CN 28ª J: SL Benfica 2 - 0 CF "Os Belenenses", 26Abr. Sáb. 20h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 0 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Edcarlos, Léo, Kostas Katsouranis, Nuno Assis (Luís Filipe [74m]), Cristián Rodríguez (László Sepsi [87m]), Rui Costa, Nuno Gomes (Ángel Di María [63m]), Óscar Cardozo
Treinador: Fernando Chalana
CF "Os Belenenses": Júlio César, Amaral, Hugo Alcântara, Rolando, Rodrigo Alvim, Gabriel Gómez, Rúben Amorim, Silas, José Pedro, Rafael Bastos, Weldon
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Luisão (41), Óscar Cardozo (65)

RedDemon


MANOCAS37


slbenfica_croft

mas porque raio é k estas meninas tão cansadas????

cansadas de tanto correrem pra ficar em quarto lugar??

porra pra ficar em quarto lugar, nem é preciso correr...

K CAMBADA DE CHULOS TEM O BENFICA NO SEU PLANTEL.

blackslb83

Segunda parte de sufoco até agora, temos tido sorte, ai não sei não cheira-me...

diabo maiato

Vais-me citar sempre que o Léo tiver um erro?
[/quote]  Sorry............. Ainda sou um pouco leigo nestas coisas de enviar mensagens no SER BENFIQUISTA!

blackslb83

Citação de: Proud_To_Be_Black em 26 de Abril de 2008, 21:03
Segunda parte de sufoco até agora, temos tido sorte, ai não sei não cheira-me...

O Beéem ataca e o Benfica fica a ver jogar.  >:(

Amsterdam

Citação de: god_dice em 26 de Abril de 2008, 20:55
aproveito para deixar uma palavra de apreço ao Nelson que hoje está em bom plano, mas como não faz merda ninguem se lembra de falar dele ...

Ouviu dizer que podia ser vendido comecou logo a jogar melhor  :whistle2:

Di Nes

Citação de: Amsterdam em 26 de Abril de 2008, 21:04
Citação de: god_dice em 26 de Abril de 2008, 20:55
aproveito para deixar uma palavra de apreço ao Nelson que hoje está em bom plano, mas como não faz merda ninguem se lembra de falar dele ...

Ouviu dizer que podia ser vendido comecou logo a jogar melhor  :whistle2:

ao grande aston villa

m1xp3arl

O Edcarlos é defesa? É que a ver com a passividade que sempre apresenta a defender, mais parece um virtuoso!


diabo maiato

[
[/quote] Cardozo.....mais um..... hoje para esquecer  (espero que me engane....)

Goldarch

Também gostava de saber porque é que as meninas estão cansadas...

Cansado estou eu que fui jogar à bola à tarde, 1 ano e tal depois...

Amsterdam

Citação de: Proud_To_Be_Black em 26 de Abril de 2008, 21:03
Segunda parte de sufoco até agora, temos tido sorte, ai não sei não cheira-me...

Boas  :drunk:

esse teu Knick faz-me pensar...porque nao Proud to be a Person ?  e nao ser branco ou negro ?


:amigo:

god_dice

isto é surpreendente...o Benfica na 1ª parte nos ultimos 20 min esteve sempre em cima do Belenenses e nem viva alma aqui a postar...agora estão a recuar aparecem todos ... :buck2:



slbenfica_croft

metam os suplentes, k esses ao menos correm...

ATÉ METEM NOJO, JOGADORES DA TRETA.