Petit, o Pitbull

Médio, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2002-2008), 212 jogos (17792 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Mastercard

teve 3 épocas muita boas antes desta última, tem sido um dos pilares do benfica, por uma época péssima(principalmente a nível físicos) não se pode estar a pedir a sua saída do benfica, seria uma estupidez...

Hocuspocus

Citação de: franciscoafonso em 31 de Maio de 2008, 21:04
É a chamada memória curta: Petit e Luisão fazem uma má época numa equipa de merda e já estão acabados e "na hora de sair". Chapada de luva branca.

Ainda vão levar mais, mas penso que nem assim os tais críticos se vão convencer...

krak

E ja andava por aqui gente a dizer que o Petit tinha acabado para o futebol...
QUe o tinham visto nao sei aonde e que ele ate a andar se arrastava e bla bla bla... Mamem!
Grande Petit!!

D Quixote

Fez realmente 45 minutos razoáveis, mas lembrem se que esta extraordinária equipa da Geórgia se jogasse no nosso campeonato jogava para não descer. Quero ver contra a Turquia onde todos os jogadores correm e lutam até á morte. Apesar de tudo foi dos melhores o que não faz dele o proximo 10 do slb.

rixmene

Citação de: D Quixote em 31 de Maio de 2008, 22:34
Fez realmente 45 minutos razoáveis, mas lembrem se que esta extraordinária equipa da Geórgia se jogasse no nosso campeonato jogava para não descer. Quero ver contra a Turquia onde todos os jogadores correm e lutam até á morte. Apesar de tudo foi dos melhores o que não faz dele o proximo 10 do slb.

então contra a turquia é melhor meter o miguel veloso...

Rick84

Sem tirar o mérito fez um jogo bom,mas a jogar sem pressão por uma equipa mediocre,também não era dificil de fazer um grande jogo,andou o jogo  todo por onde quis sem ninguém o marcar,apesar de tudo foi dos melhores em campo.

D Quixote

Que eu saiba o Miguel Veloso não é jogador do Benfica, quanto ao Petit o meu post só serviu para não pensarem que por ter feito 45 minutos a bom nível já está pronto para mais um contrato de 4 épocas.
Mas enfim

Elvio

Um ano a descansar para o Euro , é bem . . .

rixmene

Citação de: D Quixote em 31 de Maio de 2008, 22:40
Que eu saiba o Miguel Veloso não é jogador do Benfica, quanto ao Petit o meu post só serviu para não pensarem que por ter feito 45 minutos a bom nível já está pronto para mais um contrato de 4 épocas.
Mas enfim

se estavas a falar da selecção eu falei de jogadores da selecção... e eu não penso nada por causa do jogo de hoje, eu sei o que o petit vale, e acredito que faça um bom europeu, aliás é o melhor que temos para aquela posição. no benfica foi um ano para esquecer.

Rendufas


Batuta Vermelha

45 minutos razoaveis sao suficientes para voltares a acreditar Rixmene?

Lembra-te da epoca miseravel que o Petit fez, tem calma que isto pode não passar de fogo de vista.

De qualquer maneira, esperemos q estes 45 min se estendam a todo o Europeu e à restante carreira dele no SLB!

KRF

Ao Petit esta época não lhe correu de feição aliás como toda a equipa diga-se em abono da verdade mas dou-lhe o benefício da dúvida pois uma época menos conseguida quase todos os jogadores têm e não seria correcto despacha-lo só porque esta época não esteve ao nível a que nos habituou mas também devemos ter em conta que teve algumas lesões que lhe fizeram perder o ritmo competitivo.

Espero que nos dê muitas alegrias na época 2008/2009 pois acho que este é dos jogadores que acabará a sua carreira no Benfica.

:slb2: :slb2:

D Quixote

Espero bem que quando ele e o Nuno Deixarem de jogarem fiquem também no staff. Afinal também merecem. :)

m20

o petit ja tem um topico  :estrelas: :estrelas:

rixmene

vai à procura de moinhos para outro lado...