Petit

Médio, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2002-2008), 212 jogos (17792 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Rendufas

Citação de: RuiCosta_10 em 19 de Março de 2007, 23:40
Citação de: Referee em 19 de Março de 2007, 23:35
Citação de: Shoky em 19 de Março de 2007, 23:19
Referee és patético...

Criticas os que já deram o braço a torcer, quando tu não o consegues fazer noutros casos...
Devias ter vergonha de mandar essas provocaçõezinhas para o ar...

Mais respeitinho. Nem me vou dar ao trabalho de te responder ao teu baixo nivel porque sou educado e porque já percebi muito bem qual é o teu joguinho.

fdx, só sabes mesmo meter nojo, uma pessoa é quase obrigada a ser mal educada...

Era necessário fazer aquele comentário provocatório quando toda a gente já admitiu que estava errada em relação ao Petit?

Responde-me sff

Só sei meter nojo? Fui mal educado, ou faltei ao respeito a alguém? Acho que não, mesmo após ter sido insultado.

Em relação ao comentário, talvez não fosse necessário, mas não resisti.

Agora pergunto eu, qual é o melhor médio-defensivo do Benfica?

Shoky

O Benfica ganhou...
O Petit fez mais um belo jogo...

Estou feliz...

Tenho pena que estejas mais preocupado em provocar que em manifestares alegria...
São opções...

Quanto a ter sido mal educado contigo...
Sinceramente não me parece...Disse que és patético, e ao continuares-te a fazer de vitima e coitadinho, ao mesmo tempo que mandas mais uma acha para a fogueira, só me estás a dar razão Ericksson/Referee...

VanBasten

São os 2 grandes jogadores e não apenas 1 deles...mas isto é como o ditado: "Olha para o que eu digo, não olhes para o que eu faço!" Mas não te preocupes, porque o Katsobluff cada vez que toca na bola, é uma chapada de luva branca que dá em alguns iluminados...

fmb

nao percebo qual o mal de se voltar com a palavra atras e dizer que afinal estava enganado???

é bem pior continuar a dizer uma coisa que todos veêm que nao correpoe a verdade!!!!

o katsouranis vai-nos dar o golo da vitoria contra os porkos depois de uma grande exibiçao...pode ser que o referee ai mude de bluff a fenomenal!!! ehehe

Sousa_slb

eu no inicio do campeonato dizia k o petit tinha de melhorar pois tinha mts defeitos, e a verdade é k de jogo para jogo têm vindo a melhorar bastante.
Faz golos bonitos, continua com a mesma raça mas pareçe k agora coloca-se melhor, e uma coisa k para mim é o mais importante, pareçe-me k aprendeu a segurar a bola e a jogar com mais calma.

Espero k continue a grande fase em k está, pois só com os nossos melhores jogadores em forma poderemos ganhar o campeonato.

RuiS

Ganda Pitbull mesmo tocado fez aquele golo fenomenal se todos tivessem o amor pelo benfica e a raça que ele tem a jogar a bola o Benfica seria muito melhor !

Nuno Eiras

O defeito que o petit tem é o de demorar mais tempo que os outros para ganhar a forma que apresenta agora

Eagle Fly Free

Entrou muito mal na época, mas agora caminha provavelmente para a sua melhor forma de sempre. Petit está um senhor jogador.

Rebotim

BUUUMMMMMMMM!!!!!!!!!!!

nunofpais

Quem já viu o Petit jogar ao vivo de certeza que nao tem coragem de dizer que é apenas um jogador mediano!....
Agora, uma coisa é certa... o Katsouranis tem mtos golos, chegou a ser o melhor marcador do campeonato a dada altura... E para mim foi o responsavel por entrarmos nas vitorias depois dakele inicio de epoca mto mau!

Um sem o outro nao tinhamos o melhor meio-campo da superliga! não e por acaso q ja ninguem fala do Manuel Fernandes...

BRILHANTES

iur27

Foi a BOMBAAAAAAAAAA!!!

RicKurt

ÉS GRANDE PETITBULL!!!!!

Céptico

Está visivelmente com a confiança em alta, está em grande e recomenda-se!!

allez Armando Teixeira

slbcarlos

GRANDE PETIT,  ES O MAIOR   
NINGUEM PARA O BENFICA ALLEZ OH