CN 28ª J: SL Benfica 2 - 0 CF "Os Belenenses", 26Abr. Sáb. 20h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 0 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Edcarlos, Léo, Kostas Katsouranis, Nuno Assis (Luís Filipe [74m]), Cristián Rodríguez (László Sepsi [87m]), Rui Costa, Nuno Gomes (Ángel Di María [63m]), Óscar Cardozo
Treinador: Fernando Chalana
CF "Os Belenenses": Júlio César, Amaral, Hugo Alcântara, Rolando, Rodrigo Alvim, Gabriel Gómez, Rúben Amorim, Silas, José Pedro, Rafael Bastos, Weldon
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Luisão (41), Óscar Cardozo (65)

Il Capitano

Finalmente uma vitoria e um domingo descansado . . . a pensar nas derrotas do Sporting e Guimaraes !!!


marcorijo

É com satisfação que me enganei no progonóstico para o jogo.

Até que enfim um pouco de satisfação.... :bandeiraslb2:

carlossebenta

Citação de: marcorijo em 27 de Abril de 2008, 11:12
É com satisfação que me enganei no progonóstico para o jogo.

Até que enfim um pouco de satisfação.... :bandeiraslb2:



também que magra satisfação a nossa, torcer para q o porko ganhe.....


m20

nao me admiro nada que o sporting perca hoje , e nós nos deslumbremos , e nas 2 proximas jornadas , nao saibamos aproveitar...
historias destas ja sao velhas.... ja estao mais que gastas infelizmente

mochila


Garrincha


Cc5

o tacuara é brilhante e finalmente vi alguem a marcar um livre de golo como o nosso querido simaozinho fazia  :slb2:

Slb_for_ever

Citação de: mochila em 27 de Abril de 2008, 12:24
O Sporting perde e o Guimarães também.

O sporting akredito k perka, agr o guimaraes n, pq o porko faz d tudopo benfica se lixar, e n vai perder esta oportunidade .

Di Nes


Lourenço84


pint0

Citação de: mochila em 27 de Abril de 2008, 12:24
O Sporting perde e o Guimarães também.
Se o porko quisesse ganhar ao guimarães não ia la jogar com a equipa B

Nuno Eiras

Citação de: Piri_dmk em 27 de Abril de 2008, 10:35
Citação de: Nuno Eiras em 27 de Abril de 2008, 09:18
Citação de: sanfinense em 27 de Abril de 2008, 03:21
eu bem vi e pensava que so eu tinha visto.

no tribunal do nojo

"Não, dado que Rolando, com o pé, levanta a bola e depois atrasa-a, através da coxa, ao seu guarda-redes, que a agarra. O árbitro devia punir o Belenenses com livre indirecto e o jogador com amarelo. "




:o :o Isto de umjornal desportivo...  :-X
Mas eu ha 2 epocas lembro me de que no jogo lille-benfica o defesa deles tambem atrasou a bola com a coxa

Pois foi, e não foi falta, porque não é falta. o que conta é o último toque, e não como levantaram a bola

TiagO_20


rkc

Citação de: Nuno Eiras em 27 de Abril de 2008, 13:58
Citação de: Piri_dmk em 27 de Abril de 2008, 10:35
Citação de: Nuno Eiras em 27 de Abril de 2008, 09:18
Citação de: sanfinense em 27 de Abril de 2008, 03:21
eu bem vi e pensava que so eu tinha visto.

no tribunal do nojo

"Não, dado que Rolando, com o pé, levanta a bola e depois atrasa-a, através da coxa, ao seu guarda-redes, que a agarra. O árbitro devia punir o Belenenses com livre indirecto e o jogador com amarelo. "




:o :o Isto de umjornal desportivo...  :-X
Mas eu ha 2 epocas lembro me de que no jogo lille-benfica o defesa deles tambem atrasou a bola com a coxa

Pois foi, e não foi falta, porque não é falta. o que conta é o último toque, e não como levantaram a bola

Olha que não.

Não se pode levantar a bola, nem o próprio nem um companheiro, para ser atrasada.

É falta.