Petit, o Pitbull

Médio, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2002-2008), 212 jogos (17792 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

franciscoafonso

O Petit tem o direito de sair, também tem o direito, assim como teve Simão, de fazer o contrato da vida dele. Vou gostar de ver é os capitães, daqui nada temos o prazer de ver Nélson com a braçadeira  :buck2:
Quanto às histórias do (mau) profissionalismo, já não é a primeira vez que as oiço.

fmb

a serio.... ate posso concordar com a saida do petit se for para ele fazer o contrato da vida dele!!! mas porque raio, tambem não tentam ganhar algum com o nuno gomes, na ultima epoca em que tal é possivel????
é que se para 1, segurar os simbolos é justificação; para outro já não!!!!

Bola7

Citação de: insatisfeito em 28 de Julho de 2008, 10:47
Citação de: Magnusson em 28 de Julho de 2008, 10:39
As pessoas sabem lá se não foi o Petit que pediu para sair em virtude do ordenado ser muito superior e este ano haver mais gente para trinco? Mete-se tudo a opinar como se as coisas fossem assim tão simples.

parece-me que acabaste de opinar tb....
ai opinar... :-X

Red skin

Citação de: Bola7 em 28 de Julho de 2008, 10:51
Citação de: insatisfeito em 28 de Julho de 2008, 10:47
Citação de: Magnusson em 28 de Julho de 2008, 10:39
As pessoas sabem lá se não foi o Petit que pediu para sair em virtude do ordenado ser muito superior e este ano haver mais gente para trinco? Mete-se tudo a opinar como se as coisas fossem assim tão simples.

parece-me que acabaste de opinar tb....
ai o pinar... :-X

:ashamed:

fish

Com as possíveis saídas de Petit e Luisão, restam Nuno Gomes e Quim... Assim se cria a mística... ::)

Elvecchio

Citação de: fmb em 28 de Julho de 2008, 10:51
a serio.... ate posso concordar com a saida do petit se for para ele fazer o contrato da vida dele!!! mas porque raio, tambem não tentam ganhar algum com o nuno gomes, na ultima epoca em que tal é possivel???? é que se para 1, segurar os simbolos é justificação; para outro já não!!!!

Não é possivel. Ninguem o quer. Infelizmente...


Bola7

Citação de: Red skin em 28 de Julho de 2008, 10:52
Citação de: Bola7 em 28 de Julho de 2008, 10:51
Citação de: insatisfeito em 28 de Julho de 2008, 10:47
Citação de: Magnusson em 28 de Julho de 2008, 10:39
As pessoas sabem lá se não foi o Petit que pediu para sair em virtude do ordenado ser muito superior e este ano haver mais gente para trinco? Mete-se tudo a opinar como se as coisas fossem assim tão simples.

parece-me que acabaste de opinar tb....
ai o pinar... :-X

:ashamed:
:knuppel2:

fmb

o olimpiakos parecia querer...

Magnusson

Citação de: insatisfeito em 28 de Julho de 2008, 10:47
Citação de: Magnusson em 28 de Julho de 2008, 10:39
As pessoas sabem lá se não foi o Petit que pediu para sair em virtude do ordenado ser muito superior e este ano haver mais gente para trinco? Mete-se tudo a opinar como se as coisas fossem assim tão simples.

parece-me que acabaste de opinar tb....

Claro que sim! E é tão válido como a opinião que diz que ele não sai por vontade própria, são tudo suposições.

insatisfeito

Citação de: fish em 28 de Julho de 2008, 10:54
Com as possíveis saídas de Petit e Luisão, restam Nuno Gomes e Quim... Assim se cria a mística... ::)

só faltava sair o petit, o luisao, o n.gomes. Vir o codina e se mais nem menos tirar o lugar ao quim... aí era a loucura... já pa nao falar se o l.filipe ficasse. É só ver com quem se dava melhor o rui costa

Elvecchio

Citação de: fmb em 28 de Julho de 2008, 10:55
o olimpiakos parecia querer...

Sim sim! E o FC Toronto tambem ...

Maldinne

Qual é o valor da transferência se faz favor??

insatisfeito


Rol0

Tamos mesmo mal.. Ja nem conseguimos segurar os nossos bons jogadores para colossos como o colonia...  :tickedoff:

Maldinne

Citação de: insatisfeito em 28 de Julho de 2008, 11:03
Citação de: Maldinne em 28 de Julho de 2008, 11:01
Qual é o valor da transferência se faz favor??

5 euros


:bah2:

Se soubesse, teria antecipado a compra.

:estrelas: