Petit

Médio, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2002-2008), 212 jogos (17792 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

NoNickBoy

bem é oficial.. OBRIGADO POR TUDO PETIT!  :bow2: :bow2:

46Rossi

Na hora da despedida
Petit agradece a todos os benfiquistas por seis anos de apoio

O médio Petit vai deixar de ser jogador do Benfica, após seis anos de águia ao peito (207 jogos e oito golos). O jogador abraça uma nova etapa na sua carreira (a primeira experiência no estrangeiro) ao serviço do Colónia, clube que este ano subiu à Bundesliga. O jogador viajou esta tarde para a Alemanha onde será submetido a exames médicos. O Benfica, dado o desejo manifestado pelo jogador, não recebe qualquer verba pela transferência, mas caso - no futuro - o jogador venha a ingressar noutro clube, o Benfica terá direito a 3 milhões de euros. O regresso a Portugal ficará sempre condicionado a um direito de opção do Benfica.

Num sentido testemunho, via Site Oficial do Benfica, o internacional português justifica a sua saída pelo facto de ter recebido um «convite irrecusável» e não esquece a compreensão manifestada pela Direcção benfiquista, sublinhando o apoio que lhe foi transmitido por todos os benfiquistas ao longo da sua passagem pelo Glorioso. Petit mostra-se ainda optimista quanto ao futuro próximo do emblema da Luz.

slbenfica.pt

luis___alex

OBRIGADO POR TUDO ARMANDO
FICARÁS SEMPRE NA MEMÓRIA E NO CORAÇÃO DOS BENFIQUISTAS

SERÁS SEMPRE UM DE NÓS
sinto-me invadido neste momento de uma grande tristeza

mochila

Obrigado Petit. És um campeão. Deixas saudades. Boa sorte

pjin1980

obrigado por td grande pitbull o q fizeste no nosso clube

mig21

Obrigado por tudo e boa sorte nesta tua aventura

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

Garrincha

Boa sorte Petit aqui no Colónia!  :slb2:

LeandroSLB

NoNickBoy

nao sei porque mas ver o benfica sem petit é mais estranho q ver o benfica sem o simao.. nao sei porque, e pra mim o simao nos anos q ca teve foi sempre o melhor

B0SS

Jay-C

Obrigado GRANDE Petit!  :cry2:  :bow2: :slb2: :clap1:

krak

Citação de: luis___alex em 29 de Julho de 2008, 18:22
OBRIGADO POR TUDO ARMANDO
FICARÁS SEMPRE NA MEMÓRIA E NO CORAÇÃO DOS BENFIQUISTAS

SERÁS SEMPRE UM DE NÓS
sinto-me invadido neste momento de uma grande tristeza

x2
:cry2:

slutsky

Sendo assim a história, eu apoio esta saída!  :clap1:

Boa sorte Petit!!!  :slb2:

Corrosivo

Muita sorte.

A minha camisola que levo para os jogos vai continuar com muito orgulho a ostentar o teu autógrafo