CN 28ª J: SL Benfica 2 - 0 CF "Os Belenenses", 26Abr. Sáb. 20h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 0 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Edcarlos, Léo, Kostas Katsouranis, Nuno Assis (Luís Filipe [74m]), Cristián Rodríguez (László Sepsi [87m]), Rui Costa, Nuno Gomes (Ángel Di María [63m]), Óscar Cardozo
Treinador: Fernando Chalana
CF "Os Belenenses": Júlio César, Amaral, Hugo Alcântara, Rolando, Rodrigo Alvim, Gabriel Gómez, Rúben Amorim, Silas, José Pedro, Rafael Bastos, Weldon
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Luisão (41), Óscar Cardozo (65)

pasa

boa vitoria mas continuam a haver muitas falhas!

Ronald1nh0

Citação de: Kramxel em 28 de Abril de 2008, 00:31
Ontem não tive oportunidade de vir cá ao fórum e debater o jogo....

Fui só eu que não gostei nada da nossa exibição?

Ao intervalo tava com uma vontade de me vir embora que nem vos digo... mesmo assim aguentei-me até ao final...


Foste tu e pelo menos eu. Até com mais um jogámos menos. Tivemos sorte e já foi bom. Jogar futebol é que está quieto.  >:(

kramxel²

Citação de: Kramxel em 28 de Abril de 2008, 00:31
Ontem não tive oportunidade de vir cá ao fórum e debater o jogo....

Fui só eu que não gostei nada da nossa exibição?

Ao intervalo tava com uma vontade de me vir embora que nem vos digo... mesmo assim aguentei-me até ao final...


Ficou para a última página e gostava de ouvir as vossas opiniões...

Nuno Eiras

Citação de: Kramxel em 28 de Abril de 2008, 00:31
Ontem não tive oportunidade de vir cá ao fórum e debater o jogo....

Fui só eu que não gostei nada da nossa exibição?

Ao intervalo tava com uma vontade de me vir embora que nem vos digo... mesmo assim aguentei-me até ao final...


É melhor o jogo com o Boavista?

kramxel²

Citação de: Nuno Eiras em 28 de Abril de 2008, 00:43
Citação de: Kramxel em 28 de Abril de 2008, 00:31
Ontem não tive oportunidade de vir cá ao fórum e debater o jogo....

Fui só eu que não gostei nada da nossa exibição?

Ao intervalo tava com uma vontade de me vir embora que nem vos digo... mesmo assim aguentei-me até ao final...


É melhor o jogo com o Boavista?

Em termos de resultado não, mas em termos exibicionais não.

Ontem jogamos MUITO mal e ganhámos.

Na maioria das vezes não vamos ganhar a jogar assim.

Os resultados podem aparecer sem grandes exibições, mas raramente aparecem quando se joga mal...

Elvio

Neste momento o importante não é a exibição , é ganhar .
Acredito que venceremos os restantes 2 jogos e com isso chegaremos pelo menos ao 3º lugar .

cwally

Também tive no estádio e nao gostei muito da exibiçao é verdade. Axei sofrível...Se tivesse que fazer análises aos jogadores poucas eram as boas notas apesar da vitória. Pelo que prefiro nem fazer...ainda por cima ganhamos parece mal e estou MUITO feliz com uma vitória...

Não é que nao merecessemos ganhar. Jogamos o mesmo que o belenenses e desta vez calhou-nos o prémio, já fartou de serem os outros. Futebol é isso mesmo (que o dia o porko). Mas daí a fazermos uma exibiçao de luxo...

Alguns apontamentos rápidos k ficaram na minha cabeça vendo o jogo ao vivo:
Cardozo: Quando perto da baliza tem k hesitar menos. Bom cabeçeamento e livre;)
Nuno Assis: Um poukinho melhor que os outros neste jogo. (atençao k nao gosto dele)
Quim: Jogo sem espinhas.
Luisao: Bom jogo, para mim é o líder.
Rui costa: Jogo banal:s só uma cueca e dois ou tres passes de classe...
Katso: Bom a defender mau a atacar.
Di Maria: Entrou, pegou na bola com uma força...ganhou o livre e golo de cardozo:) Gostei..
Leo: Por este jogo nao vale tt tinta dos jornais...
Nelson: ...

Enfim tive junto dos noname e foi mt bom o apoio constante e a festa no segundo golo:) Meu irmao foi pela primeira vez e adorou:) Ganhou o benfica mais um adepto ferrenho? espero k sim!

ps: entrada do luis filipe, detestei a decisao, mas aplaudi cabixbaixo....

Freire

Não vi mas boa vitória. Pena estarmos sempre dependentes de terceiros.

Pedro Neto

Citação de: Rui Dias em 27 de Abril de 2008, 14:58
Sou um utilizador muito recente do forum... mas é com algum desanimo que leio determinados comentários que se fazem por estas "bandas"!!! Como é possivel que aparecam inumeros socios no inicio deste "titulo" a dar quase como garantida a derrota do Benfica??? Caso fosse moderador garantidamente isto daria direito a expulsão..... Já não basta ter que aturar os senhores do assobio no estadio todos os dias e ainda sou "obrigado" a ouvir dizer mal do meu clube num local onde era suposto nos reunirmos em prol de algo em que acreditamos!!! (pelos vistos so alguns).
Houve muita coisa que nao funcionou esta epoca.... é um facto.. mas não podemos apontar o dedo apenas á direcção, nem tão pouco podemos deixar de apoiar a equipa so porque a direcção nao esteve bem!!! Devo dizer que me sinto orgulhoso por saber que no meu benfica se honram os pagamentos (á quanto tempo n se ouve falar de ordenados em atraso???)!!! LEmbram-se de ver a velha luz a cair aos bocados sem manutenção alguma?? (eu lembro-me e bem)!!! Lembram-se de ver o benfica a treinar aqui e ali?? (eu lembro-me muito bem, quando tinha que ir para o estadio universitario ver o meu clube treinar). Penso que nem tudo é negativo na nossa direcção!!! Aliás, conseguiram dar ao benfica uma nova alma ao nivel economico!! Mas o benfica não vive so de economia (dizem voçes com toda a razão), so que, no entanto não vejo nenhum grande clube europeu que ganhe o que quer que seja na europa sem uma economia forte, com crédito!!! Eu acredito que é possivel com esta direcção desde que o nosso presidente entenda qual a posição dele no clube (parece-me que já entendeu senao n pensaria em colocar o Rui na direcção desportiva). Quanto a toda esta historia das assinaturas para a assembleia, dá-me uma certa vontade de rir..... como é possivel que andemos a tentar realizar uma assembleia extraordinaria quando sabemos perfeitamente que n há ninguem neste momento com estofo para "pegar" no clube com firmeza??? Bagão Feliz?? valha-me deus.. já se esqueçeram que estava lá com o ladrão??? ou será que é o Joe BErardo??? meus amigos... tenham tino!!! neste momento as eleiçoes eram suicidio!!! criticamos a direcção por trocar de trinador a toda a hora... por trocar de jogadores a toda a hora e agora somos nos que queremos mais mudanças??? Chega desta palhaçada do vai e vem!!! Eu quero um benfica estavel, um benfica que tenha as pessoa do benfica , e nao um clube que hoje é do zé e amanha é do chico!!! O presidente foi eleito por votação e caso nao se recordem com uma margem ENORME!!!! por alguma razão ha-de ter sido.... não me digam que os benfiquistas estavam todos parvos quando votaram nele??? PEnsem bem no que andam a motivar!!!! Se não querem ser ganhadores então estão no bom caminho!!! nNão é ao mudar de direcção que se resolve o problema!!!! a conclusão a que chego é que quem mais incendeia tudo isto nem mete os cotos no estádio!!! Na hora da verdade não faz nada a nao ser destabilizar!!! Podem pensar que com o meu discurso estou apenas cego com a direcção e que adoro o LFV, mas acreditem que nao passa por ai!!! nao acho que seja o melhor presidente para o benfica mas, neste momento essa mudança so traria vantagens para os porkos e para os coitadinhos de alvalade!!! Vantagens quero para o benfica por isso o LFV por agora tem o meu voto!!! que os ponha todos atras da grade e que deixe a nova direcção tecnica trabalhar e vamos ver se o benfica não surge maior na proxima epoca!!! por agora apoiarei incondicionalmente a nossa equipa, nem que seja um chouriço qualquer que nela esteja a jogar!!! Em jeito de conclusão, e para o caso de nao se recordarem, tenham tento na lingua quando falarem do chalana!!! é seguramente mais benfiquista do que 90% dos que aqui falam!!! Falanix o meu apoio vai tambem para ti!!! BENFICA SEMPRE (contra os destabilizadores)

Cheguei à parte do "Bagão Félix estava lá com Vale e Azevedo" e deixei de ler.  Uma mentira grosseira, que só pode vir de alguém que não sabe minimamente o que se passou na altura. Aliás, o Bagão, de quem não gosto pessoalmente, era dos poucos que tinha coragem de o enfrentar em AG. Mesmo com ameaças de agressão...

ScorpiO

Citação de: BrSlb em 27 de Abril de 2008, 20:32
Citação de: Slb_for_ever em 27 de Abril de 2008, 18:15
Citação de: BrSlb em 27 de Abril de 2008, 16:54
Citação de: Scorpio_86 em 27 de Abril de 2008, 16:06
INACREDITAVEL e LAMENTAVEL

Na entrada do luis Filipe tods assobiaram ficou um barulho tal que os meus ouvidos até zumbiam :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :disgust:
Logo de seguida entrou o Candido Costa no Belenenses e nada...
Os nossos é que precisam de assobios, e se ele é mau, vai ser com os assobios que ele vai melhorar >:(

Não e o candido costa que está a acabar com o benfica e a por o benfica numa situação vergonhoso..por isso fizeram mt bem em assobiar o lfp pk ele nao percebe nada de futebol!

kala-t, fdx tou farto destes gajos k so sabem dizer mal do LFV!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Cala-te??primeiro isto e um forum e eu posso dizer o que quiser, nao es tu que me impedes..2º krias que dissesse bem??não ves a lastima que esta o benfica!!ele é mt bom a nivel financeiro e tal mas de futebol nao percebe nada..eu acho que ele deve ficar, caso entregue completamente a "pasta" do futebol a alguem que perceba!!
Capiche? O0
Opaw mas eu tou a falar na substituição, quando entrou o Luis Filipe(jogador do Benfica, lateral direito) :estrelas:

Snyper

Citação de: Scorpio_86 em 28 de Abril de 2008, 19:22
Citação de: BrSlb em 27 de Abril de 2008, 20:32
Citação de: Slb_for_ever em 27 de Abril de 2008, 18:15
Citação de: BrSlb em 27 de Abril de 2008, 16:54
Citação de: Scorpio_86 em 27 de Abril de 2008, 16:06
INACREDITAVEL e LAMENTAVEL

Na entrada do luis Filipe tods assobiaram ficou um barulho tal que os meus ouvidos até zumbiam :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :disgust:
Logo de seguida entrou o Candido Costa no Belenenses e nada...
Os nossos é que precisam de assobios, e se ele é mau, vai ser com os assobios que ele vai melhorar >:(

Não e o candido costa que está a acabar com o benfica e a por o benfica numa situação vergonhoso..por isso fizeram mt bem em assobiar o lfp pk ele nao percebe nada de futebol!

kala-t, fdx tou farto destes gajos k so sabem dizer mal do LFV!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Cala-te??primeiro isto e um forum e eu posso dizer o que quiser, nao es tu que me impedes..2º krias que dissesse bem??não ves a lastima que esta o benfica!!ele é mt bom a nivel financeiro e tal mas de futebol nao percebe nada..eu acho que ele deve ficar, caso entregue completamente a "pasta" do futebol a alguem que perceba!!
Capiche? O0
Opaw mas eu tou a falar na substituição, quando entrou o Luis Filipe(jogador do Benfica, lateral direito) :estrelas:

chamar-lhe "jogador" é sobrevalorizar o homem...

ScorpiO

Citação de: Snyper em 28 de Abril de 2008, 20:01
Citação de: Scorpio_86 em 28 de Abril de 2008, 19:22
Citação de: BrSlb em 27 de Abril de 2008, 20:32
Citação de: Slb_for_ever em 27 de Abril de 2008, 18:15
Citação de: BrSlb em 27 de Abril de 2008, 16:54
Citação de: Scorpio_86 em 27 de Abril de 2008, 16:06
INACREDITAVEL e LAMENTAVEL

Na entrada do luis Filipe tods assobiaram ficou um barulho tal que os meus ouvidos até zumbiam :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :disgust:
Logo de seguida entrou o Candido Costa no Belenenses e nada...
Os nossos é que precisam de assobios, e se ele é mau, vai ser com os assobios que ele vai melhorar >:(

Não e o candido costa que está a acabar com o benfica e a por o benfica numa situação vergonhoso..por isso fizeram mt bem em assobiar o lfp pk ele nao percebe nada de futebol!

kala-t, fdx tou farto destes gajos k so sabem dizer mal do LFV!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Cala-te??primeiro isto e um forum e eu posso dizer o que quiser, nao es tu que me impedes..2º krias que dissesse bem??não ves a lastima que esta o benfica!!ele é mt bom a nivel financeiro e tal mas de futebol nao percebe nada..eu acho que ele deve ficar, caso entregue completamente a "pasta" do futebol a alguem que perceba!!
Capiche? O0
Opaw mas eu tou a falar na substituição, quando entrou o Luis Filipe(jogador do Benfica, lateral direito) :estrelas:

chamar-lhe "jogador" é sobrevalorizar o homem...
:bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :buck2:

Superga1949

Ninguem tem fotos do pano que está no meu avatar , no jogo benfica belem ?!

Corrosivo

Citação de: ASroma em 30 de Abril de 2008, 15:18
Ninguem tem fotos do pano que está no meu avatar , no jogo benfica belem ?!

eu não tenho foto mas isso foi na sequencia do Parma - Benfica de 1994. A seguir ao jogo a claque ficou no estádio a aplaudir os jogadores mas estes foram logo embora e não agradeceram. Então no jogo seguinte (contra o Setubal em casa) os NN tinham uma tarja a dizer: "Será que vale a pena?"

E no jogo a seguir ao do Setubal tinham a tarja que está no teu avatar

m20