negócio o RCosta não foi tido nem achado. Caso contrário espero que a partir de agora seja outra a pessoa que dá o aval à contratação dos laterais.

Repara, ele tem mais um ano e meio de contrato...o Benfica paga-lhe 6 meses de salário para ele rescindir...

Depois, ele vai para o Guimarães e ainda recebe o seu salário...não é uma boa proposta??!!

O que é que ele quer mais??!!

Redady

A melhor estratégia a seguir neste caso: emprestá-lo ao Guimarães ou outra equipa com os salários a serem pagos parcialmente por essa equipa para ver se ele se valoriza, e no fim da época tentar ver se alguém o quer de borla.

Se ele quer o dinheiro a que tem direito e valoriza mais a guita que estar a jogar e ser opção para o mundial então que fique a oscilar entre penar meia época no Benfica e ser emprestado a outra equipa qualquer até ao fim do seu contrato.

Sinceramente prefiro acreditar que neste negócio o RCosta não foi tido nem achado. Caso contrário espero que a partir de agora seja outra a pessoa que dá o aval à contratação dos laterais.
Basicamente estás a dizer ao Rui Costa para se fazer o mesmo que com o Zoro, que por sinal estará(?) pré-convocado para o Mundial e poderá com isso o Benfica ganhar algum, certo?!

trainmaniac

A culpa é de quem o trouxe. Agora, aguentem-se à bomboca.

kallou

Toribas

Lonstrup... Mas isso também era estupidez do Benfica. Se ele não ficar no clube até ao fim do contrato, porque carga de água é que o Benfica lhe tem que pagar os ordenados todos?

46Rossi

Ninguém obrigou o Benfica a contrata-lo, por isso e como as pessoas não são descartáveis tem que se compreender o comportamento do JR...

Miguelito22

Citação de: lonstrup em 30 de Novembro de 2009, 18:09
Citação de: miguelito22 em 30 de Novembro de 2009, 18:06
Citação de: lonstrup em 30 de Novembro de 2009, 17:57
Citação de: miguelito22 em 30 de Novembro de 2009, 17:47
Citação de: Toribas em 30 de Novembro de 2009, 16:24
Cada um gere a sua carreira como quer. Se alguém errou neste caso, não foi o Jorge Ribeiro.
Sim o benfica errou na sua contratação mas o jorge ribeiro so mostra que para ele a sua carreira não interessa e que a sua unica ambição chama-se $$$$$$$$$$
E o benfica ao dispensar o rapaz um ano após a sua contratação também mostra o seu sentido de responsabilidade.
E já agora, o benfica ao não querer pagar o que deve ao jorge ribeiro também mostra um certo amor ao dinheiro, não?
Ta bem mas eu estou me a referir somente ao jogador que pelos vistos para ele nao lhe interessa a sua carreira desportiva.
Pois, mas sabes que no contrato não está só o nome do jogador.
Se o Benfica lhe desse o restante dinheiro do contrato tens duvidas que ele sairia já amanhã?
Nenhumas mesmo ;D

rkc

Citação de: kallou em 30 de Novembro de 2009, 18:11

Repara, ele tem mais um ano e meio de contrato...o Benfica paga-lhe 6 meses de salário para ele rescindir...

Depois, ele vai para o Guimarães e ainda recebe o seu salário...não é uma boa proposta??!!

O que é que ele quer mais??!!

quer o salário dele, que é o seu direito, e seja agora ou no Verão de 2011, vai para outro lado.

rkc

Citação de: Toribas em 30 de Novembro de 2009, 18:13
Lonstrup... Mas isso também era estupidez do Benfica. Se ele não ficar no clube até ao fim do contrato, porque carga de água é que o Benfica lhe tem que pagar os ordenados todos?

Sei lá... porque é a Lei?

.:VMPT:.

Eu no lugar dele fazia o mesmo....

E desafio alguém que seja serio e responsável a dizer que não faria o mesmo....

Deixar de ganhar 40 mil por mês (480 mil num ano de contrato)?

Prescindiam desse dinheiro?

Contem outra....

Toribas

Citação de: rkc em 30 de Novembro de 2009, 18:15

Como assim? Se um jogador for transferido para outro clube, o clube que o vende tem que lhe pagar os salários até ao fim do contrato que tinha?

trainmaniac

Citação de: .:VMPT:. em 30 de Novembro de 2009, 18:16

Contem outra....

Nem mais... eu não prescindiria, como é evidente.

rkc

Citação de: Toribas em 30 de Novembro de 2009, 18:17
Citação de: rkc em 30 de Novembro de 2009, 18:15

Como assim? Se um jogador for transferido para outro clube, o clube que o vende tem que lhe pagar os salários até ao fim do contrato que tinha?

Se há transferência é outra coisa. Isto é uma cessação de contrato.

Le imperatore

O Jorge Ribeiro vai ser o Ibrahim Ba do Benfica  ;D

rkc

Citação de: trainmaniac em 30 de Novembro de 2009, 18:18
Citação de: .:VMPT:. em 30 de Novembro de 2009, 18:16

Contem outra....

Nem mais... eu não prescindiria, como é evidente.

Nem tu, nem ninguem que trabalhe.