Jorge Ribeiro

Defesa, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (1999-2000, 2001-2002, 2008-2009), 28 jogos (2268 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

½ a zero

Boa notícia!

Pena a inflexibilidade do jogador que prefere ficar sem jogar a perder 1 cêntimo sequer!
Este jogador é a prova de que uma contratação a custo zero pode sair muito cara. Inadmissível o que está a receber no Benfica! Cerca de 40 mil € por mês!!

the.one

Citação de: melo7 em 13 de Agosto de 2010, 15:27
Citação de: slb2me em 13 de Agosto de 2010, 15:23
este faz parte da avença com o JMendes

bébé foi pelo JMendes não foi

podia vir o Gio Santos também é dele

é 1 dos assistente de director desportivo do Benfica, zbording, VGuimarães e Real Madrid e Man Unt e Chelsea

ainda bem que é português

se nos regessemos pelo futebol éramos um dos melhores países do mundo
melhor jogador, treinador e empresário do mundo ninguém nos tira! Só falta a liga ser uma das melhores do mundo!

O Messi é português?  :o

pedroslb18

Citação de: the.one em 13 de Agosto de 2010, 18:58

é 1 dos assistente de director desportivo do Benfica, zbording, VGuimarães e Real Madrid e Man Unt e Chelsea

melhor jogador, treinador e empresário do mundo ninguém nos tira! Só falta a liga ser uma das melhores do mundo!

O Messi é português?  :o

Naturalizou-se?

Fds queiroz do crl, o liedson levas tu seu cego.  :2funny:

Joga Bonito

Deve ter ido para Guimarães nas mesmas condições que o Nuno Assis...

Joga Bonito

Citação de: DJ Benfica em 13 de Agosto de 2010, 14:22
Citação de: ivodaniello em 13 de Agosto de 2010, 14:20
para ser sincero não sei porque deixou de ser opção para o Benfica, não acho que seja tão mau como o Shaffer ou mesmo Peixoto.

Eu acho o Shaffer bom jogador. Criou-se o mito urbano que não sabia defender e foi queimado. Não vi
sofrermos qualquer golo por culpa dele e fez várias assistências no pouco que o deixaram jogar.

Fez uma assistência.

Tapion

Para o Elias, Inglaterra,Espanha,Italia e Portugal são os centros dos palcos europeus :D

Gugans

devia vir em troca o faouzi... todos falam do bebe, mas o Faouzi me impressionou mais! Nao aguenta muito em guimaraes!

pedro6250

André Sousa

Por acaso gostei do que vi do Faouzi. Nota-se que tem boa qualidade técnica, e é rápido. Falta-lhe alguma disciplina táctica, mas isso pode sempre ser trabalhado.

Gugans

Citação de: André Sousa em 14 de Agosto de 2010, 16:21
Por acaso gostei do que vi do Faouzi. Nota-se que tem boa qualidade técnica, e é rápido. Falta-lhe alguma disciplina táctica, mas isso pode sempre ser trabalhado.
1 ano a jogar em portugal sera suficiente... para o ano nao fica la! Joga com velocidade e a bola vai  coladinha no pe, ninguem o tira! Vai quebrar muita cintura esta epoca!

pmmp20

ate q enfim q conseguimos empresta-lo a alguem...

MALU15

Como ele é benfiquista de pequenino, para o ano está de volta.

Toribas

De certeza que é o Merdães que vai suportar a totalidade do seu salário  :smokin:

STORM_13

ainda ninguem veio dizer que deviamos ter incluido o bebe no negocio? uffa