Petit, o Pitbull

Médio, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2002-2008), 212 jogos (17792 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

46Rossi

Não acho que o Petit esteja acabado, simplesmente está a passar uma má fase à semelhança de outras épocas... acredito que quando finalmente se livrar das lesões vamos ter o pitbull de volta...

Jeanmaman

Eles dizem q tu tas velho porque para eles aos 25 anos ja se é velho para jogar.Sao coisas do FM...
Trata mas é a micro sem pressa para ainda calares os artistas e seres tu e mais 10 no Europeu!!!És o maior, até tenho um cão chamado Petit em tua homenagem...

Mialgia De Esforco

Citação de: BotelhoDaCosta em 16 de Janeiro de 2008, 00:56
Citação de: VALEBEM em 16 de Janeiro de 2008, 00:54
O Benfica tem que começar a dar reais hipóteses aos putos Ruben Lima, Romeu Ribeiro, Miguel Rosa, Leandro Pimenta, André Carvalhas, David Simão, Demel, etc...
A partir de agora, sou contra a contratação de mais estrangeiros com 19, 20 ou 21 anos... Acho que só devemos contratar reais mais valias, pois a identificação com o clube é muito importante, e os jovens estrangeiros não a têm...

todos os medios de ataque tao tapados.... e agora o ruben lima q pra mim era dos q tinha mais hipoteses, ta tapadissimo! estupideses de negocios...

Não sou a favor de e os juniores passem automaticaente para a equipa principal,  a não ser que sejam foras-de-série. Devem evoluir primeiro enquanto futebolistas através de um empréstimo e só depois voltar. Afirmarem-se pela superior qualidade em relação aos jogadores do plantel e não por serem juniores. Prefiro mil vezes ver um Ruben Lima com 21 ou 22 mas feito jogador do que um Ruben Lima colocado à força no plantel com 19 anos e ainda muito imaturo para uma equipa com as nossas responsabilidades. É assim em todos os clubes ganhadores. Ou és um Raul, um fora-de-série, e aí sim, ou então se fores um Soldado, tens que ser emprestado para crescer. No Barça, no Real, não vês juniores a jogar com mais regularidade a não ser que sejam um Bojan ou um Dos Santos ou um Casillas. No Milan então nem se fala, andam anos e anos emprestados a ganhar maturidade...

Mialgia De Esforco

#1608
Citação de: 46Rossi em 16 de Janeiro de 2008, 01:06
Não acho que o Petit esteja acabado, simplesmente está a passar uma má fase à semelhança de outras épocas... acredito que quando finalmente se livrar das lesões vamos ter o pitbull de volta...

O petit não está acabado, pode ainda dar muito ao Benfica, mas já não tem condições para dar aquilo que podia dar há 3 ou 4 anos. É preciso começar a pensar numa renovação,o Petit não dura sempre porque é uma característica dos seres humanos entrarem em decadência em certas idades, não é por mais nada... O Petit como o Nuno Gomes, o Leo, o Rui Costa, etc. Os seus períodos de fulgor já eram e o Benfica se quer ser um clube de futuro tem que aceitar isso. São fundamentais em termos de balneário, mas futebolísticamente já não correspondem à exigência de um Benfica "maior clube do mundo"...

sirmestrericky

Metam o Petit na velha guarda!!!
e k o Bynia regresse o mais depressa possivel!!!

Corrosivo

O Petit tem que começar a ensinar o Leandro Pimenta, futuro nº 6 do Benfica

bystander

não havia o katso de voltar.....

joaogomes

O petit tem estado a jogar muito mal.

slbfuckfcp


Fabrizio

E do Petit ninguém fala??
Outro que deu tudo o que tinha e o que não tinha.
Belo jogo também.

Maluque

Citação de: BotelhoDaCosta em 16 de Janeiro de 2008, 00:56
Citação de: VALEBEM em 16 de Janeiro de 2008, 00:54
O Benfica tem que começar a dar reais hipóteses aos putos Ruben Lima, Romeu Ribeiro, Miguel Rosa, Leandro Pimenta, André Carvalhas, David Simão, Demel, etc...
A partir de agora, sou contra a contratação de mais estrangeiros com 19, 20 ou 21 anos... Acho que só devemos contratar reais mais valias, pois a identificação com o clube é muito importante, e os jovens estrangeiros não a têm...

todos os medios de ataque tao tapados.... e agora o ruben lima q pra mim era dos q tinha mais hipoteses, ta tapadissimo! estupideses de negocios...
tapadissimo, não sei não. Acho que o destino do Leo vai ser sair no fim desta época. Vamos aguardar.
Mas um jogador como o Ruben sendo lateral deveria pelo menos rodar noutro clube a proxima época. Mas parece que esta direcção depois da forte aposta na formação de certeza que vai querer colher frutos.
Acho que a chamada de juniores aos treinos com o plantel principal, e esta redução brusca do plantel, faz antever boas perspectivas.
A falta de alternativas poderá precipitar estreias.

Il Capitano

lutou muito mesmo em ma condicao fisica.

Foi bastante util !

beleza


slutsky

Concordo que é indispensável neste Benfica, mas o golo do Vitória surge de um brinde do Petit. Li no jornal "A Bola" que o Quim não esteve bem no lance, mas é o Petit que fica nas covas e deixa o jogador finalizar sozinho!

Vejam o lance...

george 20

este homen é fantastico  :D  ele até vai fazewr pressao quase a area adversária já perto fim

é um jogador á benfica  :slb2: