CN 28ª J: SL Benfica 2 - 0 CF "Os Belenenses", 26Abr. Sáb. 20h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 0 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Edcarlos, Léo, Kostas Katsouranis, Nuno Assis (Luís Filipe [74m]), Cristián Rodríguez (László Sepsi [87m]), Rui Costa, Nuno Gomes (Ángel Di María [63m]), Óscar Cardozo
Treinador: Fernando Chalana
CF "Os Belenenses": Júlio César, Amaral, Hugo Alcântara, Rolando, Rodrigo Alvim, Gabriel Gómez, Rúben Amorim, Silas, José Pedro, Rafael Bastos, Weldon
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Luisão (41), Óscar Cardozo (65)

sjgonline

Amigos, estou na colombia em trabalho e nao vi o jogo.. estou em desespero p ver os golos, pelo menos.. algum link???
Obrigado

RDBravo

Citação de: sjgonline em 27 de Abril de 2008, 02:25
Amigos, estou na colombia em trabalho e nao vi o jogo.. estou em desespero p ver os golos, pelo menos.. algum link???
Obrigado

http://www.tvgolo.com/futebol.php


RedDemon

Citação de: sjgonline em 27 de Abril de 2008, 02:25
Amigos, estou na colombia em trabalho e nao vi o jogo.. estou em desespero p ver os golos, pelo menos.. algum link???
Obrigado

Aqui tens varios videos do jogo, com os golos incluidos.

http://futebol.videos.sapo.pt/epoca0708/playview/227

sjgonline


Nuno Eiras

Citação de: blueviper em 27 de Abril de 2008, 02:06
Verdade seja dita tivemos sorte em alguns lances e o quim salou-nos 2 vezes de sofremos golos....

O Gr dos pasteis não defendeu nenhuma bola?

sanfinense

eu bem vi e pensava que so eu tinha visto.

no tribunal do nojo

"Não, dado que Rolando, com o pé, levanta a bola e depois atrasa-a, através da coxa, ao seu guarda-redes, que a agarra. O árbitro devia punir o Belenenses com livre indirecto e o jogador com amarelo. "




Slatz


ChamaImensa

valeu pelo o resultado ppois a exibição foi fraca.

simao77

Citação de: Slb_for_ever em 26 de Abril de 2008, 23:40
Citação de: Elvecchio em 26 de Abril de 2008, 22:44
Citação de: Slb_for_ever em 26 de Abril de 2008, 22:35
agora é esperar que o guimarães perca c o porto, e o sporting. O sporting joga com quem?

Atenção a todos os apostadores da Bwin. É meter o farfim todo no Maritimo ...  :2funny: :2funny: :2funny:


maritimo? AH, ja foram! 3ºlugar À vista. Eu aposto k o sporting nao ganha mais nenhum jogo na época
na epoca dos 7-1 o sporting nao ganhou os 7 jogos que restavam até ao fim este ano deram-nos 5 entao a cantiga vai ser a mesma  :winner: :winner: :winner:

Nuno Eiras

Citação de: sanfinense em 27 de Abril de 2008, 03:21
eu bem vi e pensava que so eu tinha visto.

no tribunal do nojo

"Não, dado que Rolando, com o pé, levanta a bola e depois atrasa-a, através da coxa, ao seu guarda-redes, que a agarra. O árbitro devia punir o Belenenses com livre indirecto e o jogador com amarelo. "




:o :o Isto de umjornal desportivo...  :-X

Di Nes

Citação de: simao77 em 27 de Abril de 2008, 08:47
Citação de: Slb_for_ever em 26 de Abril de 2008, 23:40
Citação de: Elvecchio em 26 de Abril de 2008, 22:44
Citação de: Slb_for_ever em 26 de Abril de 2008, 22:35
agora é esperar que o guimarães perca c o porto, e o sporting. O sporting joga com quem?

Atenção a todos os apostadores da Bwin. É meter o farfim todo no Maritimo ...  :2funny: :2funny: :2funny:


maritimo? AH, ja foram! 3ºlugar À vista. Eu aposto k o sporting nao ganha mais nenhum jogo na época
na epoca dos 7-1 o sporting nao ganhou os 7 jogos que restavam até ao fim este ano deram-nos 5 entao a cantiga vai ser a mesma  :winner: :winner: :winner:

O SCP ainda vai a Mata Real e recebe o Boavista!

Piri_dmk

Citação de: Nuno Eiras em 27 de Abril de 2008, 09:18
Citação de: sanfinense em 27 de Abril de 2008, 03:21
eu bem vi e pensava que so eu tinha visto.

no tribunal do nojo

"Não, dado que Rolando, com o pé, levanta a bola e depois atrasa-a, através da coxa, ao seu guarda-redes, que a agarra. O árbitro devia punir o Belenenses com livre indirecto e o jogador com amarelo. "




:o :o Isto de umjornal desportivo...  :-X
Mas eu ha 2 epocas lembro me de que no jogo lille-benfica o defesa deles tambem atrasou a bola com a coxa

TERO

Ganhamos pela qualidade técnica individual dos nossos jogadores. A nível defensivo, somos paupérrimos. Vale-nos Quim e a falta de assertividade dos jogadores de Belém

krak