Petit

Médio, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2002-2008), 212 jogos (17792 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Johnny|SLB

A par do que ja tinha feito nos jogos do campeonato, o Petit esta a fazer um inicio de epoca estrondoso.. mas estrondoso mesmo! Ele sempre correu durante os 90 minutos, mas nunca o vi recuperar tantas bolas e sair com a bola nos pes e com passes longos como tem vindo a fazer. Esta um SENHOR jogador.

Eagle Fly Free

Citação de: Eagle Fly Free em 30 de Agosto de 2007, 01:11
Citação de: Lurgee em 30 de Agosto de 2007, 01:10
Citação de: Eagle Fly Free em 30 de Agosto de 2007, 01:06
Citação de: Lurgee em 30 de Agosto de 2007, 01:05
Citação de: Eagle Fly Free em 30 de Agosto de 2007, 01:03
Citação de: Lurgee em 30 de Agosto de 2007, 00:57
como se diz GANDE em francês???.... só me apetece dizer FOD*-**, put* de jogador.

E aquela jogada no meio campo onde ele corre, corre, corre, tira a bola com uma classe ao murcão que depois cai, e o Petit, fica com a bola jogável... LINDO!!!

obrigado Petit, por um dia escolheres jogares no SLB  :drool:

Gande não sei mas grande é... Grand   O0   :angel:

O Petit está a pedi-las...  :boxing: é bem capaz de fazer uma época extraordinária.  :)  :bow2:

és o gajo das correcções ;)  :drunk:

obrigado

Estava a brincar contigo.  O0

Afinal, os benfiquistas hoje estão ainda mais felizes  :cool2:, depois do feito do Nélson.  :coolsmiley:

Na boa, eu também....não eras tu, que entraste num bate papo, por causa do "à" e do "há"?
Se não foste esquece, se foste...esquece também...  :2funny:

ps: não percebi essa do Nélson  :huh:

:huh:  :ashamed:  :o  :-X  ::)

:dance:  :boxing:  :knuppel2:

Nélson Évora, recente campeão do mundo do triplo salto.  :ptflag:

Mialgia De Esforco

Hoje Petit foi, numa palavra, Benfica. Raça, vontade de vencer, louvável a atitude de todos neste jogo, mas Petit superou todos os seus colegas na entrega ao jogo. Incrível!

NoNickBoy

o petit de hoje fez-me lembrar o petit de trondheim contra o rosenborg para a taça uefa em 2004. GIGANTE! varreu tudo!!!!

klik

Citação de: NoNickBoy em 30 de Agosto de 2007, 02:02
o petit de hoje fez-me lembrar o petit de trondheim contra o rosenborg para a taça uefa em 2004. GIGANTE! varreu tudo!!!!

Sim fez lembrar aquele petit do boavista.. que preferia jogar sozinho no meio campo e varia tudo na altura :X.

Strata

Parabéns Petit, pela continuidade que tendes a dar às tuas excelentes exibições!

Sei que para ti smoking é coisa que não existe no teu guarda-fatos, mas mais que ninguém os benfiquistas sabem o quanto bem te fica o fato-macaco!  :clap1: :dance:

:slb2: :drunk:

slbcarlos

PETIT es ENORME.    um dos meus jogadores favoritos de ha muitos anos.
o melhor med. def portugues.   e um dos jogadores mais UNDERRATED.

Corrosivo

Mostra sempre raça de benfiquista.

Espero que acabe a carreira no clube, porque é um jogador fundamental

Cavalkante

Um grandissimo jogo!! grande petit

Afonso

Enorme jogador, não é um tecnicista, joga simples, dá tudo o que tem pelo Benfica e isso é de louvar.

Freire

Uma enormidade de um grande profissional.

jottab

UM PITBULL TREINADO POR OUTRO PITBULL SO PODE DAR ESTOIRO, VIU-SE HOJE...

weliton

Este sabe o que é a Mistica do Benfica!

ednilson

O homem cansa-me!!!!

Mas que jogador, é inacreditavel o que faz em campo, simplesmente fantástico, tenho orgulho de o vêr representar da forma que o faz o Benfica.

Uma jogada já perto do fim, em que claramente já não tem pernas, o adversário está a fugir em velocidade, o Petit a perder terreno....................pá e derrepente faz um pique e corta a bola para canto, fiquei sem palavras......................

Queria fazer uma pergunta, é não é por desrespeito por ninguém, gostava mesmo de saber, aqueles que por minimo que seja, criticam o Petit ou alguma coisa no Petit, depois dos jogos não sentem vergonha?

rfp85

Este merecia uma estátua ao lado do Eusébio!
Quando há dias li o tópico em que se exigia um médio para o Benfica moderno da espécie de Miguel Veloso ... até fiquei a bater mal!
Petit até acabar a carreira no Benfica. Mais nada  :winner: :slb2: