CN 28ª J: SL Benfica 2 - 0 CF "Os Belenenses", 26Abr. Sáb. 20h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 0 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Edcarlos, Léo, Kostas Katsouranis, Nuno Assis (Luís Filipe [74m]), Cristián Rodríguez (László Sepsi [87m]), Rui Costa, Nuno Gomes (Ángel Di María [63m]), Óscar Cardozo
Treinador: Fernando Chalana
CF "Os Belenenses": Júlio César, Amaral, Hugo Alcântara, Rolando, Rodrigo Alvim, Gabriel Gómez, Rúben Amorim, Silas, José Pedro, Rafael Bastos, Weldon
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Luisão (41), Óscar Cardozo (65)

Amsterdam

Citação de: Elvio em 26 de Abril de 2008, 21:20
Que tristeza de adeptos , assobiarem o Luís Filipe

Gostava que o Luis Filipe fizesse um jogao...

Mesmo que nao fique no Benfica, sei que nao é por falta de dedicacao....


Nao é para todos jogar no Benfica....


Mas a ele como Grande Benfiquista que eu sei que é, gostava de ver  o publico da Luz aplaudi-lo....

Nem que fosse uma vez...



slbenfica_croft


nsalta

Citação de: slbenfica_croft em 26 de Abril de 2008, 21:23
resultado é completamente enganador...

LOLOLOL Se calhar era o Belenenses que devia estar a ganhar. Já chega de lamentações.

Elvio

Citação de: Amsterdam em 26 de Abril de 2008, 21:23
Citação de: Elvio em 26 de Abril de 2008, 21:20
Que tristeza de adeptos , assobiarem o Luís Filipe

Gostava que o Luis Filipe fizesse um jogao...

Mesmo que nao fique no Benfica, sei que nao é por falta de dedicacao....


Nao é para todos jogar no Benfica....


Mas a ele como Grande Benfiquista que eu sei que é, gostava de ver  o publico da Luz aplaudi-lo....

Nem que fosse uma vez...



Absolutamente vergonhoso , o homem assim nunca poderá ter sequer motivação para jogar . É triste .

Redondo

Hugo Alcântara a mostrar a sua personalidade mais uma vez.  :2funny:

Incrível agora, o Nélson no chão, o árbitro a ver e deixa jogar sem que nada se passasse.

O resultado é enganador porque estamos a ganhar, se estivéssemos a perder e a fazer um grande jogo não o dizias. Não era, croft?

slbenfica_croft

Citação de: nsalta em 26 de Abril de 2008, 21:25
Citação de: slbenfica_croft em 26 de Abril de 2008, 21:23
resultado é completamente enganador...

LOLOLOL Se calhar era o Belenenses que devia estar a ganhar. Já chega de lamentações.

porra o belenenses manda 2 bolas ao ferro, apresenta melhor futebol, mais remates e com bastantes oportunidades...o BENFICA marca dois golos de bola parada.

bom se isto não é enganador não sei o k será.

eu ca não me deixo enganar, esta equipa é MTO FRACA, UMA MISERIA.

E se isso não bastasse, andam por la alguns chulos...

diabo maiato

Citação de: nsalta em 26 de Abril de 2008, 21:25
Citação de: slbenfica_croft em 26 de Abril de 2008, 21:23
resultado é completamente enganador...

LOLOLOL Se calhar era o Belenenses que devia estar a ganhar. Já chega de lamentações.
Certo!!!!!!!!!!! O0 O0 O0 O0 :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

KRF

Não aprecio o Luis Filipe como jogador mas assobiá-lo quando ele ainda sequer tocou na bola mostra uma grande falta de carácter desses adeptos e estamos a ganhar ... olha se estivessemos a perder ou empatados como seria???

Vergonhoso.

:bah2: :bah2:

slbenfica_croft

Citação de: Redondo em 26 de Abril de 2008, 21:27
Hugo Alcântara a mostrar a sua personalidade mais uma vez.  :2funny:

Incrível agora, o Nélson no chão, o árbitro a ver e deixa jogar sem que nada se passasse.

O resultado é enganador porque estamos a ganhar, se estivéssemos a perder e a fazer um grande jogo não o dizias. Não era, croft?

respondo-te o mesmo k ao user nsalta.

belenenses manda 2 bolas ao ferro, apresenta melhor futebol, mais remates e com bastantes oportunidades...o BENFICA marca dois golos de bola parada.

bom se isto não é enganador não sei o k será.

eu ca não me deixo enganar, esta equipa é MTO FRACA, UMA MISERIA.

quanto ao BENFICA fazer um jogão, so vi uma grande segunda parte contra o boavista e esse sim foi um resultado injusto.

de resto e salvo RARISSIMAS excepções, o BENFICA esta epoca so tem feito exibições mediocres...

é a minha opinião e mantenho-a, mesmo k contra a corrente. O meu Benfiquismo não me tolda a razão.

cumprimentos.

KRF

Katso de fora no próximo jogo mas o mais curioso é que tanto Hugo Alcantara como Ruben Amorim não defrontam o Guimarães e isto só lhes poderá facilitar a vida.

  :bah2:

nsalta

Citação de: slbenfica_croft em 26 de Abril de 2008, 21:28
Citação de: nsalta em 26 de Abril de 2008, 21:25
Citação de: slbenfica_croft em 26 de Abril de 2008, 21:23
resultado é completamente enganador...

LOLOLOL Se calhar era o Belenenses que devia estar a ganhar. Já chega de lamentações.

porra o belenenses manda 2 bolas ao ferro, apresenta melhor futebol, mais remates e com bastantes oportunidades...o BENFICA marca dois golos de bola parada.

bom se isto não é enganador não sei o k será.

eu ca não me deixo enganar, esta equipa é MTO FRACA, UMA MISERIA.

E se isso não bastasse, andam por la alguns chulos...

Desculpa mas o Belenenses jogou melhor no períodos em que dominou mas quando Benfica pegou no jogo também não fez nada de jeito. E isso de mais remates é estatística, a maioria foram bem longe da baliza.

E já sabemos que a equipa é muito fraca e uma miséria, não precisas de estar a repetir de 5 em 5 minutos.

ForçadoBloqueio

Alcantara e Amorim de fora com o Guimarães.... :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2:

slbenfica_croft

Citação de: nsalta em 26 de Abril de 2008, 21:32
Citação de: slbenfica_croft em 26 de Abril de 2008, 21:28
Citação de: nsalta em 26 de Abril de 2008, 21:25
Citação de: slbenfica_croft em 26 de Abril de 2008, 21:23
resultado é completamente enganador...

LOLOLOL Se calhar era o Belenenses que devia estar a ganhar. Já chega de lamentações.

porra o belenenses manda 2 bolas ao ferro, apresenta melhor futebol, mais remates e com bastantes oportunidades...o BENFICA marca dois golos de bola parada.

bom se isto não é enganador não sei o k será.

eu ca não me deixo enganar, esta equipa é MTO FRACA, UMA MISERIA.

E se isso não bastasse, andam por la alguns chulos...

Desculpa mas o Belenenses jogou melhor no períodos em que dominou mas quando Benfica pegou no jogo também não fez nada de jeito. E isso de mais remates é estatística, a maioria foram bem longe da baliza.

E já sabemos que a equipa é muito fraca e uma miséria, não precisas de estar a repetir de 5 em 5 minutos.

opiniões... é a beleza da democracia.

eu mantenho a minha... :drunk:

Ronald1nh0

O Belem joga mais com 10 do que o Benfica com 11.  :estrelas: