Petit

Médio, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2002-2008), 212 jogos (17792 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

mMateus

Petit,
Boa Sorte nessa nova tua etapa ... até uma próxima Campeão.  :slb2:

Gizbo

Acho fantástico tanta critica a tudo....
A nem 1 semana o Rui Costa era o maior e tinha conseguido o impensável (AIMAR) e éramos imbatíveis...
cada contratação confirmada éramos os maiores!
Hoje o Rui já não sabe o que anda a fazer e só recebe criticas.....
Será que se amanha aparecer uma grande contratação vocês não esquecem tudo isto e ele volta a ser o maior?!?!
Pensava que eram só as mulheres que tinham grandes variações de humor.... afinal alguns benfiquistas também!!

Red skin

N acho nenhum drama ele sair! Para mim Yebda e Bastos podem vir a dar muito mais do q ele viria a dar! Mas isso sou eu...

Sr.Martins

UM VERDADEIRO CAPITÃO  :winner:
Saudade Petit, apesar da má época passada em termos qualitativos, nada te tira a grande vontade com que sempre representastes a nossas cores, a paixão em representar esta camisola, até os acenos a que sempre respondeste no Seixal.
És ENORME

Red_Soul

Citação de: Red skin em 28 de Julho de 2008, 20:49
N acho nenhum drama ele sair! Para mim Yebda e Bastos podem vir a dar muito mais do q ele viria a dar! Mas isso sou eu...

Eu também não acho dramático ele sair. Acho é que podíamos fazer um negócio bem melhor. é um internacional português e titularíssimo, logo abaixo de 4milhões é um mau negócio.

PedroNN

Citação de: Gizbo em 28 de Julho de 2008, 20:49
A nem 1 semana o Rui Costa era o maior e tinha conseguido o impensável (AIMAR) e éramos imbatíveis...
Será que se amanha aparecer uma grande contratação vocês não esquecem tudo isto e ele volta a ser o maior?!?!
Pensava que eram só as mulheres que tinham grandes variações de humor.... afinal alguns benfiquistas também!!

Looooooooooool
Nem mais... hehehe

Bola69

Citação de: Garrincha em 28 de Julho de 2008, 20:48
Aqui nos jornais de Colónia tb já falaram hoje sobre a possivel transferencia do Petit para o Colónia!

Falam em quanto dinheiro ?

Mr_RIBEIRO

Citação de: Gizbo em 28 de Julho de 2008, 20:49
Amigo, isso é caracteristica (infelizmente) do adepto Benfiquista! So gente de memoria curta, de 8 ou 80!!!

Dudek

Para mim é um drama (talvez muito forte a palavra) porque embora reconheça muito potencial no Bastos, não sei se será capaz de ser titular no Benfica! O Petit era dos jogadores mais importantes para mim...não iria deixar de ser por causa da má época que fez..

Bleach

sou eu o unico aqui que assisti a má época e ao mau europeu do petit ?
sou eu o unico aqui que o ano passado se lembra de ver o então jogador rui costa a mandar vir com o petit por ele se posicionar mal ?

só no benfica é que se fazem vacas sagradas sem qualidade....petit...nuno gomes...

Garrincha

Citação de: Bola69 em 28 de Julho de 2008, 20:51
Citação de: Garrincha em 28 de Julho de 2008, 20:48
Aqui nos jornais de Colónia tb já falaram hoje sobre a possivel transferencia do Petit para o Colónia!

Falam em quanto dinheiro ?

Em dinheiro ainda nao falam! Mas parece que vai ir por 1 milhao €, mas o Benfica só tem 50% do passo dele!

Dudek

mau Europeu do Petit  :o :o? Não esteve brilhante (não ganhou muitas bolas, porque a maioria delas chegavam pelo ar e com Ballack  :buck2:= frente Alemanha, mas nos restantes jogos esteve muito bem!

Red skin

Citação de: Dudek em 28 de Julho de 2008, 20:52

Para mim é um drama (talvez muito forte a palavra) porque embora reconheça muito potencial no Bastos, não sei se será capaz de ser titular no Benfica! O Petit era dos jogadores mais importantes para mim...não iria deixar de ser por causa da má época que fez..

Posso estar muito errado... mas o Petit nunca  foi o grande jogador de q  muitos  falam... era um bom jogador, raçudo, logo de fácil adoração... gostava q se tivesse mantido apesar desta má época, mas por isso e por confiar no Rui, acho q n é  drama  nenhum!

sopas

em portugal vou apresentar jogadores superiores ao petit (mas a fama conta) e então o petit tinha uma capa protectora.

flávio meireles;andrés madrid;paulo assunção(já saiu);miguel veloso;adrien silva;

Mr_RIBEIRO

Vamos esperar que até tenhas razão! Mas em que te baseias para ter essa opinião? So pode ser em esperança porque se for por factos nenhum desses dois é e ainda está longe de ser metade do jogador que o Petit foi ou ainda é! :drunk: