Petit

Médio, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2002-2008), 212 jogos (17792 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

RuiS

O petit e jogador para isto e muito mais !
Os unicos jogadores que eu acho indespensaveis no plantel do benfica e o Simao , Petit , Leo , Luisao e o Katsouranis !

Rebotim

Epah ainda tenho k ver esse golo melor na TV mas visto no estádio assim k ele remata via-se logo k ia ser um monumental golo...kem foi o gajo k disse k o meireles tinha lugar na selecção em vez do petit por marcar mais golos??  :D

ednilson

;D :2funny: sem comentários  ;D  :2funny:

alex_diabólico

JO SLB

Citação de: ednilson em 13 de Março de 2007, 09:35
Este tópico serve apenas para os criticos do Petit do inicio da época fazerem um acto de contricção.

Os tais que o queriam no banco, vá fica sempre bem admitir as nossas más avaliações, eu proprio já o fiz á bastante tempo em relação ao Katsouranis, mas porra eu mal o conhecia, o Petit é por demais conhecido.

Vá não tenham medo................. ;)

O Petit está a ser dos melhores ultimamente! E tenho de reconhecer que o critiquei no ínicio da época!
CARREGA BENFICA!

alfredo

exibicao top!
um exemplo de garra e espirito! continua assim...

Iubire

Citação de: Rebotim em 16 de Março de 2007, 01:25
Epah ainda tenho k ver esse golo melor na TV mas visto no estádio assim k ele remata via-se logo k ia ser um monumental golo...kem foi o gajo k disse k o meireles tinha lugar na selecção em vez do petit por marcar mais golos??  :D

O Porco da Bosta??

Chelas

se tivessemos cerca de 5 a 6 petits no plantel limpavams tudo.força pitbull

yashin

Disse e volto a dizer que o Petit deve gastar uma conta astronómica em hospitais em enxertos de pele...porque a dele já deve ter ficado toda no relvado da Luz não sei quantos milhares de vezes ^^

slbfuckfcp

Ontem fez uma jogatana... ainda bem que está em forma para esconder o peso dos anos...

alfredo

Citação de: NNChelas em 16 de Março de 2007, 13:57
se tivessemos cerca de 5 a 6 petits no plantel limpavams tudo.força pitbull

ele e um dos poucos que mostra confianca e moral dese o entrar em campo ate ao sair! grande jogador...

dduarte

Para além da exibição e do golo, vi o petit muitas vezes a tentar animar os companheiros e principalmente a incentivar o Nélson que esteve um bocado às aranhas durante o jogo (na verdade a alguns jogos pra cá). Esta atitude é fruto da experiência, da qualidade e do amor à camisola que veste e que quer dignificar. Grande profissional, grande jogador!! É dos nossos!!!

FORÇA BENFICA!! FORÇA PETIT!!!

Algarve87

Petit outra vez em GRANDE!

ja era um grande jogador e agora nao para de marcar  :D

Rendufas

Mais uma grande jogatana e um grande golo. É um jogador com vários anos de benfica, sempre com bons desempenhos, mas mesmo assim houve quem dissesse que ele esta época iria ser encostado.  :buck2:

RuiCosta_10

Citação de: Referee em 19 de Março de 2007, 23:13
Mais uma grande jogatana e um grande golo. É um jogador com vários anos de benfica, sempre com bons desempenhos, mas mesmo assim houve quem dissesse que ele esta época iria ser encostado.  :buck2:

escusas de estar sempre a bater no mesmo, quem disse isso já admitiu que estava errado, inclusive neste tópico... gostas muito de provocar, deixa-te disso!

FORÇA BENFICA!