Petit

Médio, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2002-2008), 212 jogos (17792 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Shoky

O Petit acabou por sair na hora certa...
Certamente que ía passar esta época todinha no banco...com muito poucas hipóteses de jogar...

E depois saía pela porta dos fundos!
Foi bem gerida a sua saída!

Magnusson

Ao longo de vários anos de Benfiquista (desde que nasci), vários ex-jogadores me decepcionaram após deixar o Benfica, Petit entrou para o top. Parabéns Petit por hoje quando te perguntaram quem queria que ganhasses tivesses respondido que "Acima de tudo quero que seja um grande jogo de futebol", a sério parabéns. Ah, e já agora, vai para a merda.

the.lowlight

Citação de: Magnusson em 28 de Setembro de 2008, 04:08
Ao longo de vários anos de Benfiquista (desde que nasci), vários ex-jogadores me decepcionaram após deixar o Benfica, Petit entrou para o top. Parabéns Petit por hoje quando te perguntaram quem queria que ganhasses tivesses respondido que "Acima de tudo quero que seja um grande jogo de futebol", a sério parabéns. Ah, e já agora, vai para a merda.

Onde viste isso?

Thrain

O Petit nao é benfiquista...isso é tão claro.Ainda no outro dia vi uma reportagem com ele e as referencias ao benfica foram mínimas...so falava que depois de regressar da alemanha queria ajudar o boavista e acabar lá a carreira.Do Benfica falou como qualquer tipo que nem sequer jogou lá falava.

46Rossi

Eu ouvi-o na Antena1 e ele disse que queria que o Benfica ganhasse...  :huh:

VALEBEM

Estou muito à vontade para falar dele...
Nunca fui fã como pessoa nem como jogador...
A mim não me está a decepcionar nadinha... Felizmente, parece que este ano está a ser incutida uma nova mentalidade no Benfica...
Sem fumadores, sem alcoólicos, e sem jogadores que pensam que mandavam no treinador, e que têm o seu lugar cativo...

Patrone

este menino está a por-se a jeito para saltar desta secção...
Já faltaram mais bitaites...

Shoky

Pois...está a ser uma desilusão completa e absoluta!

trainmaniac

Citação de: Patrone em 28 de Setembro de 2008, 13:24
este menino está a por-se a jeito para saltar desta secção...
Já faltaram mais bitaites...

Este de saudade tem pouco. Gostei de o ver nas primeiras 4 épocas ao peito, mas não o aprecio enquanto pessoa, tanto assim é que sou dos que também não está surpreendido com toda esta conversa da tanga com que o Petit nos tem presenteado nestes últimos meses.

O Petit que se vá encher de moscas ::bater::

luis_asg

Boas sentem saudades do nosso PETIT

linus

Citação de: luis_asg em 28 de Setembro de 2008, 19:16
Boas sentem saudades do nosso PETIT

nao nao e nao mas ontem mandou 1 grande patardo a barra  de longe

bonga10

trainmaniac

Mr_RIBEIRO

desculpa a minha opinião e franqueza mas este topico é parvo!

pmmp20

nao, e com cada entrevista que ele da  falar nao muito bem do benfica, sinto que nao terei tao cedo...

ainda ontem voltou a dar outra entrevista á radio antes do jogo, onde disse que o Zborting estava melhor, etc etc...

alguem ouviu o nosso simao a falar??? alguem ouviu outro ex jogador a falar tanto como o Petit?? eu nao...