Petit

Médio, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2002-2008), 212 jogos (17792 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

LFVL

Esta imagem de raça no golo de ontem diz tudo sobre ele...

Bekambol

O PETIT, continua a ser um grandioso jogador ao serviço do nosso GLORIOSO, S.L.BENFICA. E está a jogar em grande forma e com muito bom desempenho. O que demonstra o seu grande profissionalismo e a sua grande categoria aliada ao seu muito bom desempenho.

Redady

Citação de: LFVL em 13 de Março de 2007, 12:00
Esta imagem de raça no golo de ontem diz tudo sobre ele...

ARMAAAAAAANNDO... AH MENINO LINDO :2funny: :2funny:!!

Dre

o Petit é dos melhores do mundo a recuperar bolas... o pior é entragalas...

Força PETIT és o MAIOR!

Shoky

Tem estado muito bem e tem-me surpreendido pela positiva...
Admito que posso ter sido um pouco injusto, embore ache que o equilibrio no nosso meio-campo se deve mais ainda ao Katsouranis e a este novo Karagounis, que faz lembrar o do Inter...

rac

O Petit está em grande forma. E o Petit em grande forma é um jogador insubstituível.

As comparações com o Katsouranis não fazem muito sentido para mim. São jogadores completamentye diferentes mas que se complementam. A capacidade de luta, de pressão, a capacidade fisica, os passes longos do Petit são caracteristicas únicas, como únicas são a qualidade de passe, a segurança, a cultura táctica do Katso.

Estão bem um ao lado do outro.

Já agora o golaço de ontem foi o 10º do Petit com a camisola do Benfica, em 176 jogos oficiais.

Obrigado por tudo Petit!

patita

Grande Petit, é o meu jogador preferido e sempre q joga, é para ganhar, para defender as cores do nosso Glorioso.
Para mim, o próximo capitão  :smitten:

Vitor_F

Se tem algum jogador neste plantel que mostra a mistica do BENFICA é o grande PETIT..
Pela entraga que ele tem em todos os jogos, por ser um jogador importantíssimo no plantel, por ser um lider dentro do campo, para mim o capitão era ele e nao o Simao. Nao é uma critica ao Simao que é o melhor jogador do Benfica, mas para capitao para mim e sem qualquer duvida era o Petit. É GRANDE!!!!!!!!!!!!!!!

Royal_Flush

Grande Petit, só tenho pena que já tenha 29 anos, de todo o modo acredito que jogue ao mais alto nivel até 32/33.

ednilson

Obrigado a todos, o objectivo do tópico foi cumprido.

No entanto muitos ainda caiem no erro de comparar o Petit com o Kats, é que não tem nada a ver, um é cerebral (dos jogadores mais inteligentes que vi jogar á bola), o outro é um trabalhador incansavel: COMPLEMENTAM-SE!!!

slbfuckfcp

GOLAÇO............. a par do SIMÂO.........está em grande forma... VAMOS RUMO AO TÍTULO.

S-Line

Não sendo rival e nem sendo cego, sendo esses que só o criticam, não é de ficar surpreendido.
Já desde os tempos do Boavista que Petiti é dos melhores médios defensivos a actuar no campeonato Portugues.

Façam um resumo do seu rendimento e depois tirem as ilações.
Para mim, é das minhas jóias no SLB ....mais nada.

Zetuga

Gosto muito de ver o Petit jogar a trinco. Nao gosto em qualquer outra posicao do meio campo, como fez muito nas ultimas duas epocas.

Iubire

Pois é, para os outros é tosco, é agressivo, é mau, é tudo de negativo, mas para nós ele é o pitbull, o homem que nunca desiste, o pulmão da equipa e um jogador que já guarda no album de recordações vários golaços, mas o de hoje foi lindo!! Até parecia o Cantona  :D Bravo grande Petit, este tópico é para te agradecer todo o suor que já deixaste no nosso manto encarnado...Obrigado e continua a dar-lhe com a alma toda como sempre o fizeste!
  FORÇA PETIT!!

RuiCosta_10

que puto de golaço!!!

Quando não vi as redes a abanar ainda fiquei na dúvida, mas que grande golo!