1/8 Taça: Portosantense x Benfica Sáb 26 Abr 21h

Ilovethisgame

Amigo das modalidades

missão cumprida. Depois de 5 anos a secar na ilha dourada, 2 vitorias. muito bem

giordana

Ó andy vê lá se atinas. Zero golos é muito diferente de 7 (SETE). E vê se te moderas porque...

francisco

A comprová-lo estão as duas grandes penalidades que Reinaldo Ventura desperdiçou e as exclusões consecutivas por cartão azul que Reinaldo Ventura, Filipe Santos e Emanuel Garcia

:o :o

casual_1904

Citação de: giordana em 27 de Abril de 2008, 00:02
Ó andy vê lá se atinas. Zero golos é muito diferente de 7 (SETE). E vê se te moderas porque...

Porque?

giordana

Porque? Será preciso ouvir os Pink Floyd para saber o que o Andy diria se o nosso SLB tivesse levado 7 (SETE) em Porto Santo? Achas que se limitava a dizer " ah ganda Portosantense"? Ou vinha arrasar o G.Redes do SLB (não sei quem jogou)?
Sei muito bem que há casos pontuais, mas de 54 para 83 vão 29, o que equivale a mais de um golo por jogo. E se formos para anos anteriores...
Enfim será que o SLB tem uma grande defesa e o Luis Filipe, o Paulo Almeida e o Rodrigo Sousa não prestam para nada?
Parabéns ao SLB.

Pedro

so agr éq vi LOL ontem fui a Luz ver com Belem ... paranbens rapazes ! Em Portosanto é sempre complicado  :bandeiraslb2:

pedroslb78

Cumprimos a nossa obrigação, e agora venha o Braga!!!

SevenStars

À justa, mas chega. Em frente Benfica! Venha o Braga.

manageiro

JM21

Mais uma vitória, Rumo à final!!!   :slb2:   :slb2:   :slb2:       

original

Andy

Sinceramente eu ja nem ligo,
É a ultima vez que vou tocar neste assunto, porque como toda a gente ja percebeu aqui ha pessoal q tem q relaxar.

Eu sou pelo Benfica , nao sou por jogador A, B ou C, porque sou cunhado do tio do primo da namorada de nenhum.

Nunca acusei nenhum jogador do Benfica de falta de dedicação ao clube ( ao contrario de algumas pessoas aqui : )..nunca acusei nenhum jogador do Benfica de ser simpatizante do porto e por isso nao prestar ( ao contrario de algumas pessoas aqui )Eu para mim desde que façam o trabalho deles bem feito quero la saber que o clube deles qnd eram pequenos era o porto ou o real madrid.
Por isso acho que teem que se mancar, ou é preciso começar mos todos a fazer copy pastes aqui desde o inicio do ano.?

Agora parece que ha aqui pessoas, como ha dias comentava um outro user comigo que parece que nao sao pelo Benfica..mas sim por jogador X ou y.

E  pela ultima vez, pelo ricardo silva ter sofrido 7 golos eu não vou mudar a m oipiniao q ele é um bom gd redes..era o q m faltava.

Por isso podem cuspir se para ai ate vir a mulher da fava, que ficam como sempre a falar sozinhos

Sinceramente eu n entro nesses jogos, nem tenho idade para isso ja.

E para terminar eu nunca aqui disse mal de NENHUM guarda redes do Benfica. ( atentem neste ponto..nenhum...porque havia gente que passava a vida com crises de ciume qnd foram buscar o catalão ao inicio do ano , o que nunca se percebeu bem por  que, e lhe chamavam todos os nomes e mais algum)

O Carlos Silva é o melhor guarda redes do Benfica mas nao foi por isso que insultei o outro, que tambem é (ainda) nosso jogador.

Mais uma vez..isso nao e ser do benfica..é ser doido varrido.

Quanto a mim esse assunto acabou, nao vou gastar mais teclado com quem nao consegue respeitar opinioes alheias e se acha dono da verdade..

Por isso..teclem para ai..quanto mais teclam menos mijam.

Imperador04

Quem insultou o Balague ?

Quanto ao resto as verdades são para ser ditas, mas não me quero alongar na conversa porque tamos numa altura de reunir as tropas, porque temos uma batalha para ganhar, o campeonato.