Jorge Ribeiro

Defesa, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (1999-2000, 2001-2002, 2008-2009), 28 jogos (2268 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

ivodaniello

a ultima vez, que me lembre, que isto se passou com um jogador no Benfica, foi com o Porfirio e ele preferiu ficar nesta situação.
Acabamos por correr com ele, e passados uns anos para não o termos de indeminizar fomos busca-lo de novo ao Marítimo. mais uma vez para não jogar

Red Men

Alguns vamos ter de os aguentar até ao fim do contrato, ninguem os quer, só alguém do SLB é que lhes viu potencial.

Ainda temos muitos cromos repetidos e nem prá troca dão.

que esbanjamento.

TJSF

O Rui Costa que pague do bolso dele, foi aposta pessoal dele.

ivodaniello

uma coisa é certa, não o acho assim tão mau em relação do peixoto...

Stavares_SLB

é um jogador na minha opiniao que nao acrescenta nada ao benfica... como lateral fica aquem do peixoto e do shaffer (nao conto com o coentrao para lateral) e como ala ofensivo nunca se podera comparar a um dimaria ou coentrao... Até alguem o querer vai ter de se contentar a jogar na intercalar e amigaveis para aquecer.

RamoS !!

Citação de: ivodaniello em 30 de Novembro de 2009, 22:36
uma coisa é certa, não o acho assim tão mau em relação do peixoto...

x2

Ian

Citação de: TJSF em 30 de Novembro de 2009, 22:29

e quando vender um que seja aposta pessoal dele que receba ele tambem nao?

lol

Stavares_SLB

Citação de: Ian em 30 de Novembro de 2009, 23:23

lol

nao! ainda falta sair-lhe do bolso os ordenados que nos fez gastar a pala destes "jogadores"
e o balboa nao deve receber assim tao pouco...

TJSF

lol
porque nao, é sinal que acertou. Neste caso, ou no Peixoto, cheira a dinheiro mal gasto logo que se anuncia a contratação.

ivodaniello

Citação de: TJSF em 30 de Novembro de 2009, 23:29

lol
porque nao, é sinal que acertou. Neste caso, ou no Peixoto, cheira a dinheiro mal gasto logo que se anuncia a contratação.

desde que quiseram encostar com o Léo que o lado esquerdo começou a cheirar muito mal, começando no Pepsi e acabando no Peixoto

Stavares_SLB

Citação de: ivodaniello em 30 de Novembro de 2009, 23:30
Citação de: TJSF em 30 de Novembro de 2009, 23:29

lol

desde que quiseram encostar com o Léo que o lado esquerdo começou a cheirar muito mal, começando no Pepsi e acabando no Peixoto

True!  >:(
enquanto havia leo, havia certeza que estavamos bem entregues... agora e sempre uma icognita quem vai la estar e como e que vai correr... Graças a deus do lado direito ja ganhamos um patrao porque tambem houveram tempos atribulados para esses lados.

TJSF

E vai continuar com o Fabio Faria se o forem buscar, um DC para DE. À benfica.

Ian

por acaso nao concordo contigo TJSF...o fabio faria ACHO que pode vir a  ser boa surpresa

TJSF

Fdx, outro caneira? um DE para defender?

Spartans

Dar 15 mil contos a um fdp que não renovou connosco para ir jogar para o Varzim, em trânsito para o Porto? A um fdp que tinha como agente o Barbosa (não, não é o Pedro, nem é o dos gato fedorento)? Ao irmão de outro fdp?

Só podem estar a gozar com todos aqueles que com tanto brio jogaram com as camisolas berrantes.

Só podem estar a gozar com todos nós.

Se o gajo ganhasse um pacote de amendoins, custava-me vê-lo cá, mas engolia a cena.

Agora 15 mil contos?

Isto é um escarro na nossa história.

:disgust: