Petit, o Pitbull

Médio, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2002-2008), 212 jogos (17792 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

cmarg1971

Para desmontar jogo não há melhor
Falta o construtor do mesmo calibre

kramxel²

Em termos de entrega é imbatível.

Dá tudo por tudo.

E tem a maturidade a ajudá-lo.


GRANDE PETIT!

MANOCAS37

esta exibição fez-me lembrar um jogo do Petit: Rosenborg vs Benfica

Kampz


Pedro Neto

Citação de: MANOCAS37 em 29 de Agosto de 2007, 23:06
esta exibição fez-me lembrar um jogo do Petit: Rosenborg vs Benfica

É curioso, também me lembrei disso.  O0

JFSLB


Cardia

Petit foi MONSTRUOSO esta noite.

Aliás o Petit não, os cinco Petits que hoje jogaram (eram cinco ou mais?)

Por andam os abutres detractores do Petit que por aqui andavam a pairar?

Cardia

Desculpem mas hoje não deixo este tópico desaparecer do topo!

Shoky

Que grande jogatana do Pitbull!

dvfer

o Petit é realmente um pulmao ali no meio do campo... mas tb cometeu la umas "argoladas" em termos de passes no meio.campo... mas no geral: mt bom!

BennficaSupporter

Dass hj nao passava nada,até se espumava tdo,tal como um pitbull cheio de raiva..fundamental na nossa vitoria :)

Adrian

ontem um certo user num topico ai nao me lembro se era o das trasnferencias ou do Copenhaga...dizia q Petit nao era suficientemente bom para o SLB, ou algo assim... q nao prestava no fundo...

onde anda esse user hoje? nem aparece... devia ser o Gabriel Alves..pq so esse gajo é q fala e le sai tudo ao Contrario...


GRANDE 6

Eagle Fly Free

Citação de: groingsid em 29 de Agosto de 2007, 22:04
O PETIT HOJE FOI ENORME!

FORÇA PETIT!

;D

Grande jogo mesmo.  :)

airjoca

CitaçãoPetit foi suturado com três pontos: «Davam jeito para o primeiro jogo da fase de grupos»

Petit teve de ser suturado com três pontos na cabeça devido a um choque que com Silberbauer na primeira parte que obrigou o médio a sair de campo para ser assistido e a regressar ao jogo coma cabeça ligada.

O número 6 benfiquista acabou por ser suturado com três pontos, mas a violência da cabeçada não o impediu de fazer um grande jogo nem lhe tirou a boa disposição no final do jogo:

«Os três pontos davam jeito para o primeiro jogo da fase de grupos da Liga dos Campeões.»

Lurgee

como se diz GANDE em francês???.... só me apetece dizer FOD*-**, put* de jogador.

E aquela jogada no meio campo onde ele corre, corre, corre, tira a bola com uma classe ao murcão que depois cai, e o Petit, fica com a bola jogável... LINDO!!!

obrigado Petit, por um dia escolheres jogares no SLB  :drool: