Petit

Médio, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2002-2008), 212 jogos (17792 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

JLourenco

Oi ppl

O Petit é só para mim o mehor médio defensivo portugues e a jogar só como trinco é fenomenal.

Mas ontem deu para notar que está "cansado" e lesionado (grande espirito de sacrificio) pois antes do golo da Naval estava a dizer aos meus amigos que o Petir tinha dado o estouro e já não corria, passado uns minutos estava eu a dizer a um amigo olha pro Petit, olha ele parado nem parece dele, pimba golo da Naval, claro que com ele em condições aquele golo não acontecia, mas como temos o FS e os jogadores tem de jogar até o "motor griprar" sempre a fundo....

Granda jogador, devia era estar ao pé do Nuno Gomes a recuperar da lesão.

Um abraço,

JL

ednilson

Temo tanto pelo futuro profissional como pessoal do Petit a continuar a jogar nestas condições..................

Corrosivo

Um grande jogador
Um grande profissional

Para mim a par do Simão foram as grandes figuras do Benfica esta época.
Que grande golo contra o PSG

És grande pitbull

VALEBEM

Posso dizer que o Petit não estava no meu rol de preferidos do Benfica...
Mas, nesta temporada, aparce um novo jogador, mais calmo, mais pragmático, a gerir melhor o seu esforço... Mas mantendo a garra de sempre, e a vontade de vencer...

diabinho_in_love

Para mim um grande profissional que é digno de vestir a camisola do benfica, como poucos... :winner:

Redady

Citação de: diabinho_in_love em 07 de Maio de 2007, 12:22
Para mim um grande profissional que é digno de vestir a camisola do benfica, como poucos... :winner:

Está desde Janeiro a fazer o que Simão fez com TRAP, joga lesionado até poder!

Mas é perigoso, se aquilo rasga mais um pouco... ::)

VanBasten

CRAQUE com todas as letras...já desde o tempo em que estava no Gil Vicente...tive oportunidade de assistir à sua evolução no Bessa e era daqueles que não enganava. No Benfica conseguiu evoluir em termos tacticos...abdicou um pouco da sua impressionante capacidade fisica, em detrimento de um futebol mais inteligente, em termos de ocupação de espaços...já não se vê aquele Petit a correr, tipo barata tonta...

slbfuckfcp

Quando mete aquela braçadeira......até parece um puto.......com uma alegria contagiante, garra e dedicação....

FORÇA PETIT:....

Corrosivo

Está hoje um post na Tertulia Benfiquista que diz que desde Janeiro que o Petit tem um contrato assinado com outro clube. Deixo aqui o post e o link, mas espero bem que não seja verdade.

http://tertuliabenfiquista.blogspot.com/2007/05/sobre-possvel-venda-de-petit.html

[Amanhã, já deverá estar nos jornais]

Em Janeiro, mais concretamente no dia 3 de Janeiro, disse-me um amigo que o Petit sairia no final da temporada. A história que me contou era feita de tais singularidades que, de tão simples, acabava por ser caricatamente verosímil.

Nesse mesmo dia, divulguei essa possibilidade num dos outros blogues para os quais escrevo. Divulguei-a neste post.

O tempo passou e nenhum jornal o referiu. Acabei por esquecer o assunto. E esquecido ficara até que, na tarde de hoje, ouvi claramente ouvido o empresário do nosso Petit dizer, com todas as letras, que o Petit, o nosso Petit, apesar de sentir e lutar pelo Benfica como poucos, «está no mercado». A expressão não é minha é do empresário.

Assim, alguém está a lutar para que Derleis e Santos fiquem, e futebolistas como Petit saiam...
Como lembrou Geovanni quando foi empurrado da Luz, estão a destruir a herança de Camacho.

franciscoafonso

Não acredito. O Petit, o Luisão e  o Simão são os únicos jogadores que não podemos perder. Eu ainda me recordo da frase do Petit aqui há uns tempos "Sair do Benfica? Não! Os convites vêm e eu mando-os de volta!"

alex_diabólico

Não acredito nisso...

São mesmo burros esses gajos... o Petit não joga este fim de semana...

alfredo

heranca de camacho...??? seja com ofor, mas o petit e um de dois ou tres jogadores que nunca vendia...

Corrosivo

Bom, espero que não seja mesmo verdade.

Há este rumor nesse blog, há o Rui Costa hoje na capa dos jornais a dizer que acha que o Simão vai sair, e há o rumor que a Direcção está a tentar chegar a acordo com o Derlei. Isso seria uma grande catastrofe

fmb

anti_tripeiro

nao acredito em nada disso
e se o  petit nao sair entao este blogue perde toda a credibilidade pois estas tretas sao de certa maneira graves
e ca para mim o petit nao sai se sair é correr com o presidente fdsssss