Petit, o Pitbull

Médio, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2002-2008), 212 jogos (17792 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

03cargue

nao queria que saisse, mas de certeza que ja teve muitos convites (secalhar alguns de grandes equipas) e ficou ca sempre. agora esta na hora de fazer o contrao da vida dele e o benfica nao lho pode oferecer.boa sorte e obrigado Pitbuul

lonstrup

Citação de: KRF em 28 de Julho de 2008, 09:27
O futebol no global está a perder toda a sua mística... os jogadores só jogam por dinheiro (eu entendo que cada um procure o melhor para o seu futuro..) mas caramba o que se passa no Benfica???

Petit a caminho do Colonia?? Mas que expressão tem este clube a nivel Europeu??

Enfim saiam todos mas que fiquem os que sentem a camisola se é que ainda resta algum..

:bah2:

Meu amigo, sempre foi assim. Antes e agora.

Não penses que agora é diferente.

insatisfeito

Se nao fossem os veteranos do man utd estavam bem f......
exemplos

Bola7


KRF

Citação de: sigmund em 28 de Julho de 2008, 09:27
Dizem que vai duplicar o que ganha na luz... ja tem 32 anos... acho que, por tudo o que fez no benfica, merece que o deixemos sair. Nunca pediu para sair, é certo, mas isso é pq é um profissional exemplar. Decerto que gostará de ter uma experiencia no estrangeiro e fazer o contrato da sua vida. Temos que ser sensíveis a isso. Temos um grande jogador que já se mostrou nos últimos jogos, o Felipe Bastos, um jogador com qualidade muito acima da média, apesar da idade. Obrigado, Petit, e boa sorte.

Eu sou dos primeiros a entender essa vertente (monetária e contra isso não podemos competir..) aliás eu mencionei-a no meu post mas o que me entristece é que jogadores com a tal mística à Benfica estão de malas aviadas....a não ser que o Quique não conte com ele e então o caso muda de figura mas na minha opinião a experiencia faz sempre falta a qualquer plantel e o Petit tem a mistica e a experiencia acumulada de muitos anos à Benfica..

Se partir que seja feliz.. mas voltamos a começar a época com uma equipa quase totalmente renovada e isso é mau pois o inicio do calendário da liga não é nada meigo...

O0


insatisfeito

Será que voces vêm o facto de sair do benfica como um PRÉMIO??????????????????? por favor

Elvecchio

Citação de: Red skin em 28 de Julho de 2008, 09:29
Citação de: sigmund em 28 de Julho de 2008, 09:27
Dizem que vai duplicar o que ganha na luz... ja tem 32 anos... acho que, por tudo o que fez no benfica, merece que o deixemos sair. Nunca pediu para sair, é certo, mas isso é pq é um profissional exemplar. Decerto que gostará de ter uma experiencia no estrangeiro e fazer o contrato da sua vida. Temos que ser sensíveis a isso. Temos um grande jogador que já se mostrou nos últimos jogos, o Felipe Bastos, um jogador com qualidade muito acima da média, apesar da idade. Obrigado, Petit, e boa sorte.
Palavras sábias! :clap1:

Dos mais antigos do plantel, era o ultimo que eu queria que saisse. Mas concordo a 100% com o post do sigmund: Por tudo o que fez, pelo profissionalismo que sempre demonstrou e se realmente tem a possibilidade de fazer o contrato da vida dele, devemos aceitar a decisão do Petit. Muito obrigado por tudo Petit, muitas felicidades para esta nova etapa da tua vida. Nunca te esqueceremos. Serás sempre um dos nossos!

:bow2: :bow2: :bow2:

ednilson

Ui a confirmar-se....nem quero pensar naquele meio-campo....espero que não continuem a brincar ao futebol no Benfica...acho que já chega.

Rui_Costa

a confirmar-se adeus mistica...ENORME perda...

