Petit

Médio, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2002-2008), 212 jogos (17792 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Corrosivo

Barão

Já estava velho e enterrado, a malta percebe muito de bola   :dance:

Sò faltava fazer uma petição para correr com ele do Benfica.

Rendufas

É evidente que quando está bem fisicamente é um excelente jogador.

BENFIC@1904

Grande Pitbul.

:bandeiraslb: :bandeiraslb: :bandeiraslb: :bandeiraslb: :bandeiraslb:l

Andy

Ganda Petit, és a razão principal que me faz ver este Euro.

MxPxFx

Citação de: Meio_metro em 08 de Junho de 2008, 02:36
Era assim tao dificil Srs preparadores fisicos do SLB??
Força Petit!!

Os jogadores é que não têm culpa nenhuma né? Já no tópico do NUNO GOMES defendeste-o a dizer que a culpa é de não haver alguém que sabia fazer triangulações... por favor MEIO_METRO, com que então temos um jogador que só sabe fazer triangulações e que para render o mínimo tem de ter alguém que saiba fazer isso senão só falha golos e nem bolas consegue dominar??? Quanto ao PETIT, acho que não tem nada a ver com os preparados físicos mas OK, isto de arranjar bodes expiatórios para o franco rendimento dos jogadores é mais fácil....

Sem ofensa mas esses argumentos para mim não servem!!!

Il Capitano

Excelente jogo do Petit, esteve em todo o lado...

Rendufas

O problema, é que andou a guardar-se para o europeu, e na proxima época, ou muito me enganou, ou vai andar outra vez sem poder com uma gaata pelo rabo...

Eu quero é que os jogadores joguem bem no Benfica. A selecção vem depois, muito depois, e não é isso que tem acontecido.

Red skin

O velho Petit está de volta!  :clap1:

franciscoafonso

Este súbito Petit tem uma explicação muito simples: depois da lesão que teve, Petit precisava desta "pré-época" para voltar à boa forma. Não se ponham com teorias da conspiração!

P.S. Não querendo desde já falar na qualidade daquele meio-campo, que até facilita a tarefa...

nightcrowler

uma coisa é jogar ao lado do deco e do moutinho.

já ao lado de binya ou mono pereira... olhar para a direita e ver o... pois...

o mal é a equipa. não é o luisão ou o petit ou o n.gomes.
ponham o ricardo rocha ao lado do luisão. o tiago ao lado do petit. um joão pinto ao lado do n.gomes e vvemos as melhores épocas deles no benfica. agora ao lado do edcarlos, do mono pereira e do makukula.....

Mercurio_10

O Petit ontem jogou praticamente apenas como pivot defensivo, não participou no ataque e esteve muito bem. A questão é que o Benfica dve jogar da mesma forma, com um trinco, um box-to-box e um playmaker. Assim, era mais fácil para ele (ocupava sozinho o seu espaço no campo) e a equipa iria funcionar bem melhor.

Bleach

VitorPaneira7

Citação de: franciscoafonso em 08 de Junho de 2008, 10:29
Este súbito Petit tem uma explicação muito simples: depois da lesão que teve, Petit precisava desta "pré-época" para voltar à boa forma. Não se ponham com teorias da conspiração!

P.S. Não querendo desde já falar na qualidade daquele meio-campo, que até facilita a tarefa...
Exacto a prepraração fisica deste ano foi  :bah2:.
Para mim já temos um grande reforço o Paco Ayesteran que foi preparador fisico do Valencia e do Liverpool com Benitez.

aguia1

so jogou pa traz e po lado e ja fez um grande jogo hehe.