Petit, o Pitbull

Médio, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2002-2008), 212 jogos (17792 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

miglle

O jogo foi bom . . mas eu desde os 55 ou 60 min de jogo que andei a dizer pra se fazerem as substituições:

- Petit - Romeu Ribeiro

- Rui Costa - Adu

Nuno Gomes - Cardozzo

ou então Di Maria - Coentrão

Camcho não entendeu assim e correu o risco . .  pra mim foi um erro !! Com 3 - 0 no marcador, imediatamente trocava os jogadores !! Uma falha pro Camacho !!

mochila

O Petit é provavelmente, nesta táctica, o jogador mais importante da equipa. É ele que segura aquilo tudo. Não há outro igual. Por isso, a única solução que vejo seria Katsouranis e Cristian Rodriguez no meio, Rui à frente, Di Maria e Pereira nas alas e Cardozo na frente. Katsouranis a trinco precisa de um companheiro com velocidade e esclarecimento. O Rodriguez parece-me uma boa solução até porque pode construir o jogo mais de trás.

Depois é esperar que tudo corra bem com os centrais, Edcarlos e Miguel Vitor, cujo entendimento é uma autêntica incógnita.

Zengadinho

Citação de: slbcarlos em 15 de Setembro de 2007, 23:53
tava a ver o jogo com um colega e fiquei irritadissimo quando vi o PETIT  lesionado. pois quando o BENFICA  tava a ganhar 3-0 tinha-lhe dito k o CAMACHO tinha k tirar o PETIT, DI MARIA E RUI COSTA  para descansarem para o jogo contra o MILAN e para nao haver surpresas.  e ja tava fodido  pois tavamos a ganhar 3-0 e nada de substituicoes. ja parecia o SANTOLAS.  puta k pariu.  e depois quando o PETIT se lesionou dassssssss parece k ate perdemos o jogo. 

A GANHAR 3-0 E PRECISO SER MUITO BURRO PARA NAO TROCAR CERTOS JOGADORES K TEM FEITO SEMPRE 2 JOGOS POR SEMANA COMO O PETIT. e por isso k coisas como estas acontecem  dasssssssssssss   NINGUEM E BRUXO mas ha certas coisas k se tem de prevenir.  o JOGO JA TAVA GANHO.    agora com o MILAN VAI SER LINDO.  sem um dos jogadores mais IMPORTANTES da equipa.

gosto muito do CAMACHO mas hoje fiquei fodido com ele.  dasssssssssss 

FORCA PETIT.   


Eu ate podia concordar ctg mas cm ja foi dito aki, o Camacho nao adivinha o k vai acontecer... E ainda so existem 3 substituiçoes, por isso nao se pode tirar toda a gente!!! Agora é esperar pa ke nao seja uma lesao muito grave pa ter-mos o nosso Petit de volta a grande forma.

Shoky

Mas a lesão foi por cansaço?
Foi lesão muscular?
Foi falta de pernas?

Não! Então o que é que tem a ver os jogos pela selecção com isto...?
Não podia ter acontecido num treino...?

Infelizmente estas coisas não se adivinham...Acontecem...

Se fosse lesão muscular eu também estaria aqui a culpar o JAC. Mas não foi.

Red_Shadow

Citação de: miglle em 15 de Setembro de 2007, 23:56
O jogo foi bom . . mas eu desde os 55 ou 60 min de jogo que andei a dizer pra se fazerem as substituições:

- Petit - Romeu Ribeiro

- Rui Costa - Adu

Nuno Gomes - Cardozzo

ou então Di Maria - Coentrão

Camcho não entendeu assim e correu o risco . .  pra mim foi um erro !! Com 3 - 0 no marcador, imediatamente trocava os jogadores !! Uma falha pro Camacho !!

Não considero a não substituição do Petit um erro, o Petit não demonstrava queda fisica, aliás o lance em que se lesionou, foi numa jogada em que estava a fazer um "pressing" alto.. se estivesse cansado, ficava recuado.. aquilo foi um lance de azar, tanto podia acontecer ao min 1 como no min 90.. O Petit não precisa de descansar, é uma máquina!!! E amanhã já tá bom!! FORÇA PITBULL!!!

aguia de prata

Citação de: miglle em 15 de Setembro de 2007, 23:56
O jogo foi bom . . mas eu desde os 55 ou 60 min de jogo que andei a dizer pra se fazerem as substituições:

- Petit - Romeu Ribeiro

- Rui Costa - Adu

Nuno Gomes - Cardozzo

ou então Di Maria - Coentrão

Camcho não entendeu assim e correu o risco . .  pra mim foi um erro !! Com 3 - 0 no marcador, imediatamente trocava os jogadores !! Uma falha pro Camacho !!

E Christian Rodriguez ? e Maxi Pereira ? e Katsoranis que fizeram viagens longas pelas selecções?
E o cansaço de Di Maria ?

Agora é fácil de falar !

Quem está no banco é que sabe...e todos nós sabemos como é o Petit ! Não gosta nada de sair de jogo!

Não atirem areia para os olhos !

Camacho não podia adivinhar.

zelino

Benfica: Petit lesiona-se e falha jogo com Milan
[ 2007/09/15 | 23:41 ] Catarina MachadoPetit vai falhar o importante jogo com o Milan, em Itália, depois de se ter lesionado esta noite no joelho direito. O médio saiu aos 76 minutos e o pior cenário foi confirmado primeiro pelo treinador e depois pelo médico Bento Leitão.

«Não sabemos [quando podemos contar com ele]. Não vai estar apto para o próximo jogo em Milão nem para o seguinte... O Petit quando está aflito é porque tem algo. Temos de fazer os possíveis para recuperá-lo o mais rápido possível», disse Camacho na conferência de imprensa após o jogo.

Petit sofreu, então, uma entorse no joelho direito e vai ser reavaliado amanhã. «Tem sinais de alguma gravidade, de lesão de ligamento lateral interno, vamos ter de esperar 24/48 horas para reavaliar. Na segunda-feira vai fazer uma ressonância magnética», esclareceu Bento Leitão, médico do clube.

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=854604&div_id=1456

pedroslb78

Foi pena  a lesão!!Ainda por cima na forma que o Petit estava!!!

Espermos que não seja tão grave como o previsto!!

Força Petit

Pedro Neto

Duvido que volte a jogar em 2007. Deu para ver que a lesão é grave.  >:(

Bleach

gosto muito do camacho , mas tb acho que com alguma sorte isto podia ter sido evitado...

estavamos a ganhar 3-0....e o petit vinha com 180 minutos nas pernas.....

foi o unico nessa situação....dos que estavam em campo...se o romeu que já estava

a aquecer há bastante tempo tivesse entrado um pouco antes para o lugar do petit , que

era o que camacho deveria ir fazer.....foi um pouco de azar  , mas podia ter prevenido realmente..

mas..acontece.


Zengadinho

Citação de: Shoky em 15 de Setembro de 2007, 23:59
Mas a lesão foi por cansaço?
Foi lesão muscular?
Foi falta de pernas?

Não! Então o que é que tem a ver os jogos pela selecção com isto...?
Não podia ter acontecido num treino...?

Infelizmente estas coisas não se adivinham...Acontecem...

Se fosse lesão muscular eu também estaria aqui a culpar o JAC. Mas não foi.
Nao podia tar mais de acordo!!!
Isto pode acontecer em qq sitio, em qq altura... Um profissional tem k tar preparado para estas situaçoes!!

João Ratão

Citação de: Pedro Neto em 16 de Setembro de 2007, 00:01
Duvido que volte a jogar em 2007. Deu para ver que a lesão é grave.  >:(

Parece-me óbvio, infelizmente.
>:(

ChEsTeR

foi azar ate pq o romeu ja se estava a preparar para entrar,agora que culpa tem o camacho que o petit antes de sair escorregue e torça o joelho?

Red_Shadow

Citação de: Pedro Neto em 16 de Setembro de 2007, 00:01
Duvido que volte a jogar em 2007. Deu para ver que a lesão é grave.  >:(

Tá calado, pah, não azares... vamos mandar forças positivas  O0

Andrew86

camacho é lento a mexer na equipa, é só lembrar o jogo com o gumarães, onde não só demorou a faze-as como foram no minimo, de descutivel opção.