CN 28ª J: SL Benfica 2 - 0 CF "Os Belenenses", 26Abr. Sáb. 20h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 0 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Edcarlos, Léo, Kostas Katsouranis, Nuno Assis (Luís Filipe [74m]), Cristián Rodríguez (László Sepsi [87m]), Rui Costa, Nuno Gomes (Ángel Di María [63m]), Óscar Cardozo
Treinador: Fernando Chalana
CF "Os Belenenses": Júlio César, Amaral, Hugo Alcântara, Rolando, Rodrigo Alvim, Gabriel Gómez, Rúben Amorim, Silas, José Pedro, Rafael Bastos, Weldon
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Luisão (41), Óscar Cardozo (65)

every time i die

vamos lá ver se os meninos já descansaram tudo e decidem começar a correr...

ScorpiO

Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Abril de 2008, 23:02
Citação de: kneissl em 21 de Abril de 2008, 23:01
Epa abram aí uma votação quantos levamos pa semana

3
4
5

Eu aposto 0-3 com o Weldon a sodomizar o Luisão brutalmente

Eu alinho pelo mesmo diapasão!
NO COMMENT :disgust: :disgust: :disgust:

Pevides

e que tal não se entrar no estádio e ficar tudo ca fora como forma de protesto com tudo o que se passa no nosso clube?

diabo maiato

Citação de: Dark_nc em 21 de Abril de 2008, 22:11
Mais uma deslocação difícil do benfica ao estádio da luz  :buck2:
:winner: :2funny: :rir:Humou ao melhor nível!!!!Mas infelizmente com muito de verdade!!!!!!Vamos ver se desta vez damos um pontapé no azar, na azelhice e na frustração e temos finalmente uma alegria!!!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

jimcsc

 :slb2:

pessoal vamos fazer frente a estes jogadores da tanga...
com o belem vamos todos a bola e quando esses gaijos entrarem simplesmente assobiamos e vamos embora... BENFICA SOMOS NOS

diabo maiato

Citação de: Scorpio_86 em 21 de Abril de 2008, 23:16
Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Abril de 2008, 23:02
Citação de: kneissl em 21 de Abril de 2008, 23:01
Epa abram aí uma votação quantos levamos pa semana

3
4
5

Eu aposto 0-3 com o Weldon a sodomizar o Luisão brutalmente

Eu alinho pelo mesmo diapasão!
NO COMMENT :disgust: :disgust: :disgust:
:bah2: :bah2: >:( :tickedoff: :tickedoff:

JoMi¹¹

eheheh se os bilhetes tivessem a 15/20€ ja nao dizias isso :D

Pevides

Citação de: jimcsc em 21 de Abril de 2008, 23:30
:slb2:

pessoal vamos fazer frente a estes jogadores da tanga...
com o belem vamos todos a bola e quando esses gaijos entrarem simplesmente assobiamos e vamos embora... BENFICA SOMOS NOS

alinho nisso ou em algo parecido, que estes jogadores e esta direcçao que vao gozar com o c...

tavarex

Citação de: Pevides em 21 de Abril de 2008, 23:18
e que tal não se entrar no estádio e ficar tudo ca fora como forma de protesto com tudo o que se passa no nosso clube?

o jogo todo nao concordo , ma se for para chegar 15 minutos depois e com uma faixa a dizer
" perdemos alguma coisa ? "           

vi isto num topico aqui no forum ja nao me lembro qual foi o topico .. LOL ;D

Pevides

Citação de: tavarex em 21 de Abril de 2008, 23:42
Citação de: Pevides em 21 de Abril de 2008, 23:18
e que tal não se entrar no estádio e ficar tudo ca fora como forma de protesto com tudo o que se passa no nosso clube?

o jogo todo nao concordo , ma se for para chegar 15 minutos depois e com uma faixa a dizer
" perdemos alguma coisa ? "           

vi isto num topico aqui no forum ja nao me lembro qual foi o topico .. LOL ;D

por mim era entrar tudo ao intervalo, e aos 5 minutos da segunda parte sair tudo, mesmo pra eles verem que nao brincam connosco

casiraghi

este jogo n tem nd q saber... di maria é titular e vai ser o primeiro a ser substituido, a 5 min do fim entra o mantorras para tentar dar a volta e calar os adeptos! na luz é sempre igual

GhostRider

Assim que entrarem em campo, tudo de costas para o campo pelo menos 10 minutos...

Keiroxes

Eu so quero q suem a camisola,o resultado pra mim ja é secundario,ja n conto em ganhar e nao. :huh:

ScorpiO


Keiroxes

Citação de: Scorpio_86 em 21 de Abril de 2008, 23:56
o benfica vai ganhar este jogo... :slb2:

Eu la no fundo tb acredito nisso,mas as desilusões sao tantas q ja n sei q pense. :cry2: