Petit

Médio, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2002-2008), 212 jogos (17792 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

zmdp

grande pulmão continuas a ser dos melhores

VALEBEM

Só esclarecer que eu apenas quis dizer que o Petit é bom jogador, integrante habitual da selecção, e um titular do Benfica... Contudo, penso que as suas funções devem começar e acabar na destruição de jogo atacante do adversário, e no endosso da bola ao elemento de transição meio campo/ataque mais próximo... Se se limitar a fazer isso é um excelente jogador!!!
Acho que o Petit deve ser o vértice recuado de um meio campo formado por ele, pelo Manuel Fernandes, e pelo Karagounis... Que considero um meio campo completo e de qualidade...
E dizer também que penso que o Petit não jogou mal apenas em Camp Nou, com o Barça... Eu, a cada jogo do Benfica, preencho uma folha com as pontuações de 0 a 10 que atribuo às actuações dos nossos jogadores, e concluo que o Petit não tem jogado bem nos últimos 5/6 jogos...

Pedro Neto

Discordo completamente, acho o Petit um jogador fundamental no SLB e mesmo na Champions foi importante noutros jogos.
Falhou em Barcelona em grande escala mas tem estado brilhante esta época.

Não crucifiquem o Petit, não sejam ingratos!

RedFoxSetubal

O petit está em baixa de forma, mas têm-se sacrificado pela equipa, acabando por prejudicar a sua imagem como jogador, concordo que não é um craque, mas serve desde que depois tenhamos alternativas para o seu lugar. Só que o Sr. Veiga e respectivo Staf no mercado de inverno no lugar de contratar um médio centro com estatuto sabendo que estariamos na Champions, andou a contratar Marco Ferreira e Marcel, não critiquem o Petit porque ele apenas passa por má forma fisica.

Legion

:uglystupid2: O Petit é o maior crlh!

Rui Costa

Citação de: Legion em 09 de Abril de 2006, 13:00
:uglystupid2: O Petit é o maior crlh!

O Petit tem 1.72m... o maior é o Moretto com 1,95m e logo a seguir vem o Luisão  ::)

Cotta

a resposta se ele e bom ou nao ta no golo de hoje

Glória69

Não cuspem na mão de quem já vos deu muito de comer !!!

VALEBEM

O Petit marcou um golão, mas voltou a não jogar bem... Mas não foi o único!!!
E a raça e a entrega estiveram lá, como sempre...
Foi engraçado que, em plena Luz, logo após o golaço do Petit, lembrei-me deste tópico...

CorDeSang2

Citação de: VALEBEM em 09 de Abril de 2006, 10:49Eu, a cada jogo do Benfica, preencho uma folha com as pontuações de 0 a 10 que atribuo às actuações dos nossos jogadores, e concluo que o Petit não tem jogado bem nos últimos 5/6 jogos...

Com um método menos científico, também tinha reparado nisso.

As razões prováveis, são as que apontei num outro tópico.

SóRoGeR

é dos melhores jogadores mas na minha opinião esta na sua pior fase da época acho que deve descançar

slbcarlos

o petit so fui um dos melhores em campo.

ednilson

Este tópico serve apenas para os criticos do Petit do inicio da época fazerem um acto de contricção.

Os tais que o queriam no banco, vá fica sempre bem admitir as nossas más avaliações, eu proprio já o fiz á bastante tempo em relação ao Katsouranis, mas porra eu mal o conhecia, o Petit é por demais conhecido.

Vá não tenham medo................. ;)

actriz

Temos o tópico "Quem será o Benfica sem Simão?"
Posso prosseguir...quem será o Benfica sem Petit?  :coolsmiley:
Adoro-te,rapaz!  :smitten:
Força,baby!  ::)

Nuno Lino

eu faço o meu pois sempre fui um critico em relaçao ao petit mas este ano ele tem me surprendido pela positiva...