FICA PETIT :cry2:

HaJa_LaDy

Por mim não iria sair, mas como não mando nada resta-me acenar-lhe, ainda que contrariada  :bah2:

slbfuckfcp

bah duas vezes..... lá se vai o patrão do meio campo... bah

Rol0

Citação de: Elvecchio em 28 de Julho de 2008, 09:36
Citação de: Red skin em 28 de Julho de 2008, 09:29
Citação de: sigmund em 28 de Julho de 2008, 09:27
Dizem que vai duplicar o que ganha na luz... ja tem 32 anos... acho que, por tudo o que fez no benfica, merece que o deixemos sair. Nunca pediu para sair, é certo, mas isso é pq é um profissional exemplar. Decerto que gostará de ter uma experiencia no estrangeiro e fazer o contrato da sua vida. Temos que ser sensíveis a isso. Temos um grande jogador que já se mostrou nos últimos jogos, o Felipe Bastos, um jogador com qualidade muito acima da média, apesar da idade. Obrigado, Petit, e boa sorte.
Palavras sábias! :clap1:
Mas qual contrato da vida dele ?! E o Colonia, nao o Bayer Munich! Acham mesmo que ele vai recber la muito mais do que ganha aqui?   :estrelas:
Dos mais antigos do plantel, era o ultimo que eu queria que saisse. Mas concordo a 100% com o post do sigmund: Por tudo o que fez, pelo profissionalismo que sempre demonstrou e se realmente tem a possibilidade de fazer o contrato da vida dele, devemos aceitar a decisão do Petit. Muito obrigado por tudo Petit, muitas felicidades para esta nova etapa da tua vida. Nunca te esqueceremos. Serás sempre um dos nossos!

:bow2: :bow2: :bow2:

Freire

Citação de: KRF em 28 de Julho de 2008, 09:27
O futebol no global está a perder toda a sua mística... os jogadores só jogam por dinheiro (eu entendo que cada um procure o melhor para o seu futuro..) mas caramba o que se passa no Benfica???

Petit a caminho do Colonia?? Mas que expressão tem este clube a nivel Europeu??

Enfim saiam todos mas que fiquem os que sentem a camisola se é que ainda resta algum..

:bah2:

Ganha tantos titulos como nós, mas paga melhor.

scallabis

Existem users aqui no forum que nao devem ser benfiquistas.... lolada saiu uma noticia a dizer que o petit ia para o colonia... PESSOAL ACORDEM NAO SAIU UMA NOTICIA A DIZER QUE O PETIT QUERIA IR PO COLONIA!!

A onde isto xega assim é que nunca la vamos xegar so dizem mal f** cada x menos gosto de ca vir a este forum....

PS: O PETIT DEU UMA ENTREVISTA AQUI Á UNS TEMPOS A DIZER QUE ACABAVA A CARREIRA NO BENFICA SE ISSO N ACONTECER É PORQUE O ESTAO A MANDAR EMBORA E N ELE QUE QUER SAIR!!  >:(

Rol0

Citação de: Rol0 em 28 de Julho de 2008, 09:41
Citação de: Elvecchio em 28 de Julho de 2008, 09:36
Citação de: Red skin em 28 de Julho de 2008, 09:29
Citação de: sigmund em 28 de Julho de 2008, 09:27
Dizem que vai duplicar o que ganha na luz... ja tem 32 anos... acho que, por tudo o que fez no benfica, merece que o deixemos sair. Nunca pediu para sair, é certo, mas isso é pq é um profissional exemplar. Decerto que gostará de ter uma experiencia no estrangeiro e fazer o contrato da sua vida. Temos que ser sensíveis a isso. Temos um grande jogador que já se mostrou nos últimos jogos, o Felipe Bastos, um jogador com qualidade muito acima da média, apesar da idade. Obrigado, Petit, e boa sorte.
Palavras sábias! :clap1:
Dos mais antigos do plantel, era o ultimo que eu queria que saisse. Mas concordo a 100% com o post do sigmund: Por tudo o que fez, pelo profissionalismo que sempre demonstrou e se realmente tem a possibilidade de fazer o contrato da vida dele, devemos aceitar a decisão do Petit. Muito obrigado por tudo Petit, muitas felicidades para esta nova etapa da tua vida. Nunca te esqueceremos. Serás sempre um dos nossos!

:bow2: :bow2: :bow2:
Mas qual contrato da vida dele ?! E o Colonia, nao o Bayer Munich! Acham mesmo que ele vai recber la muito mais do que ganha aqui?   :estrelas: