Jorge Ribeiro

Defesa, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (1999-2000, 2001-2002, 2008-2009), 28 jogos (2268 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

melo7

Que bela maneira de começar o dia benfiquista! A transferência do Bebé até veio beneficiar o grande! Finalmente este merdas sai do Benfica, ao menos não pagamos ordenados a este! Porque já perdi a esperança que este dê lucro

FaNNatic10

Thunderboy

Boa decisão do Guimarães, vai ficar bem servido com o ribeiro, mas ainda pode levar mais alguns jogadores.

Por exemplo Menezes, Rodrigo..... com estes o Guimarães ficaria muito mais forte.

van33

ora entao posso riscar este da minha lista???

foi emprestado?
foi dado?
foi vendido?
foi raptado?

que aconteceu ao craque j r?

van33

pois ainda nao é nada certo senao ja tinha mudado de local este topico, o SB para mim ainda é mais fiavel que os comunicados à CMVM :drunk:

Harlem

Ainda 'tá no Benfica ?  ;D

superman_forever

Menos um, mas ainda falta uns quantos para despachar

Lurgee

Obrigado Manchester United...

Sempreparasemprebenfica

Se o guimaraes paga mesmo a TOTALIDADE dos ordenados, entao é bom para o Benfica.

Este individuo ficara apenas com mais 1 ano de contrato.

van33

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 13 de Agosto de 2010, 09:47
Se o guimaraes paga mesmo a TOTALIDADE dos ordenados, entao é bom para o Benfica.

Este individuo ficara apenas com mais 1 ano de contrato.

ainda nao vi nada oficial :cry2:

quero certezas

TERO

renhoagogo

nightcrowler

bom para todos.

o benfica poupa os salários e um ano; o guimarães contrata um excelent jogador; o rapaz vai jogar.

FaNNatic10

Vai ser uma boa luta entre ele e o Milhazes.  ;D

cwally

Citação de: nightcrowler em 13 de Agosto de 2010, 09:57
bom para todos.

o benfica poupa os salários e um ano; o guimarães contrata um excelent jogador; o rapaz vai jogar.

x2