CN 28ª J: SL Benfica 2 - 0 CF "Os Belenenses", 26Abr. Sáb. 20h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 0 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Edcarlos, Léo, Kostas Katsouranis, Nuno Assis (Luís Filipe [74m]), Cristián Rodríguez (László Sepsi [87m]), Rui Costa, Nuno Gomes (Ángel Di María [63m]), Óscar Cardozo
Treinador: Fernando Chalana
CF "Os Belenenses": Júlio César, Amaral, Hugo Alcântara, Rolando, Rodrigo Alvim, Gabriel Gómez, Rúben Amorim, Silas, José Pedro, Rafael Bastos, Weldon
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Luisão (41), Óscar Cardozo (65)

rkc

Citação de: KRF em 22 de Abril de 2008, 11:44
Como o Chalana disse na conferencia de imprensa no Dragão o campeonato começou agora logo vamos ganhar os 3 jogos e ficarmos em 2º lugar pois Sporting e Guimarães ainda vão escorregar pelos menos num joguito...

O Guimarães recebe o Porko e o Sporting o Maritimo que também vem moralizado dos 4-1 ao Braga logo são 2 jogos (caso ganhemos ao Belenenses como espero) poderemos tirar proveito directo.

Vamos ter fé...
:slb2: :slb2:


Sim, claro... O MAritimo está moralizado porque ganharam 4-1 ao Braga, o Belenenses está triste, porque deu 5 no Setubal... :whistle2:

KRF

Não digo que o Belenenses esteja triste porque não pode estar depois de brindar o setubal por 5-0 nós é que anímicamente estamos em baixo depois de 3 derrotas consecutivas mas caramba uma vitória pode muito bem acontecer com o Belenenses.

O Sporting estava moralizado por nos ter despachado da Taça e depois levou 4-1 do Leiria... é futebol meu caro e como tal tudo pode acontecer pois este desporto não é uma ciência exacta caso o fosse não teria interesse.

O0

injustissado

Citação de: rkc em 22 de Abril de 2008, 11:57
Citação de: KRF em 22 de Abril de 2008, 11:44
Como o Chalana disse na conferencia de imprensa no Dragão o campeonato começou agora logo vamos ganhar os 3 jogos e ficarmos em 2º lugar pois Sporting e Guimarães ainda vão escorregar pelos menos num joguito...

O Guimarães recebe o Porko e o Sporting o Maritimo que também vem moralizado dos 4-1 ao Braga logo são 2 jogos (caso ganhemos ao Belenenses como espero) poderemos tirar proveito directo.

Vamos ter fé...
:slb2: :slb2:


Sim, claro... O MAritimo está moralizado porque ganharam 4-1 ao Braga, o Belenenses está triste, porque deu 5 no Setubal... :whistle2:


tambem acho que o jogo do benfica e o mais dificil ate porque e um dervy ,mas vamos sonhar.

rkc

Citação de: KRF em 22 de Abril de 2008, 12:02
Não digo que o Belenenses esteja triste porque não pode estar depois de brindar o setubal por 5-0 nós é que anímicamente estamos em baixo depois de 3 derrotas consecutivas mas caramba uma vitória pode muito bem acontecer com o Belenenses.

O Sporting estava moralizado por nos ter despachado da Taça e depois levou 4-1 do Leiria... é futebol meu caro e como tal tudo pode acontecer pois este desporto não é uma ciência exacta caso o fosse não teria interesse.

O0



Nem nunca será, mas há mais hipóteses de não ganharmos que o contrário. Do meu ponto de vista.

semifreak de bolacha

Nao da para fazer como no Poker? Tipo... Passo... nao quero ir a jogo....

andreiap

Depois da derrota frente ao FC Porto, na última jornada da Liga Bwin, os "encarnados" voltaram ao trabalho.

Na sessão matinal desta terça-feira, Petit, que falhou o clássico deste domingo, fez trabalho condicionado e continua a recuperar de uma mialgia na coxa direita.

Já Cristian Rodriguez chegou ao Seixal com alguns minutos de atraso, tendo subido ao relvado depois dos restantes companheiros de equipa.

David Luiz continua a ser o único lesionado. O central brasileiro continua a recuperar de uma cirurgia ao quinto metatarso do pé direito e não irá jogar mais esta época.

Os "encarnados" preparam agora a recepção ao Belenenses no próximo sábado, às 19h45m.

Sérgio Miguel

Citação de: injustissado em 22 de Abril de 2008, 12:05
Citação de: rkc em 22 de Abril de 2008, 11:57
Citação de: KRF em 22 de Abril de 2008, 11:44
Como o Chalana disse na conferencia de imprensa no Dragão o campeonato começou agora logo vamos ganhar os 3 jogos e ficarmos em 2º lugar pois Sporting e Guimarães ainda vão escorregar pelos menos num joguito...

O Guimarães recebe o Porko e o Sporting o Maritimo que também vem moralizado dos 4-1 ao Braga logo são 2 jogos (caso ganhemos ao Belenenses como espero) poderemos tirar proveito directo.

Vamos ter fé...
:slb2: :slb2:


Sim, claro... O MAritimo está moralizado porque ganharam 4-1 ao Braga, o Belenenses está triste, porque deu 5 no Setubal... :whistle2:


tambem acho que o jogo do benfica e o mais dificil ate porque e um dervy ,mas vamos sonhar.
não se esquecem é que escorregar um joguito não chega. o guimarães tem pelo menos k empatar dois jogos...

Ronald1nh0

Depois da mensagem que o prisidente do Benfica passou (a toda a gente!) não posso acreditar na champs, com muita pena minha. Temo que os jogadores se acomodem ainda mais, e que estes 3 jogos que faltam sejam penosos. Espero estar redondamente enganado...

Sérgio Miguel

Chalana muda por favor:

                                Quim

    Maxi Pereira        Luisão        Zoro           Sepsi


                                Petit

        Katsouranis                        C.rodrigues


                               Nuno Assis

              Di mAria                Cardozo

rkc

Citação de: Sérgio Miguel em 22 de Abril de 2008, 13:16
Chalana muda por favor:

                                Quim

    Maxi Pereira        Luisão        Zoro           Sepsi


                                Petit

        Katsouranis                        C.rodrigues


                               Nuno Assis

              Di mAria                Cardozo

Sim, com o Assis é que a gente lá vai... LOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Pá o assis contra o Porto, no seguimento daquilo que fiz de outras vezes (quando ele entra saco do bloco e da caneta) tocou 8 vezes na bola. 6 passes para trás, 1 para o lado, um cruzamento para a linha lateral.

GGG

Jogo muito complicado, onde só a vitória interessa!!


Ronald1nh0

Citação de: rkc em 22 de Abril de 2008, 13:19
Citação de: Sérgio Miguel em 22 de Abril de 2008, 13:16
Chalana muda por favor:

                                 Quim

     Maxi Pereira        Luisão        Zoro           Sepsi


                                 Petit

         Katsouranis                        C.rodrigues


                                Nuno Assis

               Di mAria                Cardozo

Sim, com o Assis é que a gente lá vai... LOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Pá o assis contra o Porto, no seguimento daquilo que fiz de outras vezes (quando ele entra saco do bloco e da caneta) tocou 8 vezes na bola. 6 passes para trás, 1 para o lado, um cruzamento para a linha lateral.

Está a evoluir. Na pré-época eram remates...  :buck2:

TiagO_20

Memória curta

O Nuno Assis foi dos jogadores mais importantes no título

Ronald1nh0

Citação de: TiagO_20 em 22 de Abril de 2008, 13:37
Memória curta

O Nuno Assis foi dos jogadores mais importantes no título

Nunca gostei. Fomos campões num ano em que, na minha opinião, o campeonato foi nivelado por baixo.

casiraghi

Citação de: TiagO_20 em 22 de Abril de 2008, 13:37
Memória curta

O Nuno Assis foi dos jogadores mais importantes no título

isso n esta em causa, mas agr na minha opiniao ja ta numa fse mto ma da sua carreira e n justifica em nd ter lugar no benfica! sempre q ele joga, faz aquelas merdas de toques de calcanhar q ate irritam, n tem qualidade, é mediocre cm jogador