Petit

Médio, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2002-2008), 212 jogos (17792 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Corrosivo

Se todos os nossos jogadores tivessem a raça do Petit, o Benfica ganhava os jogos todos

Nuno Lino

nem um passe de geito para a frente so para tra e para o lado....

patita

Se o Benfica tivesse mais 2 ou 3 jogadores com a raça, a força e a vontade de querer ganhar, como o PETIT tem, n viamos jogos tristes e a passo, como temos assistido o benfica fazer ultimamente.

Palavras para quê?....
Grande Petit :)
  :slb2:

Barão

Quando o Oubina estava para vir já estavam a fazer a cama ao Petit, até tinham ido ver um video ao youtube com um golo do espanhol !! O Petit, sendo um jogador muito defensivo, sem velocidade e sem drible no ataque, marca mais golos num ano que o Oubina em cinco!
Não é um deus, concerteza, um dia haveremos de ter melhor, seja, mas até lá, só podiam ser adeptos do Benfica para criticar o Petit.

luis___alex

PETIT

este sim
tomara eu muitos destes

FORÇA CAMPEÃO. ÉS DAKELES K IREI SEMPRE APLAUDIR

rui_mpg

sem duvida dos que tem mais querer, mais vontade mais alma.. corre que nem um maluco pelo nosso  :slb2:
PETIT es grande!!!

Rendufas

Petit, o grande petit...  O0

KRF

Se todos dessem o litro como Petit seriamos uma equipa que imporia respeito em qualquer estádio.
:slb2: :slb2:

onda vermelha

So nao percebo o porque de alguns benfiquistas nao gostarem dele  :huh:

Eu desde que ele chegou ao nosso clube fiquei logo a gostar dele e nunca disse mal dele.  :smitten:

Tanja

Eu também aplaudo o Petit e admiro o seu empenho, abnegação, entrega e dedicação. Todavia anseio pelo dia em que teremos um trinco de dimensão mundial no nosso meio campo, um novo Thern. Aí o nosso Benfica estará mais perto de ser o Benfica de outrora!

Ft.johИИ

Agora td a gente fala bem dele...inda ha poucos meses havia aki mta gente a dizer k ele n tnha lugar no 11 titular...k era opçao de banco e,e...

Ai,ai...esta gente =P

luis___alex

o PETIT TÁ NOS MELHORES MÉDIOS DE SEMPRE QUE PASSARAM PELO NOSSO CLUBE.

ÉS ENORME PETIT

nunofpais

Sp defendi o Petit!
É o jogador com mais raça do plantel!

X37X

Saudo o retomar do tópico porque na minha opinião este jogador merece .

Desejo ao PETIT as maiores felicidades e claro que desejo que ganhe muitos titulos pelo BENFICA.

:slb2:

fidelito

PETIT é a alma do BENFICA ( o homem ' na realidade ' dá tudo o possivel em campo )

e tb o audiovisual da selecção ( o homem leva tudo o possivel para os estagios )