Petit

Médio, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2002-2008), 212 jogos (17792 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

aguia_gloriosa

Isto é so mais especulaçao...

é coincidencia...que estes boatos so venhama tona antes do jogo que decide o campeonato...

o petit é um profissional exemplar...que dignifica o benfica ao maximo, luta, da tudo em prol da equipa...

ele proprio disse que ia acabar a carreira no benfica...

por isso...se fossemos a ver estes boatos...12 ja tinham saido e outros 12 tinham entrado...

sempre que abrem os mercados começam estas entradas e saidas...

ainda nem acabou o campeonato, quando acabar...cada dia vai haver uma saida e entrada nova...

Petit és o orgulho benfiquista...

JM21

pois, deve ser  :P
Não acredtito que saia, assim como não acredito que sai o Nuno, o Simão e o Luisão!!! :slb2:

jamelsky1

O Petit vai terminar a carreira no Benfica. Metam isso na vossa cabeca

miglle

Deixem de mandar batatas pro Forum . .

Falta uma semana pro campeonato acabar e já chovem distracções e instabilidade por todo o lado !!

.. são novos jogadores, são os dispensados, são os matracas que não se calam, são os pombos correios dos seus empresários . .

GENTE .. AINDA FALTA UMA JORNADA PARA ACABAR O CAMPEONATO !!

SOSSEGUEM .  .  .

Pleasure_+_Pain

Não me cheira que isso seja verdade. O Petit só não fica se não o quiserem no clube.

Agora resta saber é se o querem...

EU QUERO!!!!

Di Nes

Record em 2004

Para muitos jogadores o Campeonato da Europa pode representar a oportunidade de dar um salto rumo a um grande clube europeu, mas no caso de Petit não é bem assim. O médio, que ontem apadrinhou o lançamento das "t-shirts" da Fundação do Gil, no Oceanário de Lisboa, disse que está muito bem no Benfica e, por isso, não pensa em sair. Aliás, até já informou Luís Filipe Vieira que pretende terminar a sua carreira na Luz...

"Sei que há alguns interessados, mas estou satisfeito por cá. Tenho a simpatia dos adeptos, gosto do clube e quero acabar a carreira no Benfica. Já falei com o presidente sobre isto e ele disse que sim", revelou Petit, acrescentando que nem um tentador convite o vai demover. "Às vezes o dinheiro não é o mais importante. Quando cheguei a Lisboa não me adaptei bem à cidade, mas agora é diferente. Gosto de cá estar."

Sem promessas

O Benfica venceu um troféu esta temporada (algo que já não acontecia há oito anos), mas Petit recusa prometer o título nacional para a próxima época. Cauteloso, diz apenas que a equipa vai trabalhar. "Não vamos prometer títulos, todos os anos se fala nisso... Este ano ficámos em segundo, ganhámos a Taça de Portugal, e a única coisa que podemos prometer é trabalho e tentar ganhar jogos". Mas esse trabalho será com ou sem Camacho? À semelhança dos companheiros, Petit remete o assunto para a Direcção da SAD, garantindo todavia que, independentemente do desfecho desta "novela", a equipa vai empenhar-se da mesma forma. "Pelo trabalho que fez esta época e na temporada passada, seria bom se Camacho ficasse, mas isso compete à Direcção. A equipa cresceu muito com ele. Mas, se vier outro treinador, encontrará um grupo forte, que está junto há três anos."

kramxel²

Mas alguma vez o Petit se vai embora???

Vocês acordem!!
Esse só sai daqui depois de ter pendurado as botas... e mm assim não sei.

Tomara todos os jogadores do plantel tivessem a dedicação e o amor que ele tem à camisola!!!

Hocuspocus

Citação de: miglle em 18 de Maio de 2007, 19:11

GENTE .. AINDA FALTA UMA JORNADA PARA ACABAR O CAMPEONATO !!

SOSSEGUEM .  .  .

Nem quero imaginar como vão ser os próximos 3 meses...

Rendufas

Filipe F

A tão proclamada notícia ainda não chegou aos jornais, como se adivinhava no tal fórum.
Devem se sentir bem ao mandar desta notícias para abalar o grupo.

nuno golos 21

Citação de: DV-SLB em 19 de Maio de 2007, 10:05
A tão proclamada notícia ainda não chegou aos jornais, como se adivinhava no tal fórum.
Devem se sentir bem ao mandar desta notícias para abalar o grupo.

ums infiltrados qualquer !! se petit sair, então o sou padre

Il Capitano

Impossivel. Petit é o motor da equipa . . . :slb2:

Mats Ture

Sou o autor do post http://tertuliabenfiquista.blogspot.com/2007/05/sobre-possvel-venda-de-petit.html] que deu origem a este tópico de discussão e sinto-me na obrigação de esclarecer o seguinte:

1)Em Janeiro deram-me esta informação estapafúrdia. Achei-a ridícula, pois o Petit já, por várias vezes, provou a sua dedicação ao Benfica. No entanto, informação tinha fundamento. Sem poder adiantar mais pormenores, digo-vos que o próprio Petit e a sua esposa haviam pré-avizado uma dissolução contratual para o mês de Julho com um particular que lhes fazia prestação de serviços. O argumento utilizado para dissolver esse contrato de prestação de serviços com esse particular, era de que sairia do Benfica. Achei estapafúrdio, mas EU CONFIRMEI essa informação da dissolução contratual com o próprio particular. Pensei que o argumento utilizado (a saída do Benfica) poderia ter sido uma mera desculpa para a rescisão do contrato com esse particular. I.e, podiam estar descontentes com a qualidade do serviço prestado e ter arranjado essa desculpa. Foi isso que quis pensar e foi disso que me convenci.

2)Alguns meses depois, na passada Quinta-feira, estranhei as DECLARAÇÕES PÚBLICAS do seu empresário à Antena Um. Jorge Mendes, sem razão aparente, decide começar a falar do Petit, dizendo que era um jogador com mercado e que estava no mercado. Isto, doa a quem doer, é um facto. O empresário, disse-o à Antena Um. Não tenho culpa que grande parte dos que leram o post não o tenha ouvido.

3)Juntando estes dois factos, a dedução é fácil: alguém (quero acreditar que é o seu empresário) está interessado em fazer dinheiro à custa do Petit. Alguém tem interesse pessoal na saída do Petit.

4)SEI QUE UMA DAS FORMAS DE DEFENDER O BENFICA, neste tipo de situação, tal como no esquema que o mesmo empresário estava a tentar montar para o Simão, é FAZER A DENÚNCIA PÚBLICA DESTE TIPO DE SITUAÇÕES.

5)Há outras informações (nomeadamente duas) fidedignas que eu e mais dois dos meus companheiros de blogue sabemos, mas essas são daquelas que se afiguram como muito boas para o nosso Benfica. Essas são daquelas que não interessa denunciar nem tornar públicas, para que não se comprometam. Essas não as publicarei.

6)Desculpem ter vindo a este espaço que é vosso e ter ocupado o vosso tempo, mas senti que era importante fazer estes esclarecimentos. Garanto-vos que serão os últimos. Quem entende o proósito do post... óptimo. Quem, mesmo depois deste esclarecimento, insistir em não compreender... paciência.

7)Viva o Benfica.

Pedro F. Ferreira. (que aqui neste fórum tem o nikname Mats Ture][/left]

diogo32

Citação de: Mats Ture em 19 de Maio de 2007, 11:38
Sou o autor do post http://tertuliabenfiquista.blogspot.com/2007/05/sobre-possvel-venda-de-petit.html] que deu origem a este tópico de discussão e sinto-me na obrigação de esclarecer o seguinte:

1)Em Janeiro deram-me esta informação estapafúrdia. Achei-a ridícula, pois o Petit já, por várias vezes, provou a sua dedicação ao Benfica. No entanto, informação tinha fundamento. Sem poder adiantar mais pormenores, digo-vos que o próprio Petit e a sua esposa haviam pré-avizado uma dissolução contratual para o mês de Julho com um particular que lhes fazia prestação de serviços. O argumento utilizado para dissolver esse contrato de prestação de serviços com esse particular, era de que sairia do Benfica. Achei estapafúrdio, mas EU CONFIRMEI essa informação da dissolução contratual com o próprio particular. Pensei que o argumento utilizado (a saída do Benfica) poderia ter sido uma mera desculpa para a rescisão do contrato com esse particular. I.e, podiam estar descontentes com a qualidade do serviço prestado e ter arranjado essa desculpa. Foi isso que quis pensar e foi disso que me convenci.

2)Alguns meses depois, na passada Quinta-feira, estranhei as DECLARAÇÕES PÚBLICAS do seu empresário à Antena Um. Jorge Mendes, sem razão aparente, decide começar a falar do Petit, dizendo que era um jogador com mercado e que estava no mercado. Isto, doa a quem doer, é um facto. O empresário, disse-o à Antena Um. Não tenho culpa que grande parte dos que leram o post não o tenha ouvido.

3)Juntando estes dois factos, a dedução é fácil: alguém (quero acreditar que é o seu empresário) está interessado em fazer dinheiro à custa do Petit. Alguém tem interesse pessoal na saída do Petit.

4)SEI QUE UMA DAS FORMAS DE DEFENDER O BENFICA, neste tipo de situação, tal como no esquema que o mesmo empresário estava a tentar montar para o Simão, é FAZER A DENÚNCIA PÚBLICA DESTE TIPO DE SITUAÇÕES.

5)Há outras informações (nomeadamente duas) fidedignas que eu e mais dois dos meus companheiros de blogue sabemos, mas essas são daquelas que se afiguram como muito boas para o nosso Benfica. Essas são daquelas que não interessa denunciar nem tornar públicas, para que não se comprometam. Essas não as publicarei.

6)Desculpem ter vindo a este espaço que é vosso e ter ocupado o vosso tempo, mas senti que era importante fazer estes esclarecimentos. Garanto-vos que serão os últimos. Quem entende o proósito do post... óptimo. Quem, mesmo depois deste esclarecimento, insistir em não compreender... paciência.

7)Viva o Benfica.

Pedro F. Ferreira. (que aqui neste fórum tem o nikname Mats Ture][/left]

foi uma boa atitude da tua parte. e concordo que todos os benfiquistas devem fazer tudo para que o petit não saia do nosso clube. não gosto nada desse jorge mendes...muito amigo do bimbo...que fique o pitbull e que a ele se juntem 3reforços de grande categoria!

Aveiro_boy

O empresario do Petit é o Jorge Mendes ou o Jorge Manuel Mendes??
É que esse Jorge Manuel mendes parece que meste defeso que se avizinha quer fazer dinheiro é força toda com jogadores do Benfica...espero que nao venha por aí nenhuma jogada "á Miguel".  :knuppel2: