CN 28ª J: SL Benfica 2 - 0 CF "Os Belenenses", 26Abr. Sáb. 20h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 0 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Edcarlos, Léo, Kostas Katsouranis, Nuno Assis (Luís Filipe [74m]), Cristián Rodríguez (László Sepsi [87m]), Rui Costa, Nuno Gomes (Ángel Di María [63m]), Óscar Cardozo
Treinador: Fernando Chalana
CF "Os Belenenses": Júlio César, Amaral, Hugo Alcântara, Rolando, Rodrigo Alvim, Gabriel Gómez, Rúben Amorim, Silas, José Pedro, Rafael Bastos, Weldon
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Luisão (41), Óscar Cardozo (65)

fidelito

BENFICA VS BELEM          LAGARTOS VS MÁ-RITMO               GUIMA VS PORCOS

ESTRELA VS BENFICA      PAÇOS VS LAGARTOS                    BELEM VS GUIMA

( pois bem, eu acho que é nesta jornada que o slb pode recuperar pontos e lutar pelo um lugar na champions, mas para isso será fulcral ganhar ao belem e bem, para motivar os jogos seguintes na reboleira e com um setubal a peder gas.
so os pasteis perderem conosco, tera que fazer um esforço para lutar pela a uefa mto grande contra o guimarens, que por certo ganhará epicamente aos porcos, mas que pode sujeitar-se a uma derrota em belem, porque os pastei deveram perder os 6 pontos. mais, se o maritimo ganhar no wc, fica mais dificil para o belem, e o seu ultimo jogo em casa sendo com o guimarens pode influenciar a classificaçao.

o sporting nao tera vida facil em paços, sobretudo se nesta jornada o paços tiver uma vitoria. o ultimo jogo com o boavista pode tb nao ser facil como nao é o jogo da luz frente aos chocos fritos, mas devem ganhar.

por isso a penultima jornada é decisiva, o benfica tem tudo para ganhar ao estrela, se empenhar contra o belem como este ano contra o boavista,  lutamos até ao fim.

temos que ter cuidado com o jogo do belem, porque eles comem mto tempo de jogo, porque trocam bem a bola e recuperam bem defensivamente.
apesar de ser uma equipa de contra ataque, ultimamente o belem tem sido mais concretizador em jogada planeada. e ainda tem um bloco seguro defensivo nas bolas areas.

se tivessemos um avançado rapido, poderiamos jogar para as costas da defesa do belem, tal como tentou fazer o lucho  à pouco tempo.

como temos avnaçados pro parado, o melhor sera jogar apoiado e  entrar na area em jogadas 2:1 e sacar faltas e penaltys pro cardozo...

quim

zoro         luisao            sepsi

kats
   nelson                           leo               
              rui      rodriguez
             gomes          cardozo

3 5 2 eheheeh, ´so desta vez...

com o di maria a entrar em vez de  ( leo \sepsi ) e regressar ao los se for melhor
e entrava tb o mantorras pro lugar do gomes se este se revelar amelia
ou o assis, o nosso  ' messi-do-joga-pro-lado ' para o lugar di maria( se este for titular ) que é para sacar mtas faltas com aquele corpozinho, para pontapes do cardozo.

Bola7

Hocuspocus

O Benfica tem que ganhar ao Belenenses se quiser ter alguma esperança no 3º lugar. Não acredito que o Guimarães consiga vencer no restelo e acredito que o Sporting não ganha em Paços de Ferreira.

m20

Citação de: Hocuspocus em 24 de Abril de 2008, 17:49
O Benfica tem que ganhar ao Belenenses se quiser ter alguma esperança no 3º lugar. Não acredito que o Guimarães consiga vencer no restelo e acredito que o Sporting não ganha em Paços de Ferreira.
:P ;)

sete

Citação de: Hocuspocus em 24 de Abril de 2008, 17:49

eu já não acredito vamos ficar em 4" ou 5* e mais nada :slb2:

juli_tacuara

cheira me que para esta jornada o Porto vai deixar os seus elementos mais influentes no banco ou entao nem vao ser convocados

ja li que o Bosingwa e o Lucho nao vao jogar
Tou a imaginar que Quaresma vai deixar o seu lugar ao Mariano

ignisdivine

Apesar de não ser matematicamente impossível, não acredito no 2º lugar. Terceiro talvez, mas mesmo assim, será muito difícil.
Penso seriamente que o chalana, devia tentar rodar a equipa, nomeadamente, colocar os menos utilizados a jogar, digam-se sepsi, adu e porque não um outro junior como o andré carvalhas que tanto potencial tem.

De resto, prevejo mais um jogo de sofrimento para nós.

Desta vez, vou lá estar.

sete

Citação de: juli_tacuara em 24 de Abril de 2008, 19:46
cheira me que para esta jornada o Porto vai deixar os seus elementos mais influentes no banco ou entao nem vao ser convocados

ja li que o Bosingwa e o Lucho nao vao jogar
Tou a imaginar que Quaresma vai deixar o seu lugar ao Mariano

EU APOSTAVA QU O GUIMARÃES VAI GANHAR PORQUE SEGUNDO SEI SÃO AMIGOS COM OS PORCOS

Jakub

Ronald1nh0

Eu apostava que se no nosso Benfica não houvesse tanta incompetência não estavamos entre o 4º e 5º lugares.  :disgust:

Johnny|SLB

Temos que ganhar os nossos jogos. Mas nao contem mt com o vitoria perder pontos esta jornada. o porto vai abrir as pernas, alias como os proprios adeptos querem e quase exigem.

superman_forever

alguem sabe dizer-me quanto custa os bilhetes para o jogo????

ZEBODA

RENEGADE

a melhor parte dos jogos em casa do BENFICA e a AGUIA VITORIA A VOAR.   

e resto e so VERGONHOSO