Petit, o Pitbull

Médio, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2002-2008), 212 jogos (17792 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

rfp85

Este merecia uma estátua ao lado do Eusébio!
Quando há dias li o tópico em que se exigia um médio para o Benfica moderno da espécie de Miguel Veloso ... até fiquei a bater mal!
Petit até acabar a carreira no Benfica. Mais nada  :winner: :slb2:

Carlos Alex

Grande jogo Petit! Grande dedicação, grande entrega, raça, etc, etc. etc!
Já no ano passado fez uma grande época! E este ano para lá caminha!

justoSilva:)

Petit = a raça, o querer, a força!

Simplesmente um grande jogador, um dos melhores médios defensivos da Europa!  :slb2:

cmarg1971

Já estava a fazer um bom jogo, mas depois de lhe saltar a tampa (ligadura na cabeça) nunca mais parou

:metal:

tamagoshy

O mais maior grande do mundo :winner:

Barão


O homem é suturado com 3 pontos e faz aquela segunda parte, e havia por aqui malta a dizer que o Oubina vinha sentar o Petit. Não é um deus, ninguém é, mas espero que ninguém tenha a pouca vergonha de vir para aqui libertar frustrações com este jogador.
Ele já disse que quer acabar a carreira no Benfica, nesse dia vou lá estar para gritar PETIT !!

Goldarch

Citação de: ednilson em 30 de Agosto de 2007, 09:25


Queria fazer uma pergunta, é não é por desrespeito por ninguém, gostava mesmo de saber, aqueles que por minimo que seja, criticam o Petit ou alguma coisa no Petit, depois dos jogos não sentem vergonha?

Vergonha de quê ?!

Eu crítico vários defeitos do Petit, porque o homem está longe de ser perfeito. É um bom jogador e, sobretudo, alguém que jamais irei assobiar ou desrespeitar. É um jogador que dá tudo pelo Benfica e a isso dou muito valor.

E sim, ontem num jogo à sua medida, fez uma enorme exibição. Pôs em prática todas as suas qualidades...

Mas esse reconhecimento não invalida que lhe reconheça defeitos que se notam em muitos jogos, sobretudo em jogos diferentes do de ontem. Mantenho tudo o que já disse por aí, mas que não é o momento para repetir...

Não costumo endeusar jogadores e quando vejo defeitos costumo críticar. Quando vejo qualidades, elogio, tal como fiz ontem. Posso não ter razão, mas vergonha é que não tenho de certeza.

hdanyel

grande , grande petit... a este ninguem lhe pode apontar falta de dedicaçao

hdanyel

realmente tambem vi essa citaçao, ate disse k estva velho.o k eu m ri.eu imagino as equipas k alguns users metiam em campo se fosse treinadores do benfica....

Meio_metro


miglle

declarações de Petit  . .

"".. O mais importante era estarmos na fase de grupos. Foi um jogo difícil, num campo complicado e contra uma equipa forte no jogo aéreo. Mas conseguimos contrariar isso e estamos muito satisfeitos. Temos um grupo jovem, com um grande futuro pela frente. É uma boa equipa e, com uma boa equipa técnica, esperamos fazer uma boa época . . Tenho vindo a trabalhar para isso. Vai levar tempo, mas lá chegaremos, porque esta equipa promete.."

"..A actuação de ontem, diz, serviu de lição. "Aprendemos a fechar-nos mais, o que é bom para quando defrontarmos grandes equipas", explicou, garantindo não ter preferência para o sorteio de hoje. "Vamos estudar quem nos sair e tentar estar ao nosso melhor nível. O objectivo é estar na segunda fase." Os três pontos com que foi suturado na cabeça, atirou, "davam muito jeito na fase de grupos .."

;D     ;D     :clap1:    :slb2:


Batistuta

este homem tem um pulmao filha da mãe

com o rui costa ao lado ele é que tem que levar com tudo. grande jogador

Meio_metro

Citação de: miglle em 30 de Agosto de 2007, 10:35
declarações de Petit  . .

"".. O mais importante era estarmos na fase de grupos. Foi um jogo difícil, num campo complicado e contra uma equipa forte no jogo aéreo. Mas conseguimos contrariar isso e estamos muito satisfeitos. Temos um grupo jovem, com um grande futuro pela frente. É uma boa equipa e, com uma boa equipa técnica, esperamos fazer uma boa época . . Tenho vindo a trabalhar para isso. Vai levar tempo, mas lá chegaremos, porque esta equipa promete.."

"..A actuação de ontem, diz, serviu de lição. "Aprendemos a fechar-nos mais, o que é bom para quando defrontarmos grandes equipas", explicou, garantindo não ter preferência para o sorteio de hoje. "Vamos estudar quem nos sair e tentar estar ao nosso melhor nível. O objectivo é estar na segunda fase." Os três pontos com que foi suturado na cabeça, atirou, "davam muito jeito na fase de grupos .."

;D     ;D     :clap1:    :slb2:


:slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

miglle

Os jogadores tornam-se o reflexo do comandante .. do treinador !!

Com Camcho os jogadores excedem-se .. vão buscar forças não sabem onde !!

É mta vontade .. mto querer  .. mta atitude !!

ednilson

Citação de: Goldarch em 30 de Agosto de 2007, 10:05
Citação de: ednilson em 30 de Agosto de 2007, 09:25


Queria fazer uma pergunta, é não é por desrespeito por ninguém, gostava mesmo de saber, aqueles que por minimo que seja, criticam o Petit ou alguma coisa no Petit, depois dos jogos não sentem vergonha?

Vergonha de quê ?!

Eu crítico vários defeitos do Petit, porque o homem está longe de ser perfeito. É um bom jogador e, sobretudo, alguém que jamais irei assobiar ou desrespeitar. É um jogador que dá tudo pelo Benfica e a isso dou muito valor.

E sim, ontem num jogo à sua medida, fez uma enorme exibição. Pôs em prática todas as suas qualidades...

Mas esse reconhecimento não invalida que lhe reconheça defeitos que se notam em muitos jogos, sobretudo em jogos diferentes do de ontem. Mantenho tudo o que já disse por aí, mas que não é o momento para repetir...

Não costumo endeusar jogadores e quando vejo defeitos costumo críticar. Quando vejo qualidades, elogio, tal como fiz ontem. Posso não ter razão, mas vergonha é que não tenho de certeza.

Tal como disse, a pergunta não era desrespeituosa, era só para saber.

:slb2:  :drunk: