CN 28ª J: SL Benfica 2 - 0 CF "Os Belenenses", 26Abr. Sáb. 20h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 0 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Edcarlos, Léo, Kostas Katsouranis, Nuno Assis (Luís Filipe [74m]), Cristián Rodríguez (László Sepsi [87m]), Rui Costa, Nuno Gomes (Ángel Di María [63m]), Óscar Cardozo
Treinador: Fernando Chalana
CF "Os Belenenses": Júlio César, Amaral, Hugo Alcântara, Rolando, Rodrigo Alvim, Gabriel Gómez, Rúben Amorim, Silas, José Pedro, Rafael Bastos, Weldon
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Luisão (41), Óscar Cardozo (65)

10FOREVER10

Os papagaios da desgraça que se calem de vez. :tickedoff: É hora de tocar a reunir e apoiar o Glorioso nesta hora dificil para todos nós. :police: Esperemos que vençam não só o Belenenses como os restantes 2 jogos que faltam. O Benfica merece :bandeiraslb2: O Chalana merece pelo seu benfiquismo. :clap1: Nós merecemos todos. :dance: Benfica FOREVER

Bleach

hoje estava bastante gente nas bilheteiras....bilhetes a 2.5 para os sócios têm de valer para algo..

pasa

que joguem pela honra, a do clube e deles mesmo!e para dar uma pequena alegria aos adeptos

Batistuta

Eu já estou mesmo a ver o Cardozo no banco e o Nuno Gomes titular.

Só no Benfica é que se ve o melhor marcador da equipa no banco...

"Epah mas o Nuno Gomes já deu muito ao benfica"

Muito quê? Prejuízo?  :tomates:

Camara

 :dance: Temos que dominar este jogo como o fizemos no Boavista. Temos que ganhar. Temos que saber dancar a jogar futebol

cwally

Amanha vou ao estádio e lá levarei o meu irmao pela primeira vez:) Baixa nos preços dos bilhetes devia ser spr assim, não só nestas condiçoes...

Ainda tnh é k passar pelas bilheteiras...espero nao apanhar uma fila interminável mas com este tempo...


Covenant

Citação de: Batistuta em 25 de Abril de 2008, 23:52

"Epah mas o Nuno Gomes já deu muito ao benfica"

Muito quê? Prejuízo?  :tomates:

As tantas não eras nascido. Temos pena.

flsb


blackslb83

Citação de: 10FOREVER10 em 25 de Abril de 2008, 22:48
Os papagaios da desgraça que se calem de vez. :tickedoff: É hora de tocar a reunir e apoiar o Glorioso nesta hora dificil para todos nós. :police: Esperemos que vençam não só o Belenenses como os restantes 2 jogos que faltam. O Benfica merece :bandeiraslb2: O Chalana merece pelo seu benfiquismo. :clap1: Nós merecemos todos. :dance: Benfica FOREVER

Os papagaios da desgraça que se calem de vez. :tickedoff:

Vou achar piada ao teu discurso se perdermos ou empatarmos mais uma vez, cá estou para ver.

E olha que quem critica o clube/jogadores só quer o melhor e nunca o pior, por mais crítico que possa ser, pensa nisso rapaz.

aguia1

gostava de me sentir confiante mas nao estou.ainda assim acredito numa vitoria mas se acontecer sera muito sofrida.ja me imagino a dar murros no sofa como tem sido normal durante os jogos do slb e mais um domingo sem sorrir.

zikoli

                     quim

nelson     luisao       zoro    leo

                     katso

r.costa                            n.assis
                   rodriguez

         di maria             tacuara


este era o 11 k eu escolhia.
mas axo k vai jugar o n.gomes no sitio do di maria e o edcarlos no sitio do zoro.

Il Capitano

Que vai ao estadio que apoie !

Honrem as camisolas  :slb2:

SLB@Glorioso

Citação de: zikoli em 26 de Abril de 2008, 09:12
                     quim

nelson     luisao       zoro    leo

                     katso

r.costa                            n.assis
                   rodriguez

         di maria             tacuara


este era o 11 k eu escolhia.
mas axo k vai jugar o n.gomes no sitio do di maria e o edcarlos no sitio do zoro.


Era exactamente o meu 11, mas infelizmente o Zoro deve ficar no banco assim como o Di Maria..


Cmps

Batistuta

Citação de: Covenant em 26 de Abril de 2008, 04:07
Citação de: Batistuta em 25 de Abril de 2008, 23:52

"Epah mas o Nuno Gomes já deu muito ao benfica"

Muito quê? Prejuízo?  :tomates:

As tantas não eras nascido. Temos pena.

lNão gozem comigo. Fez 2 boas épocas no benfica antes de ir para Itália mas nessa altura não ganhámos nada.

No título de 2004/05 marcou apenas 6 golos.

Onde é que está a grande influência do Nuno Gomes em títulos?