Petit

Médio, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2002-2008), 212 jogos (17792 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Bleach

o petit tb me está a surpreender...

parabens pitbull

Califas

nao me esta a surpreender o Petit, é um grande jogador sempre que esta na melhor condiçao fisica possivel :)

diabinho_in_love

Para mim o simpson é um simbolo de raça em campo...muitos como ele  ;)

VALEBEM

Tem estado muito bem... Já o tinha dito...
Embora tenha por vezes algumas falhas ao nível do passe que podem comprometer...
Mas o verdadeiro ponto de equilíbrio táctico na equipa do Benfica é o Katsouranis... Com ele no meio campo, a equipa é outra...

pedriouf

Simplesmente deslumbrante o Petit ... sem ele a nossa manobra defensiva seria "estranha" !!

Strata

Ontem lá se foi fazer a uma mariscada, quando foi ter com o Barbas após marcar aquele belo golo  :)

É um grande jogador, dispensa comentários e é inadmissível alguém, nesta altura, ainda colocar em causa o seu valor em prol do Benfica.

Bleach

eu não ponho o valor dele em causa , mas acho o grego katsouranis melhor que o petit , muito mais completo...

flsb

Nesta forma o Scolari ainda o vai por a titular nos dois jogos da seleçao antes do nosso jogo com os porkos , o que nao me agrada muito .

CelsoMedeiros

o petit ja no boavista era bom

Mestre

Está a fazer uma grande época depois de um arranque mais "tímido".
Muito menos faltoso que o ano passado e mais "líder" a puxar a equipa para a frente.

charrua_slb

o Petit está em grande forma... tal como o Simão o Karagounis e outros jogadores importantes...
e isso reflete-se nos resultados da equipa..

JDF

O Petit é o melhor trinco português da actualidade e já o vem sendo há alguns anos!

Afonso

essencial, melhorou tecnicamente depois de começar a jogar ao lado de Katsouranis.

F.Santos encontra mais 2 ou 3 gregos desta qualidade por favor.

RuiCosta_10

não esperava sinceramente que pudesse jogar tão bem como tem jogado, e ainda assim o Katsouranis render também, por isso na altura preferia o Katsouranis a trinco e o Karagounis e o Rui no meio.

Hoje admito, que é dos 3 jogadores mais importantes da equipa, e é titular indiscutível!

Clau_21

Eu sempre gostei do Petit, ele demonstra sp raça e querer em campo..pode ter exibições menos conseguidas mas dá sp tudo em campo..