Petit

Médio, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2002-2008), 212 jogos (17792 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Freire

Mandatario do BC, ui, vai ser de abutre para baixo

VALEBEM

O Petit saiu porque exigiu sair, além de que o seu profissionalismo sempre deixou a desejar...
Nunca tive grande impressão dele, mesmo enquanto jogador do Benfica, e sempre o disse...
Se criticam alguns elementos que trabalham no Benfica por serem aficionados de outros clubes, e eu também o faço, devem saber também que o petit sempre foi adepto dos andrades...

Americano69

Citação de: VALEBEM em 04 de Maio de 2009, 18:36
O Petit saiu porque exigiu sair, além de que o seu profissionalismo sempre deixou a desejar...
Nunca tive grande impressão dele, mesmo enquanto jogador do Benfica, e sempre o disse...
Se criticam alguns elementos que trabalham no Benfica por serem aficionados de outros clubes, e eu também o faço, devem saber também que o petit sempre foi adepto dos andrades...

Este é um tópico onde discordamos totalmente. Do que sei Petit jogou muitas vezes infiltrado, cheio de dores para ajudar o clube, prejudicando-se inclusivamente a si. Sei que gostava e muito de farra, mas também sei que em campo poucos suavam a camisola como ele. Foi na sua saída e na de Léo que muita coisa se começou a perder esta época...

Freire

Uma coisa é 1 jogador ser do fcp, outra é o presidente

VALEBEM

O Petit tinha e tem muitas lesões, porque não leva uma vida de desportista minimamente regrada...

Mas para se ser mandatário de uma candidatura à Presidência do Benfica, convém ser-se do clube, e não meter-se nisto por vingança...
E eu estou muito à vontade para falar nisto, pois não gosto nada do trabalho de Vieira, e dos seus coadjuvantes...

Chus

o engraçado é.. que este senhor corria corria corria e fumava um maço e mio de cigarros por dia..(contado por ele) !! :rir:

LuigiSLB83

Citação de: VALEBEM em 04 de Maio de 2009, 18:44
O Petit tinha e tem muitas lesões, porque não leva uma vida de desportista minimamente regrada...

Mas para se ser mandatário de uma candidatura à Presidência do Benfica, convém ser-se do clube, e não meter-se nisto por vingança...
E eu estou muito à vontade para falar nisto, pois não gosto nada do trabalho de Vieira, e dos seus coadjuvantes...
O0

whiplash

entao mas nao estava agradecido ao vieira por ter saido e agr apoia outro? lol..

Vitor84

O pá não me fodam, o Petit fora de campo podia ser andrade ou lagarto, podia ser um merdas, um gajo de noitadas. Mas dentro dele já não me lembro de alguém no nosso clube tão profissional, com tanta garra e empenho e acrescento mesmo classe, porque também a tinha. E nos 6 anos que vestiu a nossa camisola só no último é que esteve abaixo das espectativas, devido às inumeras lesões que teve.
Quanto ao facto de apoiar o BC não o critico nem um pouco, tenho uma imensa mágoa que não apareçam mais candidatos, mas entre o Carvalho e o Vieira venha o Carvalho. Estou mais que farto que me façam passar por idiota, a mim e a estes milhares de benfiquistas que tanto sofrem por este clube

luis___alex

NUNCA DEVERIA TER SAIDO

QUE SAUDADES DO GRANDE, DO ENORME PETIT

jo3l

Citação de: luis___alex em 05 de Maio de 2009, 13:34
NUNCA DEVERIA TER SAIDO

QUE SAUDADES DO GRANDE, DO ENORME PETIT

tb tnh mts saudds!!!

petittt

MANOCAS37

Foi a melhor decisão do Quique em mandar o Petit embora.

Mestre

Citação de: MANOCAS37 em 05 de Maio de 2009, 21:14
Foi a melhor decisão do Quique em mandar o Petit embora.

Especialmente quando tinha Binya e Filipe Bastos para garantir o lugar, a sucessão estava garantida. :whistle2:

Eska

k falta fazes a ekilibrar akele meio-campo

SlipkMan

O último ano do Petit, não me agradou, mas que precisamos de um jogador com as características dele, disso não há a mínima dúvida...