Petit

Médio, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2002-2008), 212 jogos (17792 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Bleach

Citação de: Ouriço em 16 de Setembro de 2007, 00:10
Citação de: Bleach em 16 de Setembro de 2007, 00:06
aguia de prata , não percebeste...

o petit era o unico homem em campo com 180 minutos nas pernas jogados na semana anterior...

não estou a dizer que o devia ter tirado porque devia advinhar o que ia acontecer , mas sim tirar

porque estavamos a ganhar 3 - 0 , e o petit teve 2 jogos em que os jogou por completo , ao contrário

de qualquer outro jogador em campo...

A lesão do Petit não teve NADA A VER com ter jogado mais ou menos jogos. Não é muscular, foi no joelho (pareceu-me, pelo menos), podia ter acontecido aos 5 minutos, no aquecimento ou a sair da banheira. Não faz sentido nenhum o que se tem dito por aqui à cerca do Camacho.

obviamente , mas vamos la ver , a lesão aconteceu aos 76 minutos , e com 3-0 , e sendo ele o unico em campo com 180 minutos nas pernas na semana anterior , e com o romeu a aquecer já a bastante tempo para ir para o seu lugar quase de certeza ,o camacho  podia ter a "sorte" de o tirar antes..  e assim  nada tinha acontecido...mas é claro..isto não se advinha.

Lurgee

Petit sofreu, então, uma entorse no joelho direito e vai ser reavaliado amanhã.
«Tem sinais de alguma gravidade, de lesão de ligamento lateral interno, vamos ter de esperar 24/48 horas para o reavaliar. Na segunda-feira vai fazer uma ressonância magnética»,
esclareceu Bento Leitão, que, para já, não consegue prever o tempo de paragem.

Fonte: http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=854462&div_id=1457

aguia de prata

Citação de: Bleach em 16 de Setembro de 2007, 00:06
aguia de prata , não percebeste...

o petit era o unico homem em campo com 180 minutos nas pernas jogados na semana anterior...

não estou a dizer que o devia ter tirado porque devia advinhar o que ia acontecer , mas sim tirar

porque estavamos a ganhar 3 - 0 , e o petit teve 2 jogos em que os jogou por completo , ao contrário

de qualquer outro jogador em campo...

Competição é competição: os treinadores apostam sempre nos melhores. Na Inglaterra é assim e joga-se quase de três em três dias.... Camacho ainda não é bruxo !!! Não fosse isso, Miklos Feher ainda estaria entre nós ! O Problema é que ele não é bruxo. Infelizmente !

Bleach

claro que não é bruxo , mas de todos que estavam naquele campo , o petit era o que merecia ter mais descanso depois dos 3-0 , o di maria não fez nenhum jogo na semana que passou....
e o rodrigues só fez 1....tendo uma folga no meio de  3 dias...

DRCNN

rapidas melhoras para o nosso GRANDE Petit.

Ouriço

Com Camacho, não tenho preocupações a este nível. Romeu Ribeiro, Katsouranis ou Gilles saberão render o Petit.
Desejo-lhe é a melhor sorte nesta fase e na recuperação.
Espero que não seja muito grave, ele não merece.

Ouriço

Citação de: Bleach em 16 de Setembro de 2007, 00:18
claro que não é bruxo , mas de todos que estavam naquele campo , o petit era o que merecia ter mais descanso depois dos 3-0 , o di maria não fez nenhum jogo na semana que passou....

Tu nem gostas do Petit.  :huh:

aguia de prata

Di Maria não teve férias. Jogou o Mundial e vem de uma Lesão.

Rodriguez fez mais de 10.000 quilómetros para jogar pela sua selecção. Ora isso traduzido em viagens, transfers, escalas...etc..etc... faz as contas.

José Augusto dizia: preferia fazer dois jogos seguidos do que um simples treino com Bella Gutman !!!!

Bleach

Citação de: Ouriço em 16 de Setembro de 2007, 00:21

eu gosto do petit , não o sobrevalorizo tanto como a maioria , isso é verdade..
acho que o katsouranis não fica nada mal na sua posição , mas há o problema
do katsouranis fazer falta a central...

Sailing

Ouriço

Citação de: Bleach em 16 de Setembro de 2007, 00:22
Citação de: Ouriço em 16 de Setembro de 2007, 00:21

eu gosto do petit , não o sobrevalorizo tanto como a maioria , isso é verdade..
acho que o katsouranis não fica nada mal na sua posição , mas há o problema
do katsouranis fazer falta a central...

Sim, momentaneamente. Mas temos o míudo e o Gilles. Com outro treinador ficava nervoso, com Camacho sei que são soluções válidas. Quem sabe descobrimos o trinco que procuras?!

farturas

Adrian

Bleach

quem sabe , o gilles e o romeu dão me confiança , mas jogar em san siro , não é o mesmo que jogar contra navais e afins..vamos ver como se resolve...se  desse para o kat avançar para o meio campo,
mas depois a defesa..

Ouriço

Eu quero é ganhar o campeonato Betadine. San Siro é um fait-diver.