Petit, o Pitbull

Médio, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2002-2008), 212 jogos (17792 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

rikas

O Petit é um grande jogador.
Mas o bynia está a mostrar um grande desempenho
ao jogar pelo BENFICA.
                                                          :slb2:           :slb2:          :slb2:


Força Petit ou Bynia. Um de vocês vai mostrar a sua garra dentro do campo.

:bandeiraslb:                :bandeiraslb:           :bandeiraslb:            :bandeiraslb:

slbfuckfcp

PETIT hoje toca a tomar conta da vara do meio campo... arghhhhhhh

Bleach

estive aqui a meio da semana a elogia lo , hoje estou aqui para dizer que a sua primeira parte foi vergonhosa , como é que a bola queima a um jogador destes ?

LuigiSLB83

Citação de: Bleach em 01 de Dezembro de 2007, 23:41
estive aqui a meio da semana a elogia lo , hoje estou aqui para dizer que a sua primeira parte foi vergonhosa , como é que a bola queima a um jogador destes ?

2ºjogo a titular após lesão... :-X

DaVincy

Para mim um dos melhores em Campo, com PETIT o nosso meio campo é outra coisa, fizeste muita falta nos primeiros jogos,

Grande GARRA!! :slb2:

Meio_metro

Citação de: DaVincy em 05 de Dezembro de 2007, 00:01
Para mim um dos melhores em Campo, com PETIT o nosso meio campo é outra coisa, fizeste muita falta nos primeiros jogos,

Grande GARRA!! :slb2:
nao lhe estava a correr mt bem!! mas a garra que ele tem é de outro mundo!! msm contra algum azar luta sempre ate ao fim!!
GRANDE PETIT!! :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Andrew86

para mim o benfica não joga com 2 trincos, ele eo katsou atarpalham-se um ao outro a defender e prejudicam a manobra ofensiva da equipa.

Red_Soul

Citação de: Andrew86 em 05 de Dezembro de 2007, 00:37
para mim o benfica não joga com 2 trincos, ele eo katsou atarpalham-se um ao outro a defender e prejudicam a manobra ofensiva da equipa.

isso é porque tanto um como outro estão fora de forma. Com os dois em forma formam uma dupla excelente!

klik

Citação de: Andrew86 em 05 de Dezembro de 2007, 00:37
para mim o benfica não joga com 2 trincos, ele eo katsou atarpalham-se um ao outro a defender e prejudicam a manobra ofensiva da equipa.

exacto... Já referi isso, Anulam-se. Olhem que a sair com a bola no Pé o Binya é muito superior, tem passada larga. Outro jogador que gostava mais de ver em zonas centrais era o Maxi..... É que ele é um trabalhador nato e tem exelentes qualidades para estar naquela zona até mesmo pq falta-lhe velocidade e principalmente acelaração para estar colado a uma linha. Não é claramente jogador de ataque continuado.

Andrew86

não estou é a ver o camacho mudar de ideias.

Armani

Citação de: Andrew86 em 05 de Dezembro de 2007, 00:37
para mim o benfica não joga com 2 trincos, ele eo katsou atarpalham-se um ao outro a defender e prejudicam a manobra ofensiva da equipa.

Apoiado. Agora tirar um deles do 11 é uma questão muuuuuito delicada. É mexer com as vacas sagradas. Eu prefiro o petit a trinco.

Andrew86

pois  o camacho é muito bla,bla e pouco acção.

EAGLE ROYAL


Di Nes


m